EM RELAÇÂO aos 8 Cães que iam ser abatidos dia 23 de Fev.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda fev 23, 2004 6:19 pm

Eu sei Paulo C que existem cães a ser eutanasiados em todos os canis... :roll: e que nãe se podem salvar a todos. E realmente envolvi-me também neste caso, e muito...

Pelo menos salvei um hoje assim como salvei as duas que tenho aqui provisoriamente que iam ser abatidas em outro local. Quando as conseguirmos dar, salva-se mais um...

Mas o que me revolta é que não cumpram os prazos de adopção. Neste caso nem prazo para adopção dão :evil:

Nestes 7 dias só respondem a pessoas que perderam os cães e dizem a quem os quiser adoptar que não há lá cães nenhuns. Eu não entendo é isto!

Se não fossem algumas pessoas da Associação dos Amigos dos Animais da Moita a presionarem tinham-nos abatido todos hoje. O que vale é que há lá dentro (canil) alguem um pouco melhor que os outros que os vai avisando destes casos.

Neste caso há pessoas interessadas e eles dizem-lhes que não há cães para adoptar :x

A ver se a reunião pedida com responsáveis da câmara resulta em alguma coisa
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 24, 2004 12:29 am

Está aqui o mail que a Vanda enviou a explicar as coisas:

Nós tivemos muitissimos problemas ( e as pessoas que se deslocaram ao canil Mun. da Moita ) para adoptarem estes animais , foram fechadas as portas da parte deles, na segunda (hoje) ás 11h da manha ligaram-me dizendo se os quizesse salvar teria que levar as pessoas para fazer os registos até imagina ás 13h!!!!! Eu liguei á minha colega Alda que foi lá enervar-se e por um tom que faltava para os intimidar... olha , salvámos 6 existem ainda 2 que não arranjaram dono. Na quarta -feira vão sair para a liberdade. Depois envio fotos desses.

Infelizmente abateram 2 animais , o perdigueiro portugues com a
desculpa que era idoso e estava a deitar sangue nas fezes e um outro SRD tamanho pequeno disseram que estava com epilepsia.Desculpas sem fundamento iriamos tirar estes tambem .

Vanda
Responder

Voltar para “Cães”