CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda fev 04, 2013 8:44 pm

kitttten Escreveu:
summertime Escreveu:Arguida, já agora deve saber se o cão doente foi retirado da casa alugada?

aaaaahhh quem tem casa alugada pode ser alvo que lhe entrem na casa, no quintal? ai ai...isto não bate a bota com a perdigota. nao sao assim as coisas.

nem o policia pode lá ir assim do nada. foi roubo senhores, roubo.
Não, os cães que foram retirados estão todos saudáveis, inclusivamente 2 deles estiver no Porto e até ganharam.
É claro que foi roubo! Se a intenção é resgatar então levassem todos!
Puxa, demorou a chegar a esta conclusão que aliás, os restantes foristas já tinham chegado a ela desde ontem. :roll: :roll:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda fev 04, 2013 8:44 pm

summertime Escreveu:[

Agora gostava muito de saber sobre o cão doente...
O Simba não teve direito a "resgate"... claro! :roll: :roll:
Sofia
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 8:45 pm

nicosa Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Para aqueles que dizem que houve invasão da privacidade, e para vossa informação, ela NÃO MORA nesta casa. É uma casa alugada onde tem estes animais.

Segundo relatos da vizinha ela SÓ LÁ VAI à noite tratar dos cães e quer-lhe parecer que existem mesmo dias em que não vai lá. :roll: :roll:

Para aqueles que também acreditaram que os animais estavam neste estado e em transportadoras pelo facto das pessoas irem para lá trabalhar e reparar os estragos do temporal ... é "engraçado" referir que uma semana antes aquando da ida da GNR (portanto NINGUÉM ía trabalhar nesse dia) os animais que aparecem no vídeo JÁ estavam nas transportadoras sendo que o fox se fartava de chorar. :cry: :cry:

A Joana já tinha mais que uma participação feita pelo vizinho mas para a Câmara. A GNR já tinha tentado notificá-la mas nunca o tinha conseguido.

Aquando do temporal, um GNR deslocou-se a casa da Joana para tomar nota da ocorrência e, ao deparar-se com o espectáculo degradante e nojento em que os animais se encontravam decidiu LEVANTAR um auto.

Na semana passada uma equipa de GNR deslocou-se lá novamente para registar "todos" os pormenores.

Obviamente que tudo o que vimos não justifica o roubo dos animais e, mais uma vez, desejo sinceramente que eles apareçam sãos e salvos.

Para aqueles que continuam a afirmar que a Presidente da Associação está metida ao barulho, é melhor terem cuidado com os falsos testemunhos que levantam pois a pessoa em questão esteve tanto no sábado como no domingo o dia inteiro na associação e desse facto tem testemunhas.
Arguida.... nem uma virgula do que aqui escreve é verdade! Nada. Nem sobre a Joana nem sobre os procedimentos da GNR. Veja lá, as suas fontes estão a tramá-la..... :twisted: :twisted: :twisted:
É como queira Nicosa. Não vou argumentar mais.

Acredito no que me contaram e aliás, as imagens confirmam-no... infelizmente. :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 8:46 pm

summertime Escreveu:sim, muita mentirinha nesses post da Arguida, estão a contar uma historinha. :lol:

mas gostava de saber se o cão doente foi roubado também...please!
ninguém sabe? :o
Estava lá? Não pois não assim como eu também não estava. Portanto, como pode afirmar que é mentira???
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda fev 04, 2013 8:52 pm

Arguida2 Escreveu:Ó Kitten vamos lá a ver se nos entendemos e pare de me chamar mentirosa pois você não estava presente em NENHUMA das ocasiões assim como eu também não. Falei com QUEM LÁ ESTEVE. Será que percebeu??? :twisted: :twisted:

Agora deu-lhe para chamar ladrão às autoridades??? :D :D :D Tenha calma ... sei que a Joana é sua amiga mas tente ser racional se for capaz disso. :D :D

Como é que quer que eu saiba em que data foi o vídeo feito se NÃO CONHEÇO quem o fez e quem roubou os animais??? Não tarda nada ainda está a dizer que fui eu.

Tenha juízo e vá descansar pois está muito stressada o que é natural. Ao fim e ao cabo, uma sua amiga, tão conceituada no mundo das exposições ficou com a "careca a descoberto" por causa deste malfadado vídeo. :cry:
Chamo mentirosa sim e chamo novamente, a JOANA VIVE NAQUELA CASA e se a arguida diz o contrário está a mentir, e ao contrário do que afirma não é por ser a Joana não, faria o mesmo até por si se o mesmo acontecesse.

Se antes de vir para aqui lançar suspeitas e largar boatos verificasse as informações de que dispõe fazia melhor.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 8:54 pm

Pois então Kitten terá de chamar mentirosa à vizinha pois foi a informação que ela deu à GNR e não a mim. :wink:

Faria o mesmo por mim??? Olhe que ainda falta muito para o 1º de Abril. :D :D
Última edição por Arguida2 em segunda fev 04, 2013 8:55 pm, editado 1 vez no total.
summertime
Membro Júnior
Registado: domingo jan 06, 2013 11:26 am

Arguida2 Escreveu:
kitttten Escreveu:
summertime Escreveu:Arguida, já agora deve saber se o cão doente foi retirado da casa alugada?

aaaaahhh quem tem casa alugada pode ser alvo que lhe entrem na casa, no quintal? ai ai...isto não bate a bota com a perdigota. nao sao assim as coisas.

nem o policia pode lá ir assim do nada. foi roubo senhores, roubo.
Não, os cães que foram retirados estão todos saudáveis, inclusivamente 2 deles estiver no Porto e até ganharam.
É claro que foi roubo! Se a intenção é resgatar então levassem todos!
Puxa, demorou a chegar a esta conclusão que aliás, os restantes foristas já tinham chegado a ela desde ontem. :roll: :roll:
ENTÃO N HÁ VOZ PARA LADRÕES!

uma vergonha, não defenda ladroes por favor.

agora espero que a joana não fique encolhida num canto com medo de agir, por conta do video, uma vez que a porcaria apareceu, agora que ela n fique sem os caes. só ela vai perder se n agir.

mexe-te joana!

vai buscar os caes e ponha aqui o nome das ladras! agora é deitar a porcaria no ventilador. ao menos que se sujem todas.

O que querem é envergonha-la e mantê-la quieta. os outros criadores devem se apoiar não virar costas. hoje é ela amanhã sao vocês. estas pessoas n param.
BichoPapao
Membro
Registado: segunda nov 19, 2012 11:42 am

kitttten Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Para aqueles que dizem que houve invasão da privacidade, e para vossa informação, ela NÃO MORA nesta casa. É uma casa alugada onde tem estes animais.

Segundo relatos da vizinha ela SÓ LÁ VAI à noite tratar dos cães e quer-lhe parecer que existem mesmo dias em que não vai lá. :roll: :roll:

Para aqueles que também acreditaram que os animais estavam neste estado e em transportadoras pelo facto das pessoas irem para lá trabalhar e reparar os estragos do temporal ... é "engraçado" referir que uma semana antes aquando da ida da GNR (portanto NINGUÉM ía trabalhar nesse dia) os animais que aparecem no vídeo JÁ estavam nas transportadoras sendo que o fox se fartava de chorar. :cry: :cry:

A Joana já tinha mais que uma participação feita pelo vizinho mas para a Câmara. A GNR já tinha tentado notificá-la mas nunca o tinha conseguido.

Aquando do temporal, um GNR deslocou-se a casa da Joana para tomar nota da ocorrência e, ao deparar-se com o espectáculo degradante e nojento em que os animais se encontravam decidiu LEVANTAR um auto.

Na semana passada uma equipa de GNR deslocou-se lá novamente para registar "todos" os pormenores.

Obviamente que tudo o que vimos não justifica o roubo dos animais e, mais uma vez, desejo sinceramente que eles apareçam sãos e salvos.

Para aqueles que continuam a afirmar que a Presidente da Associação está metida ao barulho, é melhor terem cuidado com os falsos testemunhos que levantam pois a pessoa em questão esteve tanto no sábado como no domingo o dia inteiro na associação e desse facto tem testemunhas.
Está a mentir arguida com quantos dentes tem na boca! Não fale do que não sabe!!!
Falsos testemunhos está a arguida a levantar dizendo que a Joana não mora ali. Só vai à noite? Normal trabalha durante o dia!

Nem eu, nem ninguém aqui me parece que tenham dito que achavam bem o canil onde os cães estavam, mas isso não é JUSTIFICAÇÃO para o roubo! Quem lá foi é tão LADRÃO como os que assaltam quem passa na rua, mas até esses têm os ditos no sitio porque pelo menos mostram a cara!

E já agora como sabe em que data foi feito o video? Como sabe que não foi feito no dia em que os animais foram ROUBADOS?
Será que falou com quem fez o video?
Isto é surreal....

Quando participaram de mim à Câmara, também disseram que eu não morava na minha casa, que só lá ia de madrugada porque me ouviam a lavar o quintal, mas depois o quintal já só tinha trampa, que os cães comiam restos, mas só de vez em quando, e que à noite o "pequenino, talvez com medo dos grandes, gania a noite toda"... Esse "pequenino" era um cachorro de 3 meses que DORMIA CONNOSCO NA CAMA, tal como os outros 2 cães, ADULTOS, na nossa cama...

Resultado do relatório do técnico de higiene e do veterinário municipal: Nada a apontar, tudo limpo e em conformidade.

E assim se levantam falsos testemunhos :roll:
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 8:56 pm

Summertime EXIJO que transcreva o post onde eu defendi alguma vez quem roubou os cães à Joana!!! :twisted:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda fev 04, 2013 8:57 pm

Arguida2 Escreveu:Pois então Kitten terá de chamar mentirosa à vizinha pois foi a informação que ela deu à GNR e não a mim. :wink:

Faria sim, ao contrário da arguida que SEI que o não faria por mim. Eu estou sempre disposta a ajudar quem necessita de ajuda, desde que obviamente esteja ao meu alcance! Ensinaram-me assim sabe, é da minha formação!

Como sabe que ela deu essa informação à GNR? Leu os autos?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda fev 04, 2013 8:57 pm

Arguida2 manifesta saber tudo desta história...và lá, diga a quem os tem para entregarem os cães aos donos.
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:06 pm

kitttten Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Pois então Kitten terá de chamar mentirosa à vizinha pois foi a informação que ela deu à GNR e não a mim. :wink:

Faria sim, ao contrário da arguida que SEI que o não faria por mim. Eu estou sempre disposta a ajudar quem necessita de ajuda, desde que obviamente esteja ao meu alcance! Ensinaram-me assim sabe, é da minha formação!

Como sabe que ela deu essa informação à GNR? Leu os autos?
Não Kitten NUNCA a defenderia a si nem à minha melhor amiga ou até mesmo algum familiar meu que tivesse os animais nestas condições.

Eu também tento ajudar na medida das minhas possibilidades quem necessita de ajuda e, quem me conhece bem, sabe que assim é mas NUNCA ajudaria nem NUNCA me poria do lado de alguém que cuida assim dos seus animais.

Se fosse um estranho a ter os animais neste estado certamente que também não o defenderia como tem estado a defender o indefensável.

Houve roubo dos animais o que é condenável e acreditoe ou não, se eu soubesse quem tinha feito uma coisa destas era bem capaz de dar cabo da minha vida, mas essa pessoa levava uma coça que tão depressa não se endireitaria mas também é condenável o que vimos no vídeo. :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:07 pm

Aletheia Escreveu:Arguida2 manifesta saber tudo desta história...và lá, diga a quem os tem para entregarem os cães aos donos.
Humor negro a esta hora não por favor. Olhe as insinuações ... :roll: :roll:
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

segunda fev 04, 2013 9:08 pm

BichoPapao Escreveu:
Quando participaram de mim à Câmara, também disseram que eu não morava na minha casa, que só lá ia de madrugada porque me ouviam a lavar o quintal, mas depois o quintal já só tinha trampa, que os cães comiam restos, mas só de vez em quando, e que à noite o "pequenino, talvez com medo dos grandes, gania a noite toda"... Esse "pequenino" era um cachorro de 3 meses que DORMIA CONNOSCO NA CAMA, tal como os outros 2 cães, ADULTOS, na nossa cama...

Resultado do relatório do técnico de higiene e do veterinário municipal: Nada a apontar, tudo limpo e em conformidade.

E assim se levantam falsos testemunhos :roll:
Pois, foi exactamente o que aconteceu à Joana, Queixas de PP's, cães de Lutas, Hotel ilegal...

REsultado: Nada a apontar, tudo limpo e em conformidade.
E eu tive a carta na mão ninguém me contou, eu FALO DO QUE VEJO!!! Não invento...
Apenas falaram no registo na junta que ainda não estava feito...

*** prás amiguinhas dos animaizinhos, oh raça...
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

segunda fev 04, 2013 9:12 pm

Eu não percebo ,uns sabem tudo e ainda não se sabe nada dos cães?
É com cada um que até parecem 3! :o

Eu não conheço a Joana ,conheço a criação e os cães da exposição.Contudo a vender os cães a 800eur certamente que quem dá esse dinheiro pelos cães não os trazia se visse um local assim tão sujo como dizem até porque por menos vão busca los a outros locais tipo a criadeiros(como aqui se chamam e querem apelidar a jovem rapariga) ,mal por mal pagavam menos não?....e certamente a denúncia já tinha sido feita,sem falar no roubo dos cães "premiados" .Os outros foi "aszonze" ficaram lá quietos .Não mereciam ser resgatados também né?

Há aqui "alguma coisa mal que não está bem".

Gostava que a Joana tivesse a capacidade de neste dificilmente momento colocar as coisas em pratos limpos e acima de tudo que recupere os seus cães.
Gostava também que estes defensores de animais fossem tratar dos que estão nos canis e na rua e deixassem os criadores e quem tem cães de raça em paz.
Tou farta de levar bocas por ter um cão de raça...aqui ,na rua nas redes sociais.É isso e ser Vegan ,parece que está na moda e que querem converter toda gente a grilo!Haja paciência
Bloqueado

Voltar para “Cães”