CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda fev 04, 2013 9:33 pm

AQuartelmar Escreveu:A maioria das associações tem os animais envolvidos em ***. Mas claro, por ser associações isso é justificável :)
Não entendo porque comparam este assunto com as associações, visto que parecem ser coisas completamente opostas, isto na opinião de quem é um espectador.

As associações são o último recurso dos animais e querem, supostamente, que eles sejam adotados.

Já um criador, pagou e adquiriu o animal de livre vontade e como tal, tem responsabilidade acrescida não só por ter adquirido um animal de livre vontade, como também por ser um criador.

Elucide-me se o meu raciocínio estiver errado.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

segunda fev 04, 2013 9:37 pm

Isto é tudo para desviar as atenções do roubo.
Toca a mandar cá pa fora qualquer coisa para as pessoas se debaterem enquanto que os criminosos se põe a monte.

Enfim.
..

Tenho esperança que os cães vão aparecer e os larápios vão ficar sem os cães de raça que lhes íam lucrar uma nota.

Só lamento que naquele local não existisse um cão treinado para Guarda.
Queria ver estes corajosos (as) a avançar . 8)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda fev 04, 2013 9:37 pm

Aí está o que queria ler. O problema situa-se entre o ombro e a mão e chama-se dor de cotovelo!

A Joana até pode criar térmitas anãs da China. Isso não autoriza malucos a invadirem a propriedade e privacidade dela e a roubarem-na.

Gostava que eu fosse filmar a sua casa, publicasse no Youtube e a seguir roubasse os seus animais? Gostava?

Os malucos teoricamente têm muito animal com que se ocuparem, muito animal a manterem fechadinho e bem sarnento anos a fio. Como arranjaram tempo e disponibilidade para irem chatear esta mulher?
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda fev 04, 2013 9:38 pm

Geight Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:A maioria das associações tem os animais envolvidos em ***. Mas claro, por ser associações isso é justificável :)
Não entendo porque comparam este assunto com as associações
Para desconversar e dar inicio a um fogo cruzado de distracção. Estratégia politica, empola-se um assunto paralelo para esconder o que interessa.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda fev 04, 2013 9:38 pm

Menoita Escreveu:
Esta frase da Arguida2 diz tudo sobre esta discussão.
Se a criadora em questão não fosse membro do fórum e não fosse amiga de muitos por aqui .
Parvoice.
Vi a Joana Gonçalves duas vezes em exposições e leio-a neste fórum. Para si pode ser amizade, para mim é alguém que eu vi. E duvido que haja por aí algum grupo de amigos..ah, esquecia-me..para esta gente na arca, teclar na net significa amizade.
Para mim amizade implica uma relação duradoura na vida real com outro ser humano.
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:41 pm

Geight para mim tem tudo a ver se realmente se comprovar que foram pessoas de uma associação que roubaram os cães da Joana.

Posso estar errada mas suponho que as associações tenham casos bem mais bicudos, como os delas próprias, com que se ocuparem.

A ser verdade, em vez de estarem a lavar canis e animais que bem precisam, foram perder tempo a filmar e a roubar a Joana.

As condições são más? São. As das associações são piores? Sim, 1000 vezes piores.

Quem tem telhados de vidro ...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 04, 2013 9:42 pm

Argay Escreveu:
Geight Escreveu:
Para desconversar e dar inicio a um fogo cruzado de distracção. Estratégia politica, empola-se um assunto paralelo para esconder o que interessa.
Desde o princípio do tópico. E, como eu previ, vai continuar. Isso e a indignação descabelada contra as filmagens e o alegado roubo dos cães.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

segunda fev 04, 2013 9:42 pm

Argay Escreveu:
Geight Escreveu:
Aqui já estão a repetir o mesmo há 10 páginas, pelo menos.

Não é por desviar este tipo de assunto que o desfecho vai ser diferente, se é que haja desfecho desta conversa.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda fev 04, 2013 9:44 pm

Tassebem Escreveu:
Argay Escreveu:
Geight Escreveu:
Desde o princípio do tópico. E, como eu previ, vai continuar. Isso e a indignação descabelada contra as filmagens e o alegado roubo dos cães.
Alegado Tassebem? Então como se chama quando alguém entra na propriedade de outra pessoa e leva o que não é dela?
Última edição por kitttten em segunda fev 04, 2013 9:45 pm, editado 1 vez no total.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda fev 04, 2013 9:44 pm

WaterMonitor Escreveu:
A Joana até pode criar térmitas anãs da China. Isso não autoriza malucos a invadirem a propriedade e privacidade dela e a roubarem-na.
Gostava que eu fosse filmar a sua casa, publicasse no Youtube e a seguir roubasse os seus animais? Gostava?

Os malucos teoricamente têm muito animal com que se ocuparem, muito animal a manterem fechadinho e bem sarnento anos a fio. Como arranjaram tempo e disponibilidade para irem chatear esta mulher?
Totalmente de acordo. Inadmissível a atitude de quem roubou os animais e condenável a violação de propriedade privada de quem filmou o video.
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

segunda fev 04, 2013 9:45 pm

AHAHAHAHAHAHAHA.....

Usar as minhas expressões não vale!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuo a dizer que ainda bem que toda a gente que critica as outras pessoas tem uma vida perfeita em todos os momentos!!!

Gostava de saber que maus-tratos reais Se vê no Video?
Um cão com Leish em Tratamento... Cachorros limpos e gordos dentro de casa, apenas condicionados em espaços amplos..

Outros cães vindos de Exposição ( E para quem não sabe, basta uma manchinha num pintelho do cão, para levar logo uma má qualificação), em 2 caixas transportadoras, de forma a que o Pinheiro fosse retirado... Que coincidência de dias não é !!!
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 04, 2013 9:47 pm

AQuartelmar Escreveu:Todos têm de ter condições.

curiosamente as associações quase nunca têm condições minimas.

Curiosamente aqui a tassebem passa a vida a atacar o canil de Lisboa mas a calar-se caladinha acerca dos canis associativos, tadinhos. 8) :lol:

Tassebem Escreveu:Deixe-me ver se estou a conseguir acompanhar o seu raciocínio, indigo, idêntico ao de outros foristas: as associações têm de ter condições, prestam um serviço público; os "hotéis" ou albergues caninos têm de ter condições, prestam um serviço público; os criadores não têm de ter condições, não prestam um serviço público, podem ter os animais como entenderem que ninguém tem nada a ver com isso. É assim?
Alguém diga aqui ao AQuartelmar que ele tem uma fixação por mim que eu acho que o deveria preocupar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:47 pm

AQuartelmar a questão é que os criadores são um bando de facínoras todos amigos uns dos outros. Reúnem-se às 4ªs feiras debaixo de um viaduto da Segunda Circular para discutirem como maltratar melhor os animais e como explorar os compradores.

Teoricamente eu deveria estar de acordo com esta situação porque não sou criadora e nem sequer gosto de Boxers e das outras raças que a Joana tem.

Mas acontece que respeito a privacidade e a propriedade alheia. Não sou dada ao roubo.

Assim amanhã encontro-me com vocês lá no viaduto e fazemos um esquema para irmos filmar nas associações. Mas não quero participar em roubos de cães porque já tenho 3 e são muito chatos.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda fev 04, 2013 9:49 pm

Mas já há certezas que foi uma associação que os roubou? Parece que sim, pelo que aqui leio...
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 04, 2013 9:50 pm

kitttten Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Argay Escreveu:
Geight Escreveu:
Alegado Tassebem? Então como se chama quando alguém entra na propriedade de outra pessoa e leva o que não é dela?
Chama-se roubo ou furto, consoante (corrijam-me se estiver enganada) haja ou não violência.
Mas para mim, enquanto não vir declarações de fontes mais credíveis, o furto ou roubo é alegado, sim.
Fiz-me entender?
Bloqueado

Voltar para “Cães”