CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça fev 05, 2013 4:04 pm

as palavras foram suas, sem ninguem lhe perguntar nada...
Arguida2 Escreveu:
Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO. :cry: :cry:
qual é a necessidade de levantar a lebre se depois faz segredo absoluto? resta-me pensar que está a inventar, o que seria grave e indecente!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça fev 05, 2013 4:07 pm

indigo003 Escreveu:as palavras foram suas, sem ninguem lhe perguntar nada...
Arguida2 Escreveu:
Faz diferença sim, Bhess pois por aquilo que sei um cão de àgua já foi resgatado pelo CRIADOR que veio do Algarve buscá-lo e sei que há uma CRIADORA que também quer recuperar o cão da sua CRIAÇÃO. :cry: :cry:
qual é a necessidade de levantar a lebre se depois faz segredo absoluto? resta-me pensar que está a inventar, o que seria grave e indecente!
Eu também perguntei lá atrás, mas não obtive resposta. Se não pretendia explicar mais vale não tocar nos assuntos.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça fev 05, 2013 4:14 pm

Arguida2 Escreveu:
Argay Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Se a Senhora me contactou alguma coisa deve ter achado dos meus posts não lhe parece?
Parece-me sim senhor. Conforme já disse atrás.
Lá está você a dar a volta ao "texto" conforme lhe dá jeito. :D :D :D Até agora eu tinha andado a meter o nariz onde não era chamada. Agora como lhe provei que foi a CRIADORA que me contactou ... já está a deturpar o sentido com que ela me contactou.

Sabe, Argay, qualquer pessoa que tenha a mente LIMPA, através dos meus posts vê sim que eu não me calo perante injustiças mas também VÊ que para mim os ANIMAIS estão acima de tudo.

Aliás, se reler um post que eu ontem escrevi em resposta à Kitten em que ela diz que está incondicionalmente do lado da Joana (não foram bem estas palavras mas o sentido era este) eu respondi que, se tivesse um amigo, ou até mesmo um familiar com animais nestas condições NÃO PODERIA de forma alguma ficar do lado dele.

Sabe Argay, se um amigo meu faz *** relacionadas com animais ou outras situações,, eu em vez de o tentar proteger de defender o indefensável, sou a 1ª a dar-lhe na cabeça e a tentar chamá-lo à razão. Outros não pensam assim ... problema deles. :cry:
Explique lá porque motivo vim eu à baila? Não esclareci suficientemente bem a minha posição?

Então vou esclarecer novamente:

EU, sou AMIGA da Joana Gonçalves, estou INCONDICIONALMENTE ao lado dela e ajuda-la-ei em tudo o que ela necessitar e que esteja ao meu alcance.
Faço isso pela MINHA AMIGA Joana Gonçalves, como o faria por qualquer amigo que eventualmente necessite da minha ajuda.

Espero sinceramente que tudo isto passe rapidamente, que entreguem os cães à sua proprietária e que a Joana tenha força para levantar a cabeça, eu não sei se teria.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça fev 05, 2013 4:14 pm

Ó Indigo por favor, não venha com a história das invenções. Acha que numa situação tão grave como esta alguém ía inventar?

Olhe que as invenções que eu vi/li foram mais do lado daqueles que diziam que estava uma associação metida ao barulho, blá, blá, blá ... veja lá que afirmavam a pés juntos que a presidente da associação tinha o cabelo preto quando não é verdade. :wink:

Veja lá que até disseram que a Joana tinha ido à referida associação e que não lhe tinham aberto a porta o que é mentira, uma vez que no domingo de manhã ela esteve lá e teve LIVRE ACESSO a TODA a associação para procurar os cães dela.

Nese mesmo domingo ela mais um grupo de cerca de 10 pessoas foram para a porta de casa da presidente da tal associação fazer "barulho". Enfim ...

É lamentável é que realmente quem lança os "boatos"/calúnias, depois não tenha o cuidado de os "corrigir". :roll: :roll:

Já aqui disse mais do que uma vez e, aliás, tive oportunidade de o dizer à Joana no domingo à noite para "investigarem" bem o vizinho pois a história que ele conta está muito mal "amanhada". :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 4:16 pm

kitttten Escreveu:
Arguida2 Escreveu:
Argay Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Se a Senhora me contactou alguma coisa deve ter achado dos meus posts não lhe parece?
Lá está você a dar a volta ao "texto" conforme lhe dá jeito. :D :D :D Até agora eu tinha andado a meter o nariz onde não era chamada. Agora como lhe provei que foi a CRIADORA que me contactou ... já está a deturpar o sentido com que ela me contactou.

Sabe, Argay, qualquer pessoa que tenha a mente LIMPA, através dos meus posts vê sim que eu não me calo perante injustiças mas também VÊ que para mim os ANIMAIS estão acima de tudo.

Aliás, se reler um post que eu ontem escrevi em resposta à Kitten em que ela diz que está incondicionalmente do lado da Joana (não foram bem estas palavras mas o sentido era este) eu respondi que, se tivesse um amigo, ou até mesmo um familiar com animais nestas condições NÃO PODERIA de forma alguma ficar do lado dele.

Sabe Argay, se um amigo meu faz *** relacionadas com animais ou outras situações,, eu em vez de o tentar proteger de defender o indefensável, sou a 1ª a dar-lhe na cabeça e a tentar chamá-lo à razão. Outros não pensam assim ... problema deles. :cry:
Explique lá porque motivo vim eu à baila? Não esclareci suficientemente bem a minha posição?

EU, sou AMIGA da Joana Gonçalves, estou INCONDICIONALMENTE ao lado dela e ajuda-la-ei em tudo o que ela necessitar e que esteja ao meu alcance.
Faço isso pela MINHA AMIGA Joana Gonçalves, como o faria por qualquer amigo que eventualmente necessite da minha ajuda.

Espero sinceramente que tudo isto passe rapidamente, que entreguem os cães à sua proprietária e que a Joana tenha força para levantar a cabeça, eu não sei se teria.
Kitten não preciso ficar "tão melindrada". Quer-me parecer que não lhe fiz mal nenhum e aliás ontem até disse que compreendia a sua posição e expliquei-lhe a minha. :wink:

Citei a" conversa" que nós tivémos ontem e nada mais. :wink:
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

terça fev 05, 2013 4:20 pm

Uma coisa é certa...
Eles andam aí...que é como quem diz por aqui.. 8)

Em tempos li no fórum algures um Post de um user daqui a qual gosto de facto das intervenções que dizia ou vá dava um conselho aos users de não postarem fotos pessoais ou fazerem comentários da sua vida privada.
E de facto faz todo o sentido...pelo que se vê e lê aqui...!
kitttten
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 4:21 pm

Não fico melindrada minha cara, porque a arguida mesmo que queira não me consegue melindrar.

Fico estarrecida isso sim, com a leviandade com que faz certas afirmações, uma delas que a Joana não vive na casa onde tem os canis, por exemplo, é que afirmou e ainda diz que foi o que a vizinha disse à GNR, como se tivesse acesso ao auto de noticia.

Ah! e tem a certeza que eram mesmo cerca de 10 pessoas? Não seriam só 3 ou 4? Não me diga que foi a GNR quem disse também ...

E acabei de dar por finda a minha participação neste tópico!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 4:24 pm

Não Kittten não tenho acesso ao auto mas, falei com quem acompanhou a GNR. :cry:
kitttten
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 4:25 pm

Claro, claro, uma pessoa absolutamente de confiança. Aliás de tanta confiança que até diz que a Joana não vive lá!!

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

terça fev 05, 2013 4:26 pm

...

:o

Então um criador vende um cão, dão-lhe informações que o animal não está nas devidas condições e o criador não faz nada porque o dono é uma pessoa conceituada :o , e agora, depois desta baixaria, vai pedir auxilio a terceiros
:o :o :o :o

Epá... todos, pois mais cautelosos que sejam estão sujeitos a 'colocar' menos bem um cachorro... mas depois de informados que algo de errado se esta a passar ficarem quietos é que para mim já não é normal... muito menos, quando a seguir, leia-se, a esta merd*ria toda, em vez de irem directamente a fonte, ou seja neste caso particular à Joana Gonçalves, vão mandar pm a desconhecidos, a pedir auxilio...

Só apetece mesmo dizer palavrões... mundinho podre!

Coragem, honestidade e franqueza ainda existe, parece é que estão em vias de extinção.
Caso os criadores dos animais da PROPRIEDADE de Joana Gonçalves, leiam isto. ..Façam-se responsáveis pelos animais que colocam no mundo, e dirijam-se a quem de direito... se os animais são dela, é porque VOCÊS os venderam... se não estão bem... é porque não fizeram o TPC como deve ser, e se estão bem e isto não passa de uma enorme calunia, então resolvam isso com a DONA e não fomentem ainda mais 'rescues' do genero.

Vou ali ao lado, comprar coleira cravada a diamantes para por na minha bu, não vá o criador dela ver isto e resolver também começar a pedir auxilio para o resgate dela :twisted:
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

terça fev 05, 2013 4:33 pm

Arguida2 Escreveu:Não Kittten não tenho acesso ao auto mas, falei com quem acompanhou a GNR. :cry:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh falou..fala com toda gente ,sabe de tudo ..que coisa mais estranha!
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 4:35 pm

kitttten Escreveu:Claro, claro, uma pessoa absolutamente de confiança. Aliás de tanta confiança que até diz que a Joana não vive lá!!
Kittten NÃO foi a pessoa que acompanhou a GNR que disse que a Joana NÃO VIVIA LÁ. Foi a vizinha. Por favor não metam palavras na boca de pessoas que NÃO as pronunciaram.
Arguida2
Membro Veterano

terça fev 05, 2013 4:38 pm

Papeldoll Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Não Kittten não tenho acesso ao auto mas, falei com quem acompanhou a GNR. :cry:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh falou..fala com toda gente ,sabe de tudo ..que coisa mais estranha!
Leu o tópico desde o princípio? Quer-me parecer que não pois se o tivesse feito, teria lido que eu escrevi que, COM O CONSENTIMENTO da Joana, falei com a Presidente da Associação que estava a ser acusada de ter roubado os cães pois conheço-a.

Está a querer insinuar alguma coisa? :wink:
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

terça fev 05, 2013 4:48 pm

WaterMonitor Escreveu:São propriedade da Joana Gonçalves, mas se ela tratou da papelada ou não, isso já não sei.

E dou-lhe um exemplo: ofereci gatos a amigas, com o micro-chip e pedigree em meu nome, que ainda hoje devem estar nessas circunstâncias. Julgo que no LOP dos gatos e nas bases de dados dos chips devo ser a proprietária de muitos animais. Isto sem mal algum. O pessoal não liga e pronto.

E sempre criei pouco. Nem imagino a malta que crie mais. Devem ser "donos" de centenas. :lol: :lol: :lol:
Os cães são todos LEGALMENTE de propriedade da Joana Gonçalves
E a o criador que foi Buscar a CAP a casa dela, era já uma situação à muito combinada, pois a cadela vai iniciar o treino de trabalho na agua, coisa que este criador em particular é exímio...Embora neste caso, tenha coincidido com isto tudo, na minha opinião aliviou um pouco a Joana para ter oportunidade para se Levantar.......

As ajudas existem e os amigos não a abandonaram, está tudo a fazer o que pode, pelo menos os AMIGOS..... Mas como qualquer pessoas ela tem defeitos e um deles é pensar que é a Super Mulher!!!
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça fev 05, 2013 4:51 pm

kitttten Escreveu:
Arguida2 Escreveu:
Argay Escreveu:

Essa amizade incondicional ( que eu respeito) devia ter prevalecido aquando do "temporal que deu origem à sujidade" que se vê no video e deve prevalecer agora, pelo que sugiro que em nome da tão grande amizade ajude a Dª Joana a limpar e a manter essa limpeza, a cuidar dos seus animais como eles merecem e a manter essa qualidade de vida. Não é estar com guerrinhas em foruns que a vai ajudar, é no terreno na vida real que se vê a amizade. Por isso pegue na mangueira, numa vassoura, em lexivia (eu prefiro o vinagre) e num esfregão, meta mãos à obra defenda a sua amiga dando aos animais aquilo que merecem, pois eles já deram a sua contribuição com todos os prémios que receberam e todas as ninhadas que tiveram. Desculpe a ousadia, mas para mim a amizade vê-se assim.
Bloqueado

Voltar para “Cães”