Eu sei que também é provavel saírem cachorros numa ninhada que poderão não ser os melhores exemplares de uma determina raça, mas eu quero ver se os meus olhos não me enganam no momento da escolha. e provavelmente nem vou ser eu a escolhê-lo, preferia que fosse o peludinho a engraçar comigo
A minha experiencia com cães não é nova, já tive muitos e cometi imensos erros com eles mas aprendi e agora estou pronta para ter um de raça pura. Após muita pesquisa consegui decidir o que pretendia e o Bichon Maltês é perfeito para mim! Agora basta uma boa compra. Porquê tanta preocupação com a compra? Pois eu pretendo um cachorrinho com o pêlo muito branquinho e comprido, e conheço muitas pessoas que caíram no erro de comprar supostamente um bichon maltes que entretanto ficou com o pêlo bege e curto e cresceu mais do que devia. E assim eu teria mais um rafeirito em casa,

nada contra os rafeirinhos porque tenho um Óscar e adoro! Apenas o Bichon Maltês seria o mais indicado para mim devido ao seu tamanho e temperamento. E já que vou gastar dinheiro com um, ao menos que faça uma boa compra, daí a minha preocupação com a escolha do criador.
Obrigada pelas vossas respostas