Os Pinschers são extremamente teimosos, energéticos e muitas vezes dominantes!
Sim são pequenos (e quando são cachorros ainda mete mais pena) mas têm de ter mão firme, quando a sua pequena lhe estiver a morder prenda-lhe a língua com o dedo que ela estiver a morder(com jeito para não magoar) e junte-lhe o NÃO bem firme, quando ela tiver este tipo de comportamento ignore-a, vire-lhe as costas e vá para outra divisão (bastam alguns segundos, o tempo suficiente para ela perceber que não gostou e se acalmar).
Pode desde já tentar ensinar-lhe o jogo do busca para ela gastar alguma energia, e se ela teima em só largar o boneco quando lhe apetece, aproveite para lhe mostrar quem manda e não largue o boneco, mesmo que isso implique ficar meia hora com um cão "furioso" pendurado num boneco!

Em relação a xixis e cocós no sítio certo não a sei aconselhar, nunca consegui que os meus atinassem com o sítio que eu queria, mas posso dizer-lhe que em compensação ao fim de uma semana a ir à rua deixei praticamente de ter xixis/cocós em casa.
Quero deixar um aviso importante: Assim que a cadela tiver o plano de vacinas completo vá com a cadela à rua, deixe-a explorar e brincar, faça pequenas corridas com ela, um Pinscher
precisa de estímulo físico e mental!
O meu Simba aprendeu com 2 ou 3 meses a sentar-se, demorei 5min a ensina-lo

(com ajuda da ração

) e durante algum tempo "divertimo-nos imenso" com esse simples exercício, todos os dias praticava-mos, não que ele se esquecesse mas pelo valor da interacção

, à Vicky "escondia-lhe" os brinquedos, metia-os entre as mantas dela para ela se entreter a tira-los de lá...
Boa sorte!

<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>