preço do registo do cao na camera
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2012 8:39 am
É obrigatório registar o meu cão e fazer seguro contra terceiros?
Os proprietários de cães são obrigados a promover o seu registo e licenciamento nas câmaras municipais da área de residência. O registo é obrigatório para todos cães com 4 meses de idade e deve ser feito logo que eles atinjam esta idade. A falta de registo dos cães é punida com coima. O dono do cão poderá, se entender, fazer um seguro para o seu cão, não por imposição legal, mas como forma de prevenir eventuais indemnizações a terceiros por danos causados pelo cão
vi este artigo aqui no site da arca de noe, gostava de saber o preço mais ou menos de registar o cao na camera municipal
Os proprietários de cães são obrigados a promover o seu registo e licenciamento nas câmaras municipais da área de residência. O registo é obrigatório para todos cães com 4 meses de idade e deve ser feito logo que eles atinjam esta idade. A falta de registo dos cães é punida com coima. O dono do cão poderá, se entender, fazer um seguro para o seu cão, não por imposição legal, mas como forma de prevenir eventuais indemnizações a terceiros por danos causados pelo cão
vi este artigo aqui no site da arca de noe, gostava de saber o preço mais ou menos de registar o cao na camera municipal
CAMÂRA
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Os preços variam consoante a junta e o registo é na junta de freguesia. Mas não costumam ser muito altos (claro que é subjectivo, vale o que vale).
Como exemplo, na minha junta paguei uns €6 pelo registo e €4 pela renovação (mais ou menos isto), mas há juntas que cobram mais (na ordem dos €12 acho). É uma questão de ir à junta e perguntar.
Como exemplo, na minha junta paguei uns €6 pelo registo e €4 pela renovação (mais ou menos isto), mas há juntas que cobram mais (na ordem dos €12 acho). É uma questão de ir à junta e perguntar.
-
- Membro Júnior
invés de criticar a minha escrita ,responde a minha resposta , enfim .....kitttten Escreveu:CAMÂRA
-
- Membro Júnior
obrigada pela ajudalsgl Escreveu:Os preços variam consoante a junta e o registo é na junta de freguesia. Mas não costumam ser muito altos (claro que é subjectivo, vale o que vale).
Cada junta de freguesia tem seu preço, pois é na sua junta de freguesia que faz o registo junto com o numero do chip afixado no vet, eu paguei em Vila do Conde 4 Euros.
adidassteam Escreveu:É obrigatório registar o meu cão e fazer seguro contra terceiros?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
kitttten Escreveu:CAMÂRA

Será que quiz dizer CÂMARA

Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Na minha paguei 16€ e pouco! Varia consoante as juntas de freguesia!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
nicosa Escreveu:Não. Deve querer dizer Junta de Freguesia , mesmo, que é onde se registam os cães.Sirikit Escreveu:kitttten Escreveu:CAMÂRA![]()
![]()
![]()
Será que quiz dizer CÂMARA![]()

Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
É claro que queria, acho que agora até se escreve só Camara!Sirikit Escreveu:kitttten Escreveu:CAMÂRA![]()
![]()
![]()
Será que quiz dizer CÂMARA
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
O preço varia de junta para junta e de acordo com a categoria do cão (companhia, caça, guarda, potencialmente perigosos).
Em Almada, o preço da licença de cães e gatos é o mesmo, os pp pagam mais.
Em Almada, o preço da licença de cães e gatos é o mesmo, os pp pagam mais.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Como para registar na junta é preciso ter chip e as vacinas obrigatórias eu só registei a Kaya aos 6 meses, que foi quando a vet me disse para lá ir por o chip e dar a vacina da raiva. E paguei 9€ e pouco.