domingo fev 10, 2013 1:26 pm
Alguém reparou que o vídeo foi removido do youtube?
Abri agora o link (novamente) para ver melhor e diz que foi removido.
De qualquer maneira fica o que vinha escrever (apesar de poder estar errada porque não me lembro de todos os pormenores do vídeo)...
Em relação à falta de água dos cachorros e dos animais nas transportadoras, eu não vi no vídeo a totalidade do espaço, isto é não consegui ver por completo o interior das transportadoras, nem o total do parque dos cachorros, certo ou errado?
A sujidade que se via nos canis pareceram-me folhas de árvores (mas eu sou um bocadinho "vesga" e posso ter visto mal).
Quanto à situação em que os cães estavam, ok não está tudo 5*, mas com uma bela escovadela tem todas as condições, em relação aos cães nas transportadoras hum ok não deviam estar, mas há sítios em que têm tanto ou menos espaço e acredito que não estejam lá sempre.
Em relação ao roubo para os "defender da negligência", vão salvar os animais dos canis estão em MUITO PIORES condições!
Se a intenção era abrir os olhos à proprietária, eh pah já conseguiram e ela já sofreu o suficiente e os cães também! Os cães são animais de matilha e quer fossem bem ou mal tratados sentem falta da sua matilha (canina e humana!) Querem fugir, não pensaram que isto atingisse estas proporções? eh pah deixem os cães em qualquer lado e mandem uma mensagem à proprietária (quem alimenta e dá atenção e cuidados de vet é, tem sido para todos os efeitos a Joana!) Em relação a queixas anteriores, eu se calhar também ficava incomodada se o meu vizinho tivesse 1 dúzia de cães e tentava pô-los de lá para fora! (quer dizer não punha, nem fazia queixa mas é apenas uma suposição)
A minha opinião é que os cães deviam voltar para o local em que estavam, se eles não estavam nas melhores condições, considero que a proprietária da casa, apenas com alguns ajustes pode perfeitamente cria-las!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>