Boa sugestão!JoseRCLopes Escreveu:Acho o Beagle, apropriado para o seu caso, pesquise sobre a raça veja se gosta das suas caracteristicas, procure um BOM, criador, não compre por impulso, compre num BOM, criador para ter um cão equilibrado...
Talvez o Beagle não seja o mais apropriado para apartamento, mas com um bom passeio, e estimulos habitua-se...
Cão para apartamento
Moderador: mcerqueira
Water, tenho que discordar... os bulls só são destrutivos se nao tiverem educação adequada (aliás, acho que como qualquer outro cão). A minha nunca me roeu nadica de nada, mas teve regras muito claras desde o dia em que aqui entrou pela 1ª vez.
Falando dos Bulls, são caes que precisam de mão firme na educação, posto isto são mega turnurentos com crianças e têm uma pachorra que só visto.
Ha a questão do calor já mencionada em que é preciso ter cuidado em alturas de temperatura elevada porque facilmente terá um heatstroke.
Também é uma raça que requer manutenção diária a nivel de higiene devido à facilidade com que fazem dermatites, mas posso-lhe dizer que hoje em dia trato da minha já de forma mecanica e gasto uns 10 minutos.
De qualquer modo, na minha opinião, um cachorro mais uma criança de 2 anos é complicado conciliar. Porque nao deixam o bebé crescer mais um pouco? daqui por mais uns anitos oferecer um cão (salvo seja, porque sabemos que serão sempre os pais os tratadores) é uma optima forma de ensinar responsabilidades.

Falando dos Bulls, são caes que precisam de mão firme na educação, posto isto são mega turnurentos com crianças e têm uma pachorra que só visto.
Ha a questão do calor já mencionada em que é preciso ter cuidado em alturas de temperatura elevada porque facilmente terá um heatstroke.
Também é uma raça que requer manutenção diária a nivel de higiene devido à facilidade com que fazem dermatites, mas posso-lhe dizer que hoje em dia trato da minha já de forma mecanica e gasto uns 10 minutos.
De qualquer modo, na minha opinião, um cachorro mais uma criança de 2 anos é complicado conciliar. Porque nao deixam o bebé crescer mais um pouco? daqui por mais uns anitos oferecer um cão (salvo seja, porque sabemos que serão sempre os pais os tratadores) é uma optima forma de ensinar responsabilidades.

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
LFGomes tu sabes que sou fã da raça, mas tens que comparar dados com o resto do ppl numa exposição. Até cais de costas.
Tu tens é muita sorte com a tua pequena. A maioria deles onde põe a boquinha delicada ...

Tu tens é muita sorte com a tua pequena. A maioria deles onde põe a boquinha delicada ...
Sim eu sei
mas eu acredito q antes da raça está um cão, como outro qualquer e que se a educação for adequada nao fazem nada disso (vá lá, eu gosto de acreditar que tive aqui algum mérito tá bem? LOL)

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
Se a minha Peggy Sue fosse viva eu mandava-a para tua casa uma semana.
Mas lá está, como todos eles, era adorável, alegre, dava-se bem com todas pessoas e animais. E nota que a minha era para o mexido mesmo em idosa. Nunca foi daqueles de sonho que estão quietos.

Mas lá está, como todos eles, era adorável, alegre, dava-se bem com todas pessoas e animais. E nota que a minha era para o mexido mesmo em idosa. Nunca foi daqueles de sonho que estão quietos.

LOL
e achas que esta pára quieta? ás vezes para a testar meto os bonecos dela em cima da mesa de apoio da sala...e a gaja fica a olhar e nem se atreve a meter lá a patola, já sabe q a dona nao bate bem da cabeça
Mas tá longe de ser perfeita...agora na fase da adolescencia da-lhe uns vaipes e acha q manda...nada q um correctivo na hora nao resolva
( é melhor ficar calada senao ainda me acusam de maus tratos
)
e achas que esta pára quieta? ás vezes para a testar meto os bonecos dela em cima da mesa de apoio da sala...e a gaja fica a olhar e nem se atreve a meter lá a patola, já sabe q a dona nao bate bem da cabeça

Mas tá longe de ser perfeita...agora na fase da adolescencia da-lhe uns vaipes e acha q manda...nada q um correctivo na hora nao resolva

( é melhor ficar calada senao ainda me acusam de maus tratos

verdade. e sempre disponiveis para aprender, fáceis de educar.. etc.. Eu adoro boxers, e são de facto das minhas raças preferidas.. Tem é o inconveniente de serem super irrequietos.. e mesmo devidamente exercitados, vao fazer asneiras a torto e a direito! mas tb é por isso que têm tanta graça.. um boxer bem comportado não seria a mesma coisa...Luanova34 Escreveu:Pois eu sou suspeita mas e que tal um Boxer...São mega ternurentos, meiguinhos, extremamente leais e além de que simplesmente adoram crianças.

-
- Membro Veterano
Ó diogosvp a pessoa está mais que preparada para os gases: considerou um Bulldog e isso diz tudo.

Tenho uma Basset hound com 10 semanas e é mesmo amorosa
no entanto é muito ativa e alterna períodos de brincadeira em que quer roer tudo com sestas no sofá:)
É preciso paciência e disponibilidade pois exige muita atenção! Comprei para a minha filha que tem 16 anos e quem acaba por cuidar dela sou eu claro!
Boa sorte com a nova mascote e com o bébé:)

É preciso paciência e disponibilidade pois exige muita atenção! Comprei para a minha filha que tem 16 anos e quem acaba por cuidar dela sou eu claro!
Boa sorte com a nova mascote e com o bébé:)
É o seu primeiro boxer?Luanova34 Escreveu:Pois eu sou suspeita mas e que tal um Boxer...São mega ternurentos, meiguinhos, extremamente leais e além de que simplesmente adoram crianças.

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
é incrível. Toda a gente aqui é tão negativa, meu Deus. O Pobre homem a pedir informações sobre raças e parece que matou alguém. Acalmem-se lá! É claro que não vai ser a criança a tomar conta dele (há com cada coisa que se lê por aqui, sinceramente..).
Para o OP, faça uma pesquisa exaustiva de ambas, procure criadores na sua área que lhe possam tirar as dúvidas e muito boa sorte com o novo membro lá de casa <3
Para o OP, faça uma pesquisa exaustiva de ambas, procure criadores na sua área que lhe possam tirar as dúvidas e muito boa sorte com o novo membro lá de casa <3
Tem toda a razão. Eu fui um pouco irónico e há que dar o benefício da dúvida. Só que ultimamente eu fico muito apreensivo quando querem misturar cães com crianças, neste caso bébés. Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas cada vez sou mais levado a pensar se é boa ideia juntar cães com bébés. As notícias têm sido mais que muitas. E preocupa-me aquilo que não se sabe.xoxoines Escreveu:é incrível. Toda a gente aqui é tão negativa, meu Deus. O Pobre homem a pedir informações sobre raças e parece que matou alguém. Acalmem-se lá! É claro que não vai ser a criança a tomar conta dele (há com cada coisa que se lê por aqui, sinceramente..).
-
- Membro Veterano
Eu cá acho que a pessoa apontou logo, e muito bem, para duas raças que à partida não têm qualquer problema com crianças.
Na minha opinião, o Bulldog ou o Basset são cães excelentes para quem tem um filho pequeno, pouco tempo para grandes exercícios e está à procura de um animal meigo.
Na generalidade são teimosos mas não desafiadores. Gostam de miúdos e têm caparro para aguentarem umas brincadeiras mais brutas quando o pequeno crescer.
Eu escolheria sempre fêmeas, e tive fêmeas de ambas as raças, mas os machos que conheço são do mais paciente e amigável.
Na minha opinião, o Bulldog ou o Basset são cães excelentes para quem tem um filho pequeno, pouco tempo para grandes exercícios e está à procura de um animal meigo.
Na generalidade são teimosos mas não desafiadores. Gostam de miúdos e têm caparro para aguentarem umas brincadeiras mais brutas quando o pequeno crescer.
Eu escolheria sempre fêmeas, e tive fêmeas de ambas as raças, mas os machos que conheço são do mais paciente e amigável.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
referiu que mora num apartamento! o cão vai ter que subir e descer escadas todos os dias? sendo as raças que são, cães bastante compactos e pesados, não sei se não dará azo a problemas como displasia do cotovelo ou mesmo problemas de coluna!
e depois andar a subir escadas com um monstrinho destes ao colo, deve ser uma festa!
de qualquer forma, sei que ambas as raças, com a educação correcta são impecáveis com crianças!!
bos sorte!

e depois andar a subir escadas com um monstrinho destes ao colo, deve ser uma festa!

de qualquer forma, sei que ambas as raças, com a educação correcta são impecáveis com crianças!!
bos sorte!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>