Então como lhe disseram que não havia registos ?pitx Escreveu: enviei um mail ao CPC mas ate a data ainda nao tive resposta. enviei hoje de manhã.
v
criadores andam a enganar pessoas (LOP)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pois, tb ia fazer essa pergunta...AQuartelmar Escreveu:Então como lhe disseram que não havia registos ?pitx Escreveu: enviei um mail ao CPC mas ate a data ainda nao tive resposta. enviei hoje de manhã.
v
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
indigo003 Escreveu:pois, tb ia fazer essa pergunta...AQuartelmar Escreveu:Então como lhe disseram que não havia registos ?pitx Escreveu: enviei um mail ao CPC mas ate a data ainda nao tive resposta. enviei hoje de manhã.
v
enviei um mail a dizer que os criadores diziam que tinha lop...
e para ver o que se estava a passar porque os criadores diziam que as ninhadas estavam registadas...
amanha vou ligar com o CPC para ver o que se passa
-
- Membro Veterano
Desculpe mas o que acabou de escrever não tem sentido.
Vou refazer a pergunta se me permite.
Se disse que nunca teve resposta do CPC, como é que eles lhe disseram que não havia ninhadas registadas?
Se disse que nunca teve resposta do CPC, como é que eles lhe disseram que não havia ninhadas registadas?
AQuartelmar Escreveu:Desculpe mas o que acabou de escrever não tem sentido.
eles responderam a isso.
eu é que enviei outro mail a dizer o que se passa e a este e que nao responderam... ja entendeu??? lol
-
- Membro Veterano
Da forma como escreve, é complicado, mmas finalmente sim.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Tumbleweed, não faço ideia a que se refere e espero que não seja nada grave, mas tenho estado para aqui a morder os dedos para não recomendar Bellos Ventos, de quem sempre tive muito boas referências.
E pronto, sou um coração mole e lembro-me com saudade de ver a Josepha (Bulldog) a concorrer o Harry que era um simpático.
Convém esclarecer: seniores.
E pronto, sou um coração mole e lembro-me com saudade de ver a Josepha (Bulldog) a concorrer o Harry que era um simpático.

Convém esclarecer: seniores.
-
- Registado: terça fev 05, 2013 12:48 pm
Pois é amigos, eu comprei um animal do qual nao tenho nada a apontar, mas tambem eu fui vitima do conto do vigario, como nunca havia feito nada semelhante nao deu para suspeitar, pois tudo era credivel. agora passado mes e meio nada do famoso Lop e é só desculpas, como a conversa não me agradou liguei á coisa de 5 dias para o CPC que me diz que não ha qualquer registo da ninhada do meu Bull no Lop da mãe. Não é questão determinante até porque sempre tive rafeiros mas é triste que isto aconteca pois a falta de legislação leva a que possam proceder desta forma.
Quem quiser saber o (senhor que me abriu os olhos, suposto criador) passo essa informação através do meu mail
[email protected]
Caso alguem vá comprar um animal aqui fica o que me disseram no CPC que deveria procurar
LOP dos pais( dos dois sem falta)
O registo da ninhada
e devem ter o registo provisorio que devem assinar para o cão passar para o vosso nome
E boa sorte
Quem quiser saber o (senhor que me abriu os olhos, suposto criador) passo essa informação através do meu mail
[email protected]
Caso alguem vá comprar um animal aqui fica o que me disseram no CPC que deveria procurar
O registo da ninhada
e devem ter o registo provisorio que devem assinar para o cão passar para o vosso nome
E boa sorte
É complicado quando se é enganado. Mas se está satisfeito com o cão, isso é o mais importante. Imagino que não tenha comprado o cão só porque tinha LOPbullferrao Escreveu:Pois é amigos, eu comprei um animal do qual nao tenho nada a apontar, mas tambem eu fui vitima do conto do vigario, como nunca havia feito nada semelhante nao deu para suspeitar, pois tudo era credivel. agora passado mes e meio nada do famoso Lop e é só desculpas, como a conversa não me agradou liguei á coisa de 5 dias para o CPC que me diz que não ha qualquer registo da ninhada do meu Bull no Lop da mãe. Não é questão determinante até porque sempre tive rafeiros mas é triste que isto aconteca pois a falta de legislação leva a que possam proceder desta forma.
[email protected]
O registo da ninhada
E boa sorte

-
- Registado: terça fev 05, 2013 12:48 pm
Não era nem nunca foi essa a ideia, não estou contente só estou mesmo é muito feliz o animal é tudo o que esperava e muito mais, a questão é que se me tem dito que não havia o registo eu nem falava nisso mas quando se faz valer que é mais serio que os outros e depois é isto o que há é a desilusão, já agora o meu Bull é um Bulldog Inglês e quando o escolhi alem do aspecto fisico tive em atenção o facto de que era o mais desenvolvido da ninhada o que me deu a ideia que seria o melhor para vingar pois sei que são animais que por natureza carregam alguns problemas.
Posso dizer que com 3 meses e uns dias atingiu os 9 Kilos e está de muita saúde e é teimoso como se esperava.
Só coloquei a minha situação pois vai haver mais pessoas nesta condição que quando se apercebem erá tarde
Posso dizer que com 3 meses e uns dias atingiu os 9 Kilos e está de muita saúde e é teimoso como se esperava.
Só coloquei a minha situação pois vai haver mais pessoas nesta condição que quando se apercebem erá tarde
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Só tenho uma sugestão: contacte a Associação de Amigos da Raça Bulldog e conte o seu caso.
Acho o que conta um bocado estranho.
Acho o que conta um bocado estranho.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 18, 2012 4:26 pm
Boa tarde,
Comigo passou se o mesmo com o meu Mini bull terrier trouxe o com 9 semanas e agora está com 6 meses.... até agora LOP nada!
É obvio que não comprei o cão pelo LOP mas sei que ambos os progenitores têm LOP e são bons exemplares da raça!
Já questionei várias vezes... diziam me sempre para aguardar... até ao ponto que já nem me respondem!
É ridiculo... mas estamos sempre a aprender!
Comigo passou se o mesmo com o meu Mini bull terrier trouxe o com 9 semanas e agora está com 6 meses.... até agora LOP nada!
É obvio que não comprei o cão pelo LOP mas sei que ambos os progenitores têm LOP e são bons exemplares da raça!
Já questionei várias vezes... diziam me sempre para aguardar... até ao ponto que já nem me respondem!
É ridiculo... mas estamos sempre a aprender!
Boa tarde a todos,
Também eu comprei um Bulldog Inglês, alegadamente com LOP, junto de um dos conceituados criadores, constante da listagem fornecida pelo CPC.
Qual não é o meu espanto quando ligo para o CPC e informaram-me que a ninhada do meu cachorro, nascido há 5 meses, ainda não foi registada, enfim.
Vou esperar mais um pouco até divulgar publicamente o pretenso criador para que todos consigam separar "o trigo do joio". Até lá, vou dar-lhe o benfício da dúvida, mas a paciência começa a esgotar-se efectivamente.
Também eu comprei um Bulldog Inglês, alegadamente com LOP, junto de um dos conceituados criadores, constante da listagem fornecida pelo CPC.
Qual não é o meu espanto quando ligo para o CPC e informaram-me que a ninhada do meu cachorro, nascido há 5 meses, ainda não foi registada, enfim.
Vou esperar mais um pouco até divulgar publicamente o pretenso criador para que todos consigam separar "o trigo do joio". Até lá, vou dar-lhe o benfício da dúvida, mas a paciência começa a esgotar-se efectivamente.