Da Gardunha!bhess Escreveu:Que serra? Da Estrela? Ou d'Aires?maraya Escreveu:"vende se cães da serra com 3 semamas"
[Link editado]
"Não acredito neste anúncio"
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm
Labrador mix ahahaha meu deusToblito Escreveu:[Link editado]
Está decidido. Vou dedicar-me à criação de lavradores.
E vou já informando:
Sim! Já foram avaliados por juizes especializados, tanto em tomates como alfaces. O juiz especializado em morangos é que lhes torceu um bocadinho o nariz mas por pura embirração.
Sim! Já fizeram todos os despistes necessários. Negativo a esquecer de podar, negativo a mau arejamento das raizes e negativo a deficiente adubagem.
Sim! Já me informei de tudo o que é necessário para se ter uma boa criação de lavradores. Um bocadinho de terra, umas mangueiras, sementes e plantas.
E sim! Sei tudo o que implica ter cães lavradores em casa.
E vou já informando:
Sim! Já foram avaliados por juizes especializados, tanto em tomates como alfaces. O juiz especializado em morangos é que lhes torceu um bocadinho o nariz mas por pura embirração.
Sim! Já fizeram todos os despistes necessários. Negativo a esquecer de podar, negativo a mau arejamento das raizes e negativo a deficiente adubagem.
Sim! Já me informei de tudo o que é necessário para se ter uma boa criação de lavradores. Um bocadinho de terra, umas mangueiras, sementes e plantas.
E sim! Sei tudo o que implica ter cães lavradores em casa.
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pela lógica deviam ser Ruivos!!DoggyLover Escreveu:http://gaviao-gaviao.olx.pt/jack-russell-iid-435342594
Os jacks irlandeses são pretos?

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
já estou a ver os anuncios: "compre um queijo da Serra, e leve de oferta um cão da serra"!bhess Escreveu:Que serra? Da Estrela? Ou d'Aires?maraya Escreveu:[Link editado]
acho que me vou dedicar à criação de cães da serra, mas primeiro tenho que me mudar para uma serra senão não funciona!

</p>
</p>

</p>
troco-pastor-alemao-por-border-collie [Link editado]
o link diz tudo.
o link diz tudo.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 11, 2013 10:21 pm
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLestevez Escreveu:troco-pastor-alemao-por-border-collie [Link editado]
o link diz tudo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Border collie, comparado com pastor alemão, é um cão miniatura... 

-
- Membro
- Registado: domingo jun 05, 2005 9:02 pm
Duas ratazanas:
a Violeta e a Dora
No céu:
Salema (hamster sirio) Luna, Ch
Os cães nasceram numa serra, ninguém percebe...bhess Escreveu:Que serra? Da Estrela? Ou d'Aires?maraya Escreveu:"vende se cães da serra com 3 semamas"
[Link editado]
Varios, varios, varios lol:
[Link editado]
Ok, este é um gato mas..:
[Link editado]
Canixes e cabides?! :
[Link editado]
E já agora mais uma raça - "dog aleman pura"
[Link editado]
Ok, este é um gato mas..:
[Link editado]
Canixes e cabides?! :
[Link editado]
E já agora mais uma raça - "dog aleman pura"
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
- Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português
Em relação aos manetos, não é invenção nenhuma, é uma raça reconhecida.
Nós temos os nosso podengos, eles os deles.
Os talibans sim já são uma invenção, e também á mais umas quantas como os ericeiras os cafezeiros e por ai fora..
Os talibans sim já são uma invenção, e também á mais umas quantas como os ericeiras os cafezeiros e por ai fora..
-
- Membro Veterano
reconhecida pela FCI?jPrudencio Escreveu:Em relação aos manetos, não é invenção nenhuma, é uma raça reconhecida.
</p>
</p>

</p>