Faz 6 meses que a minha Parson Russel Terrier veio ao mundo e tenho zelado pelos melhores cuidados possiveis com ela.
Tenho-lhe dado Purina Pro Plan, recomendado por amigos, vendedores de loja, criador, veterinario, todos sabemos que é uma boa ração, etc etc

No entanto numa ida até a Decathlon reparei numas sacas de alimentação de animais. Por curisidade e como faço sempre que vejo uma marca de ração que não conheço fui ver a sua composição, que me pareceu boa, não excelente e exuberante, mas boa.
Pesquisei opiniões em outros sites, nomeadamente opiniões de compradores desta ração e com um pouco de pé atrás (dado que pelo que resumidamente entendi, umas sacas vêem excelentes mas outras não), comprei uma saca para puppys e deio a provar a minha cadela... diga-se de passagem que ela não é esquisita, no entanto depois de duas refeições (em forma de transição ainda com a Purina) reparei que ela comia mais calmamente, saboreando mais e melhorando claramente a qualidade das suas fezes.
Posto isto, gostava de saber a opinião de outras pessoas. Deixo aqui o meu testemunho em como estou satisfeito e a minha cadela esta saudável.
Gostava de ouvir o vosso veredicto.
A saca é esta:

Peço desculpa desde já se este tópico já foi discutido.