Qual a dose diária?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
é uma questão de experimentar.
mas sabe-se que, no geral, os cães (e gatos) gostam bastante.
aqui em casa, só tenho experiência com o gato (roeu o saco de uma amostra que tinha aqui por casa). mas ele é assim com a ração que lhe dou habitualmente. mas pronto, não posso dizer que não gostou, pelo contrário
mas sabe-se que, no geral, os cães (e gatos) gostam bastante.
aqui em casa, só tenho experiência com o gato (roeu o saco de uma amostra que tinha aqui por casa). mas ele é assim com a ração que lhe dou habitualmente. mas pronto, não posso dizer que não gostou, pelo contrário

A RC é a ração a que recorro quando acho que o meu "pequeno" esta magro demais.
Ele gosta e sempre engorda um pouco
(Exprimentei a Nutram e também parece que resultou se bem que acho que ainda não chegou para ter certezas)
Ele gosta e sempre engorda um pouco

(Exprimentei a Nutram e também parece que resultou se bem que acho que ainda não chegou para ter certezas)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Mas então não dá sempre RC? Vai alternando é isso?maraya Escreveu:A RC é a ração a que recorro quando acho que o meu "pequeno" esta magro demais.
Ele gosta e sempre engorda um pouco![]()
Não, tento não alterar em demasia apesar de ele não se dar nada mal com trocas.tjgp90 Escreveu:Mas então não dá sempre RC? Vai alternando é isso?maraya Escreveu:A RC é a ração a que recorro quando acho que o meu "pequeno" esta magro demais.
Ele gosta e sempre engorda um pouco![]()
Facto é que das vezes em que usei a RC mais recentemente consegui que ele fica-se mais gordito (pouco, mas também não preciso que engorde muito).
E fiquei assim com uma ração à qual recorrer quando acho que ele precisa de engordar um pouco.
Apesar de eu não gostar muito da composicao da RC tendo em conta o preço, é uma marca em que confio e que apresenta bons resultados quando a uso.
Acho que no seu caso não custa tentar

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>