Ainda sobre a Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta fev 25, 2004 6:25 pm

È voz corrente que não. No entanto, eu não li nada nos regulamentos que o impeça. Os que estão na net devem estar em dia ou não?
Vcs só me baralham os neurónios e assim não dá... ;)
Isabel
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 25, 2004 7:00 pm

Última edição por SeaLords em sábado nov 22, 2008 10:27 am, editado 1 vez no total.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta fev 25, 2004 7:17 pm

Um juiz só pode apresentar cães que sejam seus ou que tenham saido do seu canim à menos de seis meses... por isso não pude apresentar eu a Give Me Five da Casa dos Cães, que já saiu do meu canil à cerca de um ano... clarifiquei a situação com o presidente da Comissão de Juizes, técnicamente já sou juiz, portanto não posso apresentar.

Muitas vezes o juiz, se acha que os exemplares que tem em ringue são melhores do que os da classe anterior, ou se já atribuiu o CAC (mesmo que ainda não tenha feito o relatório dos cães em ringue) acaba por não chamar os que estão à espera (ex. classe intermédia) a não ser para recolher os papéis... vulgo relatório... não está nos regulamentos mas é mais rápido... claro que o expositor se sente lesado por não ir disputar, mas na maior parte das vezes é apenas foclore...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta fev 25, 2004 7:20 pm

casadiscaes Escreveu: Muitas vezes o juiz, se acha que os exemplares que tem em ringue são melhores do que os da classe anterior, ou se já atribuiu o CAC (mesmo que ainda não tenha feito o relatório dos cães em ringue) acaba por não chamar os que estão à espera (ex. classe intermédia) a não ser para recolher os papéis... vulgo relatório... não está nos regulamentos mas é mais rápido... claro que o expositor se sente lesado por não ir disputar, mas na maior parte das vezes é apenas foclore...
Pois Gonçalo, mas quem paga inscrição tem direito ao folclore.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

quarta fev 25, 2004 7:24 pm

[quote=SeaLords]
[quote=Dogs_friend]
olá a todos,
um cão quando é campeão só recebe CCC quando sao exposições nacionais, pois quando são exposições internacionais rcebem CAC para esse efeito se pode fazer campeao de Portugal mais do que uma vez. [/quote]

Para quem diz ter Campeões devia saber um bocado mais. É cada tiro cada melro. Só asneiras. Sabendo que um Campeão de Portugal nem sequer se pode inscrever em classe aberta, gostaria de saber onde foi descobrir essa ideia peregrina de ser campeão várias vezes.

[/quote]

é claro que sei que um cao quando campeao nao pode ser inscrito novamente em aberta...

acho melhor se informar do caso de ser campeao portugues varias vezes... pois um cao pode ser campeao 2000, 2001, 2002, 2003, 2004... em que até aparece ww00, ww01, ww02,ww03 conforme os anos.... pelo menos foi isso que percebi por tudo o que já tenho ouvido e lido... mas se se informar perto de alguem que tenha a certeza depois diga-me qualquer coisa...
nunca é mau ter a certeza das coisas, e posso ter percebido mal, mas tambem me vou informar sobre isso, pode ser que amanha já o saiba
Dogs_friend
Membro Júnior
Registado: segunda jul 28, 2003 2:40 pm

quarta fev 25, 2004 7:26 pm

peço desculpa mas esqueci-me de mudar o nome da pessoa.... a ultima mensagem foi enviada por Dogs_friend... :oops:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 25, 2004 7:28 pm

É mesmo cada tiro cada melro, hem? Sabe que mais ? Eu nem uma caixa de fósforos lhe comprava.
casadiscaes Escreveu: Um juiz só pode apresentar cães que sejam seus ou que tenham saido do seu canim à menos de seis meses...
Pensei que pudessem apresentar cães criados por si, mesmo que não lhe pertencessem. Mas acho bem assim. A bem dizer, o melhor era não serem handlers mas temos que esperar mais uns anos.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta fev 25, 2004 7:28 pm

drummondville Escreveu:
SeaLords Escreveu:
Dogs_friend Escreveu: olá a todos,
um cão quando é campeão só recebe CCC quando sao exposições nacionais, pois quando são exposições internacionais rcebem CAC para esse efeito se pode fazer campeao de Portugal mais do que uma vez.
Para quem diz ter Campeões devia saber um bocado mais. É cada tiro cada melro. Só asneiras. Sabendo que um Campeão de Portugal nem sequer se pode inscrever em classe aberta, gostaria de saber onde foi descobrir essa ideia peregrina de ser campeão várias vezes.
é claro que sei que um cao quando campeao nao pode ser inscrito novamente em aberta...

acho melhor se informar do caso de ser campeao portugues varias vezes... pois um cao pode ser campeao 2000, 2001, 2002, 2003, 2004... em que até aparece ww00, ww01, ww02,ww03 conforme os anos.... pelo menos foi isso que percebi por tudo o que já tenho ouvido e lido... mas se se informar perto de alguem que tenha a certeza depois diga-me qualquer coisa...
nunca é mau ter a certeza das coisas, e posso ter percebido mal, mas tambem me vou informar sobre isso, pode ser que amanha já o saiba
Pode ser Ch várias vezes em eventos Mundiais ou Europeus por exemplo.
No país de origem é CH e nada mais.

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 25, 2004 7:35 pm

drummondville Escreveu: acho melhor se informar do caso de ser campeao portugues varias vezes... pois um cao pode ser campeao 2000, 2001, 2002, 2003, 2004... em que até aparece ww00, ww01, ww02,ww03 conforme os anos.... pelo menos foi isso que percebi por tudo o que já tenho ouvido e lido... mas se se informar perto de alguem que tenha a certeza depois diga-me qualquer coisa...
Ai Jesus,

você desculpe-me, ninguém nasce ensinado, mas isto de andar a teimar com quem sabe do assunto já cheira a esturro.

Vamos lá ver se consigo ensinar-lhe algo:

1º - Campeão é um titulo não é um troféu. Um cão só o é uma vez e nunca é campeão do ano "tal" (Isto é conversa para burros). Aliás os pontos necessário para um cão ser campeão não necessitam de ser feitos todos no mesmo ano, compreende.

2º - "WW" quer dizer vencedor mundial (o cão que ganha o CACIB no "World Winner Show"), aqui sim é um prémio anual, como alguns outros.

Espero ter iluminado as suas convicções
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Dogs_friend
Membro Júnior

quarta fev 25, 2004 7:42 pm

Agradeço a sua explicação pois nao me tinham explicado isso, agora já entendo... peço desculpa... :oops: :oops: e conversa para burros nao,... apenas conversa para pessoas que nao lhes souberam explicar as coisas...
:roll:
Obrigada
Dogs_friend
Membro Júnior

quarta fev 25, 2004 7:47 pm

peço desculpa se incomodei alguns "cabecilhas do assunto", mas penso que a ideia deste site é ficarmos todos esclarecidos, e se realmente eu estava enganada, e voces estao certos penso já estar esclarecida...

Um por todos e todos por um...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta fev 25, 2004 7:48 pm

casadotrevo Escreveu: Pois Gonçalo, mas quem paga inscrição tem direito ao folclore.
Não questiono isso, só disse que acontecia, nem sei se foi esse o caso...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 25, 2004 7:48 pm

Dogs_friend Escreveu: Agradeço a sua explicação pois nao me tinham explicado isso, agora já entendo... peço desculpa... oops oops e conversa para burros nao,... apenas conversa para pessoas que nao lhes souberam explicar as coisas...
roll
Obrigada
Não´a quis chamar de Burra, só que se alguém lhe disse´essa do campeão do ano tal é ... Aliás temos alguns criadores da nossa praça, a contribuir para esta baboseira, ao porem em anuncios: "Fomos Campeões de Portugal do ano de 200*" - Isto é conversa para burros, ou não é ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 25, 2004 7:50 pm

casadiscaes Escreveu:
casadotrevo Escreveu: Pois Gonçalo, mas quem paga inscrição tem direito ao folclore.
Não questiono isso, só disse que acontecia, nem sei se foi esse o caso...
Aínda bem ... ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Dogs_friend
Membro Júnior

quarta fev 25, 2004 7:52 pm

Realmente, tambem pode ser o caso de me terem explicado correcto e nao ter percebido bem, mas penso que estamos todos "contentes", a final de contas todos temos a mesma ideia neste momento...
Responder

Voltar para “Cães”