Vcs só me baralham os neurónios e assim não dá...

Isabel
Moderador: mcerqueira
Pois Gonçalo, mas quem paga inscrição tem direito ao folclore.casadiscaes Escreveu: Muitas vezes o juiz, se acha que os exemplares que tem em ringue são melhores do que os da classe anterior, ou se já atribuiu o CAC (mesmo que ainda não tenha feito o relatório dos cães em ringue) acaba por não chamar os que estão à espera (ex. classe intermédia) a não ser para recolher os papéis... vulgo relatório... não está nos regulamentos mas é mais rápido... claro que o expositor se sente lesado por não ir disputar, mas na maior parte das vezes é apenas foclore...
Pensei que pudessem apresentar cães criados por si, mesmo que não lhe pertencessem. Mas acho bem assim. A bem dizer, o melhor era não serem handlers mas temos que esperar mais uns anos.casadiscaes Escreveu: Um juiz só pode apresentar cães que sejam seus ou que tenham saido do seu canim à menos de seis meses...
Pode ser Ch várias vezes em eventos Mundiais ou Europeus por exemplo.drummondville Escreveu:é claro que sei que um cao quando campeao nao pode ser inscrito novamente em aberta...SeaLords Escreveu:Para quem diz ter Campeões devia saber um bocado mais. É cada tiro cada melro. Só asneiras. Sabendo que um Campeão de Portugal nem sequer se pode inscrever em classe aberta, gostaria de saber onde foi descobrir essa ideia peregrina de ser campeão várias vezes.Dogs_friend Escreveu: olá a todos,
um cão quando é campeão só recebe CCC quando sao exposições nacionais, pois quando são exposições internacionais rcebem CAC para esse efeito se pode fazer campeao de Portugal mais do que uma vez.
acho melhor se informar do caso de ser campeao portugues varias vezes... pois um cao pode ser campeao 2000, 2001, 2002, 2003, 2004... em que até aparece ww00, ww01, ww02,ww03 conforme os anos.... pelo menos foi isso que percebi por tudo o que já tenho ouvido e lido... mas se se informar perto de alguem que tenha a certeza depois diga-me qualquer coisa...
nunca é mau ter a certeza das coisas, e posso ter percebido mal, mas tambem me vou informar sobre isso, pode ser que amanha já o saiba
Ai Jesus,drummondville Escreveu: acho melhor se informar do caso de ser campeao portugues varias vezes... pois um cao pode ser campeao 2000, 2001, 2002, 2003, 2004... em que até aparece ww00, ww01, ww02,ww03 conforme os anos.... pelo menos foi isso que percebi por tudo o que já tenho ouvido e lido... mas se se informar perto de alguem que tenha a certeza depois diga-me qualquer coisa...
nunca é mau ter a certeza das coisas, e posso ter percebido mal, mas tambem me vou informar sobre isso, pode ser que amanha já o saiba
Não questiono isso, só disse que acontecia, nem sei se foi esse o caso...casadotrevo Escreveu: Pois Gonçalo, mas quem paga inscrição tem direito ao folclore.
Não´a quis chamar de Burra, só que se alguém lhe disse´essa do campeão do ano tal é ... Aliás temos alguns criadores da nossa praça, a contribuir para esta baboseira, ao porem em anuncios: "Fomos Campeões de Portugal do ano de 200*" - Isto é conversa para burros, ou não é ?Dogs_friend Escreveu: Agradeço a sua explicação pois nao me tinham explicado isso, agora já entendo... peço desculpa... oops oops e conversa para burros nao,... apenas conversa para pessoas que nao lhes souberam explicar as coisas...
roll
Obrigada
Aínda bem ...casadiscaes Escreveu:Não questiono isso, só disse que acontecia, nem sei se foi esse o caso...casadotrevo Escreveu: Pois Gonçalo, mas quem paga inscrição tem direito ao folclore.