Ai Jesus,drummondville Escreveu: acho melhor se informar do caso de ser campeao portugues varias vezes... pois um cao pode ser campeao 2000, 2001, 2002, 2003, 2004... em que até aparece ww00, ww01, ww02,ww03 conforme os anos.... pelo menos foi isso que percebi por tudo o que já tenho ouvido e lido... mas se se informar perto de alguem que tenha a certeza depois diga-me qualquer coisa...
nunca é mau ter a certeza das coisas, e posso ter percebido mal, mas tambem me vou informar sobre isso, pode ser que amanha já o saiba
você desculpe-me, ninguém nasce ensinado, mas isto de andar a teimar com quem sabe do assunto já cheira a esturro.
Vamos lá ver se consigo ensinar-lhe algo:
1º - Campeão é um titulo não é um troféu. Um cão só o é uma vez e nunca é campeão do ano "tal" (Isto é conversa para burros). Aliás os pontos necessário para um cão ser campeão não necessitam de ser feitos todos no mesmo ano, compreende.
2º - "WW" quer dizer vencedor mundial (o cão que ganha o CACIB no "World Winner Show"), aqui sim é um prémio anual, como alguns outros.
Espero ter iluminado as suas convicções