Alergias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta fev 27, 2013 10:52 am

O seu veterinário deve saber, poderá dar-lhe uma estimativa. Aconselhe-se com ele.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Snowzzz
Membro
Registado: quarta dez 19, 2012 12:37 pm

quarta fev 27, 2013 10:59 am

DulceCris Escreveu:Olá Bom dia, alguem sabes me indicar os valores para os testes de alergia ao cão?tanto alimentar como ambiental?obrigada
Bom dia!

Bem, a minha cadela tem dermatite atópica e eu já cheguei a perguntar à minha vet por quanto ficaria fazer os testes e ela disse-me que possivelmente por mais de 300€. :|
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta fev 27, 2013 11:43 am

Ambiental custou 60eurs, ha 2 meses.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Snowzzz
Membro

quarta fev 27, 2013 12:07 pm

LFGomes Escreveu:Ambiental custou 60eurs, ha 2 meses.
Fogo que diferença! Mas acho que a minha vet se referia aos testes a TUDO mesmo. :( Eu gostava de ser capaz de suportar a despesa para saber como diminuir ao máximo a atopia da pequenita, mas não dá. A vet aconselhou-me a alterar a ração para a Specific Food allergy e só me está a dar dores de cabeça. :cry: Ai alergias, alergias...
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quarta fev 27, 2013 12:11 pm

ja tentou utilizar a Royal Canin hipoalergenica Snowzzz?? Imagem
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta fev 27, 2013 12:16 pm

O seguro dela pagou isso, vejas as condições :)

Quanto à ração, a arden grange tem uma ração especifica sensitive e é muito acessivel.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Snowzzz
Membro

quarta fev 27, 2013 12:22 pm

Pirata02 Escreveu:ja tentou utilizar a Royal Canin hipoalergenica Snowzzz?? Imagem
Pirata02, ela sempre comeu Royal Canin, mas a Mini adult. E gostava. Acho que não é a alimentação que lhe faz alergia. Mas eu queria mudar para a Acana (pancas), ou similar, para lhe dar mais proteína, uma melhor. E a vet aconselhou a mudar também, mas para Specific. E ela não come. :( Já estou arrependida, ainda por cima comprei um saco enorme.
Snowzzz
Membro

quarta fev 27, 2013 12:25 pm

LFGomes Escreveu:O seguro dela pagou isso, vejas as condições :)

Quanto à ração, a arden grange tem uma ração especifica sensitive e é muito acessivel.
Pois, não tenho seguro para a Dollie... Mas ela até anda estável. Eu acho que as alergias dela se prendem muito com o stress.

Oh pa, até podia ser uma ração caríssima, se fosse boa e ela gostasse, eu comprava. Agora ando com um sacão enorme da Specific, recomendado pela Vet, sem saber o que lhe fazer, porque ela simplesmente detesta a comida. :( Preferia mil vezes ter ficado na Royal Canin... Meh.
Responder

Voltar para “Cães”