Alergias
Moderador: mcerqueira
O seu veterinário deve saber, poderá dar-lhe uma estimativa. Aconselhe-se com ele.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Bom dia!DulceCris Escreveu:Olá Bom dia, alguem sabes me indicar os valores para os testes de alergia ao cão?tanto alimentar como ambiental?obrigada
Bem, a minha cadela tem dermatite atópica e eu já cheguei a perguntar à minha vet por quanto ficaria fazer os testes e ela disse-me que possivelmente por mais de 300€.

Ambiental custou 60eurs, ha 2 meses.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Fogo que diferença! Mas acho que a minha vet se referia aos testes a TUDO mesmo.LFGomes Escreveu:Ambiental custou 60eurs, ha 2 meses.

O seguro dela pagou isso, vejas as condições
Quanto à ração, a arden grange tem uma ração especifica sensitive e é muito acessivel.

Quanto à ração, a arden grange tem uma ração especifica sensitive e é muito acessivel.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Pirata02, ela sempre comeu Royal Canin, mas a Mini adult. E gostava. Acho que não é a alimentação que lhe faz alergia. Mas eu queria mudar para a Acana (pancas), ou similar, para lhe dar mais proteína, uma melhor. E a vet aconselhou a mudar também, mas para Specific. E ela não come.Pirata02 Escreveu:ja tentou utilizar a Royal Canin hipoalergenica Snowzzz??

Pois, não tenho seguro para a Dollie... Mas ela até anda estável. Eu acho que as alergias dela se prendem muito com o stress.LFGomes Escreveu:O seguro dela pagou isso, vejas as condições![]()
Oh pa, até podia ser uma ração caríssima, se fosse boa e ela gostasse, eu comprava. Agora ando com um sacão enorme da Specific, recomendado pela Vet, sem saber o que lhe fazer, porque ela simplesmente detesta a comida.