Nutro e Regal - deêm-me a vossa opinião...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta fev 25, 2004 7:52 pm

Olá, boa noite

Depois de mais uma vez, o meu Tião ter enjoado da ração, hoje deram-me amostras da Nutro e da Regal.
Começei por lhe dar Hill´s, enjoou, passei para a RC, enjoou também..... :?

Dei-lhe das duas hoje para provar e gostou de ambas, comeu imenso das duas.... amanhã temos consulta marcada no vet e vou-lhe expôr o sucedido a ver o que é que ele me diz, pois o Tião está muito magrinho :( e tem o mesmo peso desde o início de Dezembro....

Gostaria de saber destas duas marcas, se algum dos vossos canitos já experimentou e quais são as vossas opiniões... desde já agradeço ;) ... notei pela constituição que a Nutro tem mesmo gordura...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta fev 25, 2004 8:14 pm

eu usei durante uns tempos, a nutro. não me parece que o peso tenha aumentado. como é americana, o preço é que se calhar não é o melhor.
a enjoar dessa maneira, uma dia destes tem de fazer dieta :p
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 25, 2004 8:34 pm

A minha opinião é de que o cão se não mudarem a ração por sitema com têm feito acaba por comer. Nunca ouvi falar de cães em greve de fome ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nazariy
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 9:16 pm

quarta fev 25, 2004 9:42 pm

Greve de fome??? nunca ouvi falar em tal... se calhar há um segredo para tal nao acontecer....
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quarta fev 25, 2004 10:30 pm

Ora.. tás mais ou menos na mesma situação que eu... :|

Comecei a pesquisar na net sobre rações e fabricantes... que a escolha é muita.. e muitas vezes o que se diz ser bom, nem sempre o é...

Ora aqui fica o site, dos melhorzitos que já vi.. muita informação.. comparações e opiniões...
http://www.eskie.net/dog/food/
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta fev 25, 2004 10:36 pm

Quando os meus "enjoam" determinada ração tenho um remédio infalível: não faço nada, nem mudo a ração. Ao fim de 2 ou 3 dias percebem que não há mais nada para comer e voltam a comer normalmente.

O Átila toda a vida comeu a mesma ração e o Nero também desde que me lembro que come a mesma coisa...

Os gatos a mesma coisa. Comem o que lhes dou e se não quizerem azar, na próxima vez já têm fome e comem...

Acho prejudicial estar sempre a mudar a ração.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 11:05 am

Olá Tchinho,

Eu mudei a ração da Shiva de Hills para Nutro porque as feses não estavam consistentes.
Neste momento ela ainda está a comer a RC Vet Intestinal devido ao problema que teve, mas já lhe estou a fazer a transição novamente para a Nutro.
Ela gosta e tanto o pelo como os niveis de energia estão óptimos. A Regal não conheço.
As melhoras do Tião!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quinta fev 26, 2004 11:25 am

CasadeAnaval Escreveu: A minha opinião é de que o cão se não mudarem a ração por sitema com têm feito acaba por comer. Nunca ouvi falar de cães em greve de fome ;)
Bons dias a todos!

CasadeAnaval, eu não sei se lhe chamo greve de fome, mas o que sei é que o meu cão quase me morreu nos braços a última vez que embirrei que ele havia de comer ração... :(
Já exprimentei tudo o que vi no mercado e não há nenhuma que ele pegue, nem uma!

Eu bem queria deixar de cozinhar para ele (faço-lhe comer dia sim, dia não), mas acho que mais rapidamente ele morre do que come ração. :roll:
Acho que só me resta mesmo é continuar a comprar cerca de 30kg de carne por mês, pois não vejo outra solução.

Cumprimentos a todos!
zuky
Membro Júnior
Registado: sexta fev 20, 2004 5:49 pm

quinta fev 26, 2004 1:07 pm

nao lhe posso dar opiniao porque nao conheço essas rações.

Posso é lhe aconselhar a Bento Kronen ou a Acana, sao as que eu utilizo, e estao mesmo ao nivel das melhores..

e o preço tb compesnsa bastante....

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”