Acho que o que o user quis dizer é que trabalha numa associação que resgata cães de rua.suprem0 Escreveu:Pode deixar o site da associação onde faz salvamento? Gostava de ver.freewild Escreveu:aqui no canada ha cada vez mais donos a mudarem de raçao para raw. como eu vivo num local bastante isolado e cheio de quintas a minha volta todos ou quase todos dao raw. raçao e caro e nao faz bem. eu sou uma rescuer, muitos caes que eu acolho tem problemas de saude. muito gordos, muitos magros, alergias na pele, infeçoes, tartaro nos dentes, diarreia... depois de 1 semana na raw eu ja vejo a diferença. 3 meses depois ja estao recuperados e prontos para adoption, alguns demoram menos ou mais. eu so deixo cao ir se o futuro dono tambem der raw. e um requesito no rescue onde sou voluntaria, e escrito no contrato de adoption que o dono tem que dar raw. mesmo quando eu criava maremmas, eu so vendia a raw feeders os puppies. se o contrato de venda fosse quebrado eu retirava o pup e o pup ficava comido ate aparecer um candidato bom.
Tipo de alimentação / Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
fontedasbicas Escreveu:Boas...hugoa Escreveu:fontedasbicas Escreveu:Boas...
Neste momento, nos meus 5 animais, uso...
Manhã... Carcaça de frango crua.
Noite... Ração rica em cereais... mais barata que as boas rações...
De tempos a tempos, Arthrovet para articulações...
Anteriormente usava Satisfaction Large Breed e antes Arden Grande LB... Para mim as duas melhores rações em Portugal(qualidade/preço)...
Se optar pela ração seca, só, lembre-se que cada cão é um cão...
Boa tarde,
Qual a quantidade/tamanho da carcaça que da por dia a cada cão?
E quantidade de ração? já agora qual está a dar?
Acha que estão mais saudáveis com esta alimentação?
Abraço
Hugo
Para mim, carcaça de frango é o frango sem, asas, coxas e peitos... cerca de 3/4 por dia a cada cão... 1,200Kgs(+/-)
Ração seca... Alta energia do Continente, neste momento, mas vario... cerca de 200/250 grms/cão...
Noto os cães com mais massa muscular e muito mais activos... Pêlos muito mais brilhantes e muito menos fezes que são agora, tipo giz(mais facilmente tratadas pois desfazem-se sem cheiros)... Até ver, só vantagens... Atenção que estou a falar de cães adultos... A juntar a tudo isto, o preço... Nas carcaças, uma agradável surpresa...
Boas!
Amigo António
Obrigada pelo esclarecimento, pois numa altura destas, pretendo encontrar o equilíbrio entre qualidade/preço... numa altura em que tanta gente passa fome até me custa comprar uma saco de ração por 40/50€... coisas da vida...
Já agora por quanto tem comprado as carcaças?
Abraço
Hugo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Em compro as carcaças a 0,70€/Kg... mas estou sempre à procura de um preço mais baixo...
Em compro as carcaças a 0,70€/Kg... mas estou sempre à procura de um preço mais baixo...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>