urgente, procuro cão
Moderador: mcerqueira
oi!!!! se alguém na zona do Algarve tiver cachorro para dar, ou vender (a preço não muito alto) e que se venha a tornar num animal de grande porte, por favor diga, pois 1 amigo meu vai fazer anos dentro em breve e essa era melhor prenda para lhe dar... obrigada
Olá, eu estou no Algarve e vou indicar-lhe alguns lugares onde pode adoptar um cachorrinho.
- Fale com um veterinário da sua zona de Residência. Geralmente têm contactos de protectoras e de privados com cães para dar.
- Veja os classificados dos supermercados.
- Contacte as várias Protectoras existentes.
O Snoopy veio de uma protectora.
Vou indicar aqui as protectoras que conheço poderão existir mais:
* Refugios dos Burros ( foi de onde meu Snoopy veio). Têm uma página na internet. Têm uma área para cachorros optima pois dá-lhes a noção de casa e rua. O Snoopy ao fim de menos de 15 dias e com 3 meses acabados de fazer já não fazia uma gota em casa.
http://www.carvoeiro.com/Donkey/index.html
(fica em Estombar entre Lagoa e Portimão)
*APAA - Associação de Protecção dos Animais do Algarve - Fica na zona de Portimão, mas no campo, já meio enfiada na Serra de Monchique.
* Canil de São Francisco de Assis - Esta associação especializou-se em cães de grande porte. Fica em Loulé.
* Existe ainda uma associação em Santa Barbara de Nexe (ao pé de Faro), mas não me lembro do nome.
- Depois tens ainda os Canis Municipais.
Guida
- Fale com um veterinário da sua zona de Residência. Geralmente têm contactos de protectoras e de privados com cães para dar.
- Veja os classificados dos supermercados.
- Contacte as várias Protectoras existentes.
O Snoopy veio de uma protectora.
Vou indicar aqui as protectoras que conheço poderão existir mais:
* Refugios dos Burros ( foi de onde meu Snoopy veio). Têm uma página na internet. Têm uma área para cachorros optima pois dá-lhes a noção de casa e rua. O Snoopy ao fim de menos de 15 dias e com 3 meses acabados de fazer já não fazia uma gota em casa.
http://www.carvoeiro.com/Donkey/index.html
(fica em Estombar entre Lagoa e Portimão)
*APAA - Associação de Protecção dos Animais do Algarve - Fica na zona de Portimão, mas no campo, já meio enfiada na Serra de Monchique.
* Canil de São Francisco de Assis - Esta associação especializou-se em cães de grande porte. Fica em Loulé.
* Existe ainda uma associação em Santa Barbara de Nexe (ao pé de Faro), mas não me lembro do nome.
- Depois tens ainda os Canis Municipais.
Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Antes de procurar o cão, assegure-se que esse seu amigo quer mesmo um cão e que tem condições para o ter. Por vezes, estas ofertas surpresa acabam por se tornar um incomodo.....e depois quem sofre é o cão
Boa sorte
Paulo C,
Antes de procurar o cão, assegure-se que esse seu amigo quer mesmo um cão e que tem condições para o ter. Por vezes, estas ofertas surpresa acabam por se tornar um incomodo.....e depois quem sofre é o cão

Boa sorte
Paulo C,
Olá,
Eu tenho uma cadelinha com 6 meses para dar. Salvei-a porque a anterior dona ía mandar abatê-la por ir viver para um quarto alugado, e não puder levá-la. O meu problema é que eu saio de manhã cedo de casa e chego tarde à noite, e a cadela fica todo o dia sozinha em casa (e não tenho quintal nem varanda).
Ela é preta com patas e ponta da cauda branca, é muito meiga e brincalhona. Está vacinada e desparazitade.
Dou-a a quem gostar de animais e a tratar bem, e posso levá-la a qualquer lado.
tel. 936804724
Eu tenho uma cadelinha com 6 meses para dar. Salvei-a porque a anterior dona ía mandar abatê-la por ir viver para um quarto alugado, e não puder levá-la. O meu problema é que eu saio de manhã cedo de casa e chego tarde à noite, e a cadela fica todo o dia sozinha em casa (e não tenho quintal nem varanda).
Ela é preta com patas e ponta da cauda branca, é muito meiga e brincalhona. Está vacinada e desparazitade.
Dou-a a quem gostar de animais e a tratar bem, e posso levá-la a qualquer lado.
tel. 936804724