nada
Moderador: mcerqueira
É importante para o desenvolvimento dos cachorros estes ficarem no mínimo 8 semanas com a mae e com a restante ninhada.TiagoZE Escreveu:Sim, já come bem e não vejo problema, ja tem mais de 45 dias
Não por uma questão de necessitarem de mamar mas por uma questão de aprendizagem, os cachorros aprendem muito (e coisas bastante importantes) com a mae.
Mas agora está feito... Aposte muito na sociabilizacao e educação para não vir a ter problemas
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Tive 1 dálmata 9 anos, seguiu-se outro que tem agora quase 12.
Não conte com muitas pintas. Eventualmente lá aparecerá uma ou outra que ficarão pintas muito pequenas, mas terá essencialmente um cão branco com uma pala preta na orelha (chama-se assim "pala").
Poderá eventualmente ter o carácter de um dálmata, brincalhão, muito enérgico e algo teimoso.
Felicidades.
Não conte com muitas pintas. Eventualmente lá aparecerá uma ou outra que ficarão pintas muito pequenas, mas terá essencialmente um cão branco com uma pala preta na orelha (chama-se assim "pala").
Poderá eventualmente ter o carácter de um dálmata, brincalhão, muito enérgico e algo teimoso.
Felicidades.
(Pois mas veja o lado positivo, já ficou ciente das consequências que isso pode ter e o que pode tentar fazer para as contornar)TiagoZE Escreveu:a minha pergunta tem haver com as manchas nao com a idade
Quanto ao resto:
Eu diria que se aparecerem não serão muitas mais.
Eu "apostaria" que vai ficar por aí
E quanto a essa mancha também não é a "típica", penso que é demasiado geande.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Não é típica, de facto. É uma pala, um defeito estético. Bem como a ausência de pintas. Diz o estalão que as pintas deverão ser aproximadamente do tamanho de moedas (1€/2€).maraya Escreveu: E quanto a essa mancha também não é a "típica", penso que é demasiado geande.
Quanto ao nariz, não sei, mas talvez ainda fique todo pigmentado.
O cão tem LOP? Como são os pais, têm pintas?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido