De cada vez que o Real Madrid perde (ai logo à noite

Mas, pensando no assunto, se o Real ganha ele também é rapaz para largar o tal gás!

Moderador: mcerqueira
Eh oh botas! Desculpe lá mas desta vez não concordo nada. Ele (o dálmata macho) não "põe" a patinha. Dá. Tipo "oooh, vá lá, não estejas assim (toque)! Eu até faço truques que tu gostas! (toque)", seguido de turrinha. Como não resulta, dá umas lambidelas nas orelhas. Volta a encostar-se. Levanta-se e dá uma voltinha em torno dele mesmo. Volta a lamber-nos as orelhas. Enfim, quem viu um macho aflito e á toa (espécies á parte), sabe ao que me refiro!botas96 Escreveu: O que fala a srYuki e outros ou o que fantasiam que eles façam,irem ter com o dono e porem a patinha em cima (calculo eu) ainda bem que não fazem,pois isso quer disser.
" Se não estás em condições, eu tomo conta do teu lugar".
É dos nervos!WaterMonitor Escreveu:Não me metem inveja nenhuma:
De cada vez que o Real Madrid perde (ai logo à noite) o meu DA vê-me triste e larga logo ali um gás.
Mas, pensando no assunto, se o Real ganha ele também é rapaz para largar o tal gás!
srYuki Escreveu:É dos nervos!WaterMonitor Escreveu:Não me metem inveja nenhuma:
De cada vez que o Real Madrid perde (ai logo à noite) o meu DA vê-me triste e larga logo ali um gás.
LOL
vanerodrigues Escreveu:A proprosito disso lembrei-me aqui uma historia engraçada de familia:
aqui á tempos os meus pais tinham uma vivenda no campo com um grande jardim, onde o meu pai tratava das suas plantinhas sempre acompanhado pelo nosso Terranova Nero (já falecido) e o meu puro rafeiro black. uma noite viu um documentario de uns cães que salvaram os donos de ataques cardiacos e ficou super admirado. no outro dia de manha, enquanto anda a podar, lembrou-se disso e como os bichos andavam ali por perto, a cheirar e tal, decidiu fingir que desmaiava a ver o que acontecia. ficou deitadinho, 5.... 10 minutos e nada.... decidiu abrir os olhos e não é que deu com os malfadados animais deitadinhos a dormir ali ao pé dele.![]()
foi do genero: olha o dono adormeceu se calhar é para dormir tambem bora lá XD
ainda hoje cá em casa nos rimos disso
Os cães são a honestidade em figura de quatro patas: se o ataque cardíaco fosse a sério, pode ter a certeza que eles teriam feito coisa bem diferente.vanerodrigues Escreveu:A proprosito disso lembrei-me aqui uma historia engraçada de familia:
aqui á tempos os meus pais tinham uma vivenda no campo com um grande jardim, onde o meu pai tratava das suas plantinhas sempre acompanhado pelo nosso Terranova Nero (já falecido) e o meu puro rafeiro black. uma noite viu um documentario de uns cães que salvaram os donos de ataques cardiacos e ficou super admirado. no outro dia de manha, enquanto anda a podar, lembrou-se disso e como os bichos andavam ali por perto, a cheirar e tal, decidiu fingir que desmaiava a ver o que acontecia. ficou deitadinho, 5.... 10 minutos e nada.... decidiu abrir os olhos e não é que deu com os malfadados animais deitadinhos a dormir ali ao pé dele.![]()
Floripes3 Escreveu:Os cães são a honestidade em figura de quatro patas: se o ataque cardíaco fosse a sério, pode ter a certeza que eles teriam feito coisa bem diferente.vanerodrigues Escreveu:A proprosito disso lembrei-me aqui uma historia engraçada de familia: