Então está respondido, não espere muito de um rafeiro, é sempre uma caixinha de surpresas...TiagoZE Escreveu:Não o cão nao tem Lop, e quando o fui buscar vi a mae e a mae tinha pintas, ja o pai nao o vi
nada
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Portanto, comprou um cão sem raça definida.TiagoZE Escreveu:Não o cão nao tem Lop, e quando o fui buscar vi a mae e a mae tinha pintas, ja o pai nao o vi
Parabéns, alimentou o negócio de quem não preza pelo mundo da canicultura, mas sim por uma carteira recheada.
Não é possível fazermos qualquer afirmação em relação ao seu cachorro, porque um cão sem raça definida não segue parâmetros padrão de nenhuma raça especifica, mas sim de várias, logo a mistura é grande.
Espero que seja muito saudável, boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Estou espantada! Então deve tê-lo recebido EXTRAORDINARIAMENTE cedo. (no entanto pode ter sido há muitos anos ou pode ter acontecido qualquer coisa de excepcional)nbraganca Escreveu:Já tive um Dalmata há uns anos. Quando o recebi era práticamente todo branco. Só passados uns dias começaram a aparecer as pintas...
De facto eles nascem branquinhos.
Mas uns dias depois surgem as pintinhas. Eu arrisco a dizer que ás 2 ou 3 semanas já estão pintalgadinhos e a partir daí as pintas crescem é a pouco e pouco. Não consigo confirmar a exactidão de quando aparecem, porque nunca tive ninhadas, mas sempre os recebi, aos 2 meses já com as pintas quase todas.
Mas o cão ainda nem sequer tem dois meses.srYuki Escreveu:Estou espantada! Então deve tê-lo recebido EXTRAORDINARIAMENTE cedo. (no entanto pode ter sido há muitos anos ou pode ter acontecido qualquer coisa de excepcional)nbraganca Escreveu:Já tive um Dalmata há uns anos. Quando o recebi era práticamente todo branco. Só passados uns dias começaram a aparecer as pintas...
De facto eles nascem branquinhos.
Mas uns dias depois surgem as pintinhas. Eu arrisco a dizer que ás 2 ou 3 semanas já estão pintalgadinhos e a partir daí as pintas crescem é a pouco e pouco. Não consigo confirmar a exactidão de quando aparecem, porque nunca tive ninhadas, mas sempre os recebi, aos 2 meses já com as pintas quase todas.