nada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mar 06, 2013 11:58 am

TiagoZE Escreveu:Não o cão nao tem Lop, e quando o fui buscar vi a mae e a mae tinha pintas, ja o pai nao o vi
Então está respondido, não espere muito de um rafeiro, é sempre uma caixinha de surpresas...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta mar 06, 2013 12:04 pm

TiagoZE Escreveu:Não o cão nao tem Lop, e quando o fui buscar vi a mae e a mae tinha pintas, ja o pai nao o vi
Portanto, comprou um cão sem raça definida.

Parabéns, alimentou o negócio de quem não preza pelo mundo da canicultura, mas sim por uma carteira recheada.

Não é possível fazermos qualquer afirmação em relação ao seu cachorro, porque um cão sem raça definida não segue parâmetros padrão de nenhuma raça especifica, mas sim de várias, logo a mistura é grande.

Espero que seja muito saudável, boa sorte.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta mar 06, 2013 12:08 pm

nbraganca Escreveu:Já tive um Dalmata há uns anos. Quando o recebi era práticamente todo branco. Só passados uns dias começaram a aparecer as pintas...
Estou espantada! Então deve tê-lo recebido EXTRAORDINARIAMENTE cedo. (no entanto pode ter sido há muitos anos ou pode ter acontecido qualquer coisa de excepcional)

De facto eles nascem branquinhos.
Mas uns dias depois surgem as pintinhas. Eu arrisco a dizer que ás 2 ou 3 semanas já estão pintalgadinhos e a partir daí as pintas crescem é a pouco e pouco. Não consigo confirmar a exactidão de quando aparecem, porque nunca tive ninhadas, mas sempre os recebi, aos 2 meses já com as pintas quase todas.
Heyou
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 2:56 pm

quarta mar 06, 2013 1:36 pm

srYuki Escreveu:
nbraganca Escreveu:Já tive um Dalmata há uns anos. Quando o recebi era práticamente todo branco. Só passados uns dias começaram a aparecer as pintas...
Estou espantada! Então deve tê-lo recebido EXTRAORDINARIAMENTE cedo. (no entanto pode ter sido há muitos anos ou pode ter acontecido qualquer coisa de excepcional)

De facto eles nascem branquinhos.
Mas uns dias depois surgem as pintinhas. Eu arrisco a dizer que ás 2 ou 3 semanas já estão pintalgadinhos e a partir daí as pintas crescem é a pouco e pouco. Não consigo confirmar a exactidão de quando aparecem, porque nunca tive ninhadas, mas sempre os recebi, aos 2 meses já com as pintas quase todas.
Mas o cão ainda nem sequer tem dois meses. :o
Responder

Voltar para “Cães”