Os sentimentos dos cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
É macho minha amiga. São todos iguais: uns tontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Isso é que é ter sorte!WaterMonitor Escreveu:Floripes, não tenho sorte nenhuma!
A sair apressadamente de casa pus o pé num buraco escondido por relva (buraco esse que foi produzido pelas minhas queridas cadelas) e parti uma perna. Isto aconteceu porque sou uma pessoa muito magra...![]()
Fiquei caída no chão aos berros e as minhas cadelas, uma Basset e uma Bulldog ajudaram-me logo: saltaram em cima de mim e quase me partiram as costelas ao usarem-me como trampolim. Elas adoraram aquilo! Animadas, ladravam contentes e saltavam em cima das minhas costas, davam-me beijos lambuzados e estavam em festa total.
Acrescento apenas que antes de o meu marido me ouvir, começou a chover ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
WaterMonitor, tem talento para a escrita. 

-
- Membro Veterano
Tenho sim e para a asneira também. Isto da asneira, no meu caso, é mesmo um dom.
-
- Membro Veterano
Os cães têm mesmo sentimentos intensos, especialmente os de pânico.
Às 6 da manhã acordei com um trovão brutal. Sem problemas que o DA não liga, mas acordou.
Seguiu-se uma chuvada intensa a bater no telhado e ventania e com isso a crise é total.
Foi até às 7 e tal a fazer-lhe festas, a cantar baixinho, a agarrá-lo de encontro a mim. Tremia como varas verdes, sentado ao lado da minha cama, e se eu fechava os olhos, dava-me uma focinhada em cheio na cara.
Acho que adormecemos os dois de pura chateação.
Às 6 da manhã acordei com um trovão brutal. Sem problemas que o DA não liga, mas acordou.
Seguiu-se uma chuvada intensa a bater no telhado e ventania e com isso a crise é total.
Foi até às 7 e tal a fazer-lhe festas, a cantar baixinho, a agarrá-lo de encontro a mim. Tremia como varas verdes, sentado ao lado da minha cama, e se eu fechava os olhos, dava-me uma focinhada em cheio na cara.
aí catano,o que já me ri!!! o seu DA dever ser fantastico.... adoro-o e nem sequer o conheço!!!WaterMonitor Escreveu:Os cães têm mesmo sentimentos intensos, especialmente os de pânico.

-
- Membro Veterano
Homie tu sabes lá o que é levar com aquela cabeçona acordados quanto mais a dormir!
O tipo tem ataques de pânico, treme, baba-se, fica com os olhos enormes e, em caso extremo, urina-se.
Depois, é super persistente e tem uma cabeça potente. Enquanto ele não se acalmasse eu não ia ter chance de dormir. Com a cabeça, ele consegue levantar o nosso corpo do colchão, mete o focinho e levanta-nos um bocado.
O tipo tem ataques de pânico, treme, baba-se, fica com os olhos enormes e, em caso extremo, urina-se.
Depois, é super persistente e tem uma cabeça potente. Enquanto ele não se acalmasse eu não ia ter chance de dormir. Com a cabeça, ele consegue levantar o nosso corpo do colchão, mete o focinho e levanta-nos um bocado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Cá em casa e o mesmo!
Sentido de proteção? Um deles esconde-se, a outra dá beijinhos...
Quando estou triste, vá lá, o gordo do meu labrador ainda vem um bocadinho ao pe de mim, a pit bull essa detesta pessoas a chorar, chora também e começa a dar beijinhos em toda a gente...
A gata sinceramente nem quer saber de mim quando chego a casa, quanto mais se estou triste ou não...
Sentido de proteção? Um deles esconde-se, a outra dá beijinhos...
Quando estou triste, vá lá, o gordo do meu labrador ainda vem um bocadinho ao pe de mim, a pit bull essa detesta pessoas a chorar, chora também e começa a dar beijinhos em toda a gente...
A gata sinceramente nem quer saber de mim quando chego a casa, quanto mais se estou triste ou não...
WaterMonitor Escreveu:Os cães têm mesmo sentimentos intensos, especialmente os de pânico.

DA!
Fizeste-me lembrar do meu Simão.
Uma noite, pouco depois de o ter comigo e tambem depois do episódio dos foguetes do vizinho, fez uma trovoada daquelas de abanar paredes.
Acordei e lembrei-me logo do cão. ( Nessa altura ele dormia no anexo ao lado da garagem ). Levantei-me e fui abrir a porta para ele entrar porque já sabia que ele devia estar em pãnico. Chamei mas ele não veio.
Comecei a sobressaltar-me, voltei a chamar e nada. Chovia a potes. Atravesei o quintal e fui à procura dele ao anexo. Nada. Chamava-o e nada. Veio a familia ver o que se passava. Todos á chuva, todos a procurar o cão, todos a gritar por ele. Eu já só pensava o pior , que ele se tinha assustado, saltado o portão e desnorteado. Vá de ir em pijama e pantufas , molhada até aos ossos, gritar por ele no meio do campo.
Quando a minha filha mais nova me chamou....
Estava na garagem, dentro do carro. Tinha entrado pela nesguinha de janela que estava aberta. Uma nesguinha que supostamente não dava para entrar por ali nem um caniche...
Todos molhados , a pingar, parados na garagem a olhar para dentro do carro e ele, feito monstro, sentado ao volante com ar de " Demoram muito para bazarmos daqui? "
Sofia
-
- Membro Veterano

São uns valentes!