Os sentimentos dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mar 06, 2013 6:42 pm

É macho minha amiga. São todos iguais: uns tontos.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta mar 06, 2013 11:27 pm

WaterMonitor Escreveu:Floripes, não tenho sorte nenhuma!

A sair apressadamente de casa pus o pé num buraco escondido por relva (buraco esse que foi produzido pelas minhas queridas cadelas) e parti uma perna. Isto aconteceu porque sou uma pessoa muito magra... 8)

Fiquei caída no chão aos berros e as minhas cadelas, uma Basset e uma Bulldog ajudaram-me logo: saltaram em cima de mim e quase me partiram as costelas ao usarem-me como trampolim. Elas adoraram aquilo! Animadas, ladravam contentes e saltavam em cima das minhas costas, davam-me beijos lambuzados e estavam em festa total.

Acrescento apenas que antes de o meu marido me ouvir, começou a chover ... :roll:
Isso é que é ter sorte!
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta mar 07, 2013 8:22 am

WaterMonitor, tem talento para a escrita. :lol:
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta mar 07, 2013 10:38 am

margoustink Escreveu:WaterMonitor, tem talento para a escrita. :lol:
mesmo!!! :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mar 07, 2013 2:59 pm

Tenho sim e para a asneira também. Isto da asneira, no meu caso, é mesmo um dom.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta mar 07, 2013 5:44 pm

8)
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta mar 08, 2013 5:54 pm

Os cães têm mesmo sentimentos intensos, especialmente os de pânico.

Às 6 da manhã acordei com um trovão brutal. Sem problemas que o DA não liga, mas acordou.

Seguiu-se uma chuvada intensa a bater no telhado e ventania e com isso a crise é total.

Foi até às 7 e tal a fazer-lhe festas, a cantar baixinho, a agarrá-lo de encontro a mim. Tremia como varas verdes, sentado ao lado da minha cama, e se eu fechava os olhos, dava-me uma focinhada em cheio na cara.

Acho que adormecemos os dois de pura chateação.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta mar 08, 2013 6:19 pm

WaterMonitor Escreveu:Os cães têm mesmo sentimentos intensos, especialmente os de pânico.

Às 6 da manhã acordei com um trovão brutal. Sem problemas que o DA não liga, mas acordou.

Seguiu-se uma chuvada intensa a bater no telhado e ventania e com isso a crise é total.

Foi até às 7 e tal a fazer-lhe festas, a cantar baixinho, a agarrá-lo de encontro a mim. Tremia como varas verdes, sentado ao lado da minha cama, e se eu fechava os olhos, dava-me uma focinhada em cheio na cara.

aí catano,o que já me ri!!! o seu DA dever ser fantastico.... adoro-o e nem sequer o conheço!!! :D :D
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta mar 08, 2013 6:21 pm

:o só tu....
WaterMonitor
Membro Veterano

sexta mar 08, 2013 6:30 pm

Homie tu sabes lá o que é levar com aquela cabeçona acordados quanto mais a dormir!

O tipo tem ataques de pânico, treme, baba-se, fica com os olhos enormes e, em caso extremo, urina-se.

Depois, é super persistente e tem uma cabeça potente. Enquanto ele não se acalmasse eu não ia ter chance de dormir. Com a cabeça, ele consegue levantar o nosso corpo do colchão, mete o focinho e levanta-nos um bocado.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado mar 09, 2013 2:01 pm

Cá em casa e o mesmo!

Sentido de proteção? Um deles esconde-se, a outra dá beijinhos...

Quando estou triste, vá lá, o gordo do meu labrador ainda vem um bocadinho ao pe de mim, a pit bull essa detesta pessoas a chorar, chora também e começa a dar beijinhos em toda a gente...

A gata sinceramente nem quer saber de mim quando chego a casa, quanto mais se estou triste ou não...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado mar 09, 2013 6:56 pm

WaterMonitor Escreveu:Os cães têm mesmo sentimentos intensos, especialmente os de pânico.

:lol: :lol: :lol:
DA!
Fizeste-me lembrar do meu Simão.
Uma noite, pouco depois de o ter comigo e tambem depois do episódio dos foguetes do vizinho, fez uma trovoada daquelas de abanar paredes.
Acordei e lembrei-me logo do cão. ( Nessa altura ele dormia no anexo ao lado da garagem ). Levantei-me e fui abrir a porta para ele entrar porque já sabia que ele devia estar em pãnico. Chamei mas ele não veio.
Comecei a sobressaltar-me, voltei a chamar e nada. Chovia a potes. Atravesei o quintal e fui à procura dele ao anexo. Nada. Chamava-o e nada. Veio a familia ver o que se passava. Todos á chuva, todos a procurar o cão, todos a gritar por ele. Eu já só pensava o pior , que ele se tinha assustado, saltado o portão e desnorteado. Vá de ir em pijama e pantufas , molhada até aos ossos, gritar por ele no meio do campo.
Quando a minha filha mais nova me chamou....
Estava na garagem, dentro do carro. Tinha entrado pela nesguinha de janela que estava aberta. Uma nesguinha que supostamente não dava para entrar por ali nem um caniche...
Todos molhados , a pingar, parados na garagem a olhar para dentro do carro e ele, feito monstro, sentado ao volante com ar de " Demoram muito para bazarmos daqui? "
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado mar 09, 2013 7:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

São uns valentes!
Responder

Voltar para “Cães”