Obrigada a todos!!
Alguns pontos que gostava de esclarecer..
Ids6: O preço de 5€ que refere é ao dia?;
Sim a questão "Quanto tempo/vezes por dia teria de dedicar ao passeio" era exactamente essa, obrigada;
Em relação ao parecer "light" não penso nada disso

aliás, é a minha maior preocupação, a enorme diversidade no comportamento canino.
saraestrelo:
Em relação à zona estava a pensar no jardim do campo grande (que actualmente está em obras) parece-me um bom local;
Em relação ao "jeito" acho que é algo que também se adquire com a prática, quanto à paciência não é problema

;
A questão da chave ainda bem que referiu, é realmente imperativa a confiança entre o dog walker e os donos.. Gostaria de entender melhor como se processa este assunto;
Quanto à disponibilidade durante a noite estou sempre disponível, quanto à chuva teria de arranjar um impermeável
Sim é algo que ainda preciso de dedicar mais tempo de reflexão e informar-me com várias pessoas.
Floripes3:
Inicialmente também me lembrei da prospecção de mercado, mas a mesma será logo feita quando iniciar a distribuição dos panfletos pelos prédios vizinhos (moro em entrecampos) e verificar se há interessados ou não. Achei curiosa a sua referência aos filmes americanos realmente parece tudo perfeito 7 cães miniatura ao msm tempo sem problemas! Era bom que sim mas está longe de ser a realidade

!
Como sou estudante do 4o ano de medicina veterinária, achei esta actividade uma óptima oportunidade de conseguir algum dinheiro extra para pagar livros etc e ao mesmo tempo ter uma relação diária mais próxima com cães de diferentes raças com diferentes comportamentos/necessidades e, na melhor das hipóteses, conseguir um "atendimento personalizado" para cada cão, tendo em conta que me poderia informar com os meus professores relativamente às condições específicas de cada cão