Pitbull XXL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça mar 12, 2013 4:24 pm

WaterMonitor Escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Não sei se conseguem ver. Mas se estiverem interessados em tigres brancos para o jardim do vosso palácio, é favor contactarem no Egipto a Joanna.
Se ela tivesse peixes de água fria... :lol:
<strong>Paulo Santos</strong>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mar 12, 2013 4:26 pm

Se quiseres pergunto. Mas olha que um tigre branco a decorar o jardim do teu palácio...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça mar 12, 2013 6:32 pm

Acho as hienas um animal pouco abonado de beleza, as características que as distinguem passam pela agressividade e muita resistência física, o modo como se organizam entre elas. Isto é o que vejo, pessoas profissionais podem ver um pouco mais.

Elas estão bem no habitat natural, acho rídiculo retirarem animais selvagem para os porém em casa. E tenho quase a certeza que dá problemas. Até com cães há problemas demais, nem se justifica existirem, imagine-se com hienas e afins.

As pessoas realmente o que são mais é sensatos.
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 7:18 pm

E palácio, tens?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mar 13, 2013 8:39 am

Já agora, uma imagem sobre os tamanhos do American Bully que vi no FB:

http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak ... n.jpg?dl=1
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 13, 2013 1:04 pm

eu acho é que os humanos já não sabem mais que inventar, lol :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta mar 14, 2013 1:57 pm

este ja deve ser triplo XL :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 14, 2013 2:30 pm

que aberração. Até onde irá a mania de ser Deus do ser humano?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Cresp0
Membro
Registado: terça nov 06, 2012 9:12 am

quinta mar 14, 2013 2:44 pm

nao tenho a certeza mas penso que a hiena é o unico canino com tração dianteira, talvez ate o unico quadrúpede.
Última edição por Cresp0 em quinta mar 14, 2013 2:45 pm, editado 1 vez no total.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta mar 14, 2013 2:44 pm

Charlie2 Escreveu:que aberração. Até onde irá a mania de ser Deus do ser humano?
X2. Aberração, mesmo...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta mar 14, 2013 3:41 pm

Charlie2 Escreveu:que aberração. Até onde irá a mania de ser Deus do ser humano?
Então mas não estou a perceber...

Quem proporcionou a existência de todas as raças de cães que existem? Ora responda lá por favor...

Isso é afirmação de crente, eu sou ateu agnóstico, tiro daí o meu cavalinho :)

Uma piadinha já agora:

-No 1º dia da criação, Deus criou o cachorro.
-No 2º dia de criação, Deus criou o homem para servir o cachorro.
-No 3º dia Deus criou todos os outros animais da Terra, em específico o cavalo, para servir como comida em ração para o cachorro.
-No 4º dia Deus criou os treinadores para q eles pudessem desenvolver actividades [para o bem do cachorro
-No 5º dia Deus criou uma bola de ténis para o cachorro mastigar e mastigar, e nunca devolver...
-No 6º dia, Deus criou a ciência veterinária para manter a saúde do cachorro, e levar o Homem à falência...
-No 7º dia, Deus tentou descansar....Mas não pôde: ELE tinha q passear com o cachorro!!!

Autor desconhecido
Última edição por suprem0 em quinta mar 14, 2013 3:50 pm, editado 1 vez no total.
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quinta mar 14, 2013 3:47 pm

dragablue Escreveu:este ja deve ser triplo XL :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mas esse é diferente, vem de linhagens que incluem o Bulldogue, para ficar com as patas da frente distanciadas e serem gordinhos de genética.

O que estamos aqui a falar é diferente, reparem que os cães que apresentei são minimamente funcionais para qualquer função. Esse cão da foto gostava de o ver correr.

Pelo post da Maraya esse será um Extreme:
maraya Escreveu:Já agora, uma imagem sobre os tamanhos do American Bully que vi no FB:

http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak ... n.jpg?dl=1
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mar 14, 2013 4:13 pm

Ó pessoal vamos com calma: isto é o ângulo da foto que dá a sensação do cão ser muito maior do que na realidade é.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mar 14, 2013 4:16 pm

Ía precisamente dizer isso Water. Já lá vai o tempo em que era " ver para crer" agora até isso deixa margem para duvidas. :lol:
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mar 14, 2013 7:01 pm

Esta posição das patas da frente traz-me boas memórias de uma miúdas Bulldog já muito idosas (12 anos) que devido à artrose foram ficando assim.
Responder

Voltar para “Cães”