Boas,
alguém sabe o nome de uma coleira que já vem com trela incorporada? Quando está fechada é uma coleira normal mas tem inserida em toda a sua extensão uma trela (suponho que algo elástica) que só sai quando se puxa.
Estou farta de pesquisar na net, mas como nem sei o nome nem a marca, é dificil.
Só a vi num armazém de produtos de revenda no Montijo.
Ajuda?
Obrigado
Coleira com trela inserida
Moderador: mcerqueira
vê a última resposta desta página k vou por aki e podes perguntar á pessoa
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
São umas coleiras da DOG CONTROLcpontos Escreveu:Boas,
alguém sabe o nome de uma coleira que já vem com trela incorporada? Quando está fechada é uma coleira normal mas tem inserida em toda a sua extensão uma trela (suponho que algo elástica) que só sai quando se puxa.
Estou farta de pesquisar na net, mas como nem sei o nome nem a marca, é dificil.
Ajuda?
Obrigado

susanalapa Escreveu:São umas coleiras da DOG CONTROLcpontos Escreveu:Boas,
Ajuda?
ObrigadoTenho disso aqui, que já cá estavam quando comprei a loja, mas nem sei quem é o fornecedor
Além da coleira, ainda vêm com uma trela com adaptação para prender ao cinto de segrança do carro.
Eu tenho uma coleira dessas para o meu cao, e tou muito satisfeito, e muito resistente tem essa vantagem de ter o encaixe para o cinto, o unico senao e q depois de mais um ano de uso dessa coleira o elastico fica um pouco frouxo fazendo a pega ficar ao pendurao, mas o meu cao tem menos de 30 kg, nao sei se sera adequada a um cao de maior porte!
Boa Tarde a todos,
Sou nova neste site, acabei de me registar para falar sobre esta coleira.
Ontem fui a uma loja de animais e via, achei fantástica, pk tenho muitos problemas em segurar a minha cadela, assim como tem a trela inserida, basta para isso puxar a parte superior da coleira, tenho uma pequena trela, para mais, trás um acessório para prender o cão, ao cinto de segurança dos carros, bastante util.
Fiquei muito feliz com a minha compra, de tal forma que abri imediatamente a caixa na loja para ver o mecanismo.
Ao chegar a casa, o meu monstrinho não é tão grande como pensei, e a coleira é enormeeeeeeee para ela. o Tamanho é um L, e para ela deveria ser um M ou um S.
Voltei a loja e o senhor diz-me que não existe o tamanho inferior, e que nem a podia trocar pois a caixa estava danificada.
Custou-me 40 euros, e nem sei o que fazer.
Se alguém tiver interessado contactem-me, pois negocio o preço
É vermelha... dá para eles e para elas....
Obrigada
Sou nova neste site, acabei de me registar para falar sobre esta coleira.
Ontem fui a uma loja de animais e via, achei fantástica, pk tenho muitos problemas em segurar a minha cadela, assim como tem a trela inserida, basta para isso puxar a parte superior da coleira, tenho uma pequena trela, para mais, trás um acessório para prender o cão, ao cinto de segurança dos carros, bastante util.
Fiquei muito feliz com a minha compra, de tal forma que abri imediatamente a caixa na loja para ver o mecanismo.
Ao chegar a casa, o meu monstrinho não é tão grande como pensei, e a coleira é enormeeeeeeee para ela. o Tamanho é um L, e para ela deveria ser um M ou um S.
Voltei a loja e o senhor diz-me que não existe o tamanho inferior, e que nem a podia trocar pois a caixa estava danificada.
Custou-me 40 euros, e nem sei o que fazer.
Se alguém tiver interessado contactem-me, pois negocio o preço
É vermelha... dá para eles e para elas....
Obrigada
Eu comprei uma, tenho uma Retriever com 29kg, usei aquilo umas duas ou três vezes e nota-se logo que começa a ficar sem elasticidade.
Prefiro só usar quando tiver de ser ou caso contrário teria de comprar uma por mês.
Foi alta desilusão
Prefiro só usar quando tiver de ser ou caso contrário teria de comprar uma por mês.
Foi alta desilusão

<p>Lucy Bell & Sasha </p>
Bem da que comprei já não resta mais nada, porque a minha monstrinha viu-me guarda-la e durante a noite, foi fazer-lhe a folha. Hoje de manha, não restava pedaço nenhum inteiro da coleira.... de qq forma não lhe servia
Tenho pena é de não existir nenhuma para o tamanho dela, porque a minha iria dar-me muito mas muito jeito mesmo.
De tanto que pegamos nela pela coleira que usa, acho q está a ficar com algum problema na garganta, tosse muito engasga-se com facilidade, por isso a coleira é bastante útil para segurarmos neles.... mas enfim, só os cães grandes é q tem direito á pratica coleira....
Tenho pena é de não existir nenhuma para o tamanho dela, porque a minha iria dar-me muito mas muito jeito mesmo.
De tanto que pegamos nela pela coleira que usa, acho q está a ficar com algum problema na garganta, tosse muito engasga-se com facilidade, por isso a coleira é bastante útil para segurarmos neles.... mas enfim, só os cães grandes é q tem direito á pratica coleira....
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Pronto Nuninha a tua cadela tratou de resolver a questão de ficares com um artigo que não ias precisar!!! Assim serviu para lhe palitar os dentes!!! hehehe
Gosto muito dos meus canitos, mas fico possessa quando me estragam qualquer coisa!!!hehehe
Gosto muito dos meus canitos, mas fico possessa quando me estragam qualquer coisa!!!hehehe