10 CÃES MAIS PERIGOSOS DO MUNDO!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mar 19, 2013 8:08 pm

Olha que o Bulldog Inglês na guerra química, ó minha amiga, aquilo é o Osama Bin Laden do gás!
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

terça mar 19, 2013 8:31 pm

WaterMonitor Escreveu:Olha que o Bulldog Inglês na guerra química, ó minha amiga, aquilo é o Osama Bin Laden do gás!
AHAHAH!!! o que eu me ando a rir consigo..

mas isso é apenas pk nao conhecem o meu Tango.. cada vez que se descuida até levanta as tabuas do soalho...
AMarinaMP
Membro Júnior
Registado: segunda jan 28, 2013 7:30 pm

terça mar 19, 2013 9:08 pm

LOLOL

opah estas estatísticas são sempre tão ridículas, mas esta é das melhores que já vi!! Pura comédia!! :lol:

Não acredito em cães perigosos, acredito na distinção de cada raça e de que são todas de diferentes nível de exigência.

Mas perigoso perigoso é o homem! Supostamente racional mas tantas vezes irresponsável e inconsequente, fútil e cruel!! :evil:

É um gozo partilhar estas opiniões aqui no forum, porque somos todos amantes de cães e não vamos em fantochadas de estudos a la minuta perfeitamente patéticos e desprovidos de fundamento.
Triste é ver que se um link desses fosse postado numa rede social, por exemplo, existiriam logo comentários infelizes sobre raças potencialmente perigosas e uma serie de bla bla bla dramático apoiado pela comunicação social.

Bah... :roll: Palavras para quê...?! "Quanto mais conheço os humanos mais gosto dos cães" e independentemente da raça!
<p>"Pixel, prometo ser-te fiel,&nbsp;mimar-te e alimentar-te, vacinar-te e desparazitar-te,&nbsp;passear-te e educar-te, amar-te e respeitar-te, na sa&uacute;de e na doen&ccedil;a, at&eacute; que a morte nos separe!"&nbsp; =)&nbsp;&nbsp;
Adoptar &eacute; um compromisso s&eacute;rio. Seja respons&aacute;vel, tenha a certeza na hora de dizer "sim".</p>
Mada9509
Membro Júnior
Registado: quarta jul 04, 2012 12:42 pm

quarta mar 20, 2013 12:48 am

Já tive labradores, cockers spaniels e boxers... O meu Dogue alemao é o mais meigo... aquele que ama crianças!!!
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta mar 20, 2013 10:33 am

WaterMonitor Escreveu:Olha que o Bulldog Inglês na guerra química, ó minha amiga, aquilo é o Osama Bin Laden do gás!
LOL vês!! mais um motivo para estar nesta lista....
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta mar 20, 2013 10:57 am

O meu pseudo PA é bem mais meigo para os donos do que o meu Golden.
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta mar 20, 2013 7:09 pm

LFGomes tu sabes do que falo. Olha que já fiz muita viagem com 2 ou 3 Bulldogs no carro e ... são lideres mundiais da coisa.
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

sábado mar 23, 2013 10:45 pm

Não conheço os "gases" dos D.A.

Conheço 2 com quem costumo conviver diariamente e graças a eles fiquei apaixonada pela raça.
Quando não tinha cão e os via ao longe pensava "xii que cavalinhos".
Depois começamos a levar a nossa pequena à "concentracão "e lá estavam eles ,a fêmea adopta postura maternal de imediato com os cachorros que por lá aparecem :wink:
Juntou se a mim para umas "marradinhas" e uns mimos .O macho ar de cachorrão gigante ,sempre na brincadeira ,a primeira vez que o vi a brincar tentou passar por baixo das minhas pernas ,se eu não tivesse participado nos campeonatos de "salto ao cavalo" na ginástica ,a coisa tinha sido grave :lol:
À uns dias quando me viu o macho pos me as patas em cima dos ombros.70kg de cão em cima de 65 Kg de gente com 1.75 de altura.(Até estava equilibrada a coisa)consegui me aguentar de pé mas perdi me de riso quando me lambeu a cara e quase ía ao chão.Levo chicotadas valentes dos rabos deles :lol:
Mas gases ,nunca senti ..uffa!!! :lol:
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo mar 24, 2013 10:44 am

Penso que quanto mais confiante um cão é, mais meigo ele fica vejo isso com a kira é uma ternura ate dá dó vêla com as crianças coitada da bichinha kakaka, eles fazem dela o k kerem e ela não se cansa so ker ir para perto delas
WaterMonitor
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 2:27 pm

O DA é efectivamente uma raça muito meiga.

Durante anos evitei a raça, quando toda a gente me dizia que era a minha cara. Estava convencida que eram muito frágeis e problemáticos em termos de saúde. Foi um cruzado de S. Bernardo com DA que me convenceu.

Quando ele partiu achei que não queria mais nenhum, mas apareceu uma DA muito rascosa a precisar de ajuda e depois um macho a precisar de um lar temporário e lá me cheguei à frente.

Não quero outra coisa. Têm o tamanho que gosto, têm o temperamento que gosto e reconheço humildemente que são a minha cara. Neguei isto anos a fio e agora sou muito gozada pelos amigos por causa disso. :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo mar 24, 2013 7:59 pm

Há anos atrás ( no século passado :lol: ) estava eu a subir as escadas do Metro da Alameda. Por qualquer razão ía a olhar para os degraus.
Quando levantei a cabeça encontrei , mesmo á frente do meu nariz, a maior cabeça de cão que alguma vez tinha visto. Era um DA. O primeiro que vi na vida. Era cão que nunca mais acabava. Assim como a paixão que naquele dia me nasceu por estes mostrengos desajeitados, babões, gazeadores, mariconços e tão , mas tão, dependentes das saias do dono.
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 8:40 pm

Nicosa, só quem tem sabe o quanto são mariconsos. :D

Quem nunca teve um potro daqueles ao colo não faz ideia do que falamos.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo mar 24, 2013 8:54 pm

Isso é em todas as raças :)

O Bull Terrier é igual. Muita gente tem medo e na rua, muita gente tenta evitá-los. Mas nunca vi uma raça tão cola como esta.

Então no sofá, Deus me livre. O sofá pode ter 10 metros de comprido, o único lugar que lhes interessa, é o colo do dono lol.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Responder

Voltar para “Cães”