Cuidados com o pelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Scarlet3
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 7:15 pm

terça abr 02, 2013 12:34 pm

Olá tenho andado a procura de ditas para cães serra da estrela mas é dificil para essa raça.

A minha cadela anda com o pelo aspro, sem brilho.
eu dou-lhe banho com o shampoo da purina bebe para pele sensivel pq ela anda com umas começhoes esquesitas eu tenho de a levar o vet para ver, até tem sitios com falha de pelo de tanto cosar, e não, ela não tem pulgas.

O que quero saber é como posso melhorar o pelo dela? Champo que de cor o pelo? como ha para pastor alemao. Champo e um amaciador? Qual é a escova mais adequada para o pelo dela? eu tenho varias que ela não gosta. Alias ela odeia ser escovada.

Olhem só este serra da estrela http://www.youtube.com/watch?v=MQN0gC6zK9Q o pelo lindooo que tem, a cor, o brilho, e parece ser muito suave. Quero o melhor para a minha cadelinha ainda é bebe mas é de bebe que tenho de dar os cuidados para quando crescer ficar linda. :)

Alguem que possa ajudar-me com esta questão?
Última edição por Scarlet3 em quinta mai 23, 2013 6:12 pm, editado 1 vez no total.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

terça abr 02, 2013 3:40 pm

Em primeiro lugar uma boa alimentação. Um pouco de cuidado com os shampoo, que seja hidratante ou um condicionador.

Há marcas boas como a Artero. No entanto, neste assunto existe um ou uma groomer que pode ajudar mais.
Scarlet3
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 7:15 pm

terça abr 02, 2013 5:49 pm

Obrigada margoustink é muito atenciosa sempre responde os topicos :)
Responder

Voltar para “Cães”