O mais pequeno é uma das pintas, do maior , que ganhou patas.
RAÇA FAVORITA
Moderador: mcerqueira
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
-
filipecunha
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am
Para mim,em beleza ninguem bate o Chow Chow,não há pessoa que se cruze com um Chow Chow e fique indiferente,desde o facto de ter lingua azul,a cauda felpuda por cima do dorso a juba de leão o fucinho de urso,parece um peluche,agora o temperamento,isso já é outra conversa,mas tem as suas vantagens.
A sua cadela é uma Serra da Estrela?!?!?Scarlet3 Escreveu:
E por ultimo, que é a que eu tenho a minha cadelinha serra da estrela![]()
Raças acima de grandes sempre ^^
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pois.. se é, essa foto nao a favorece.. eu ja tive dois serra da estrela e ela parece um bocado dos "chineses"...TheOne Escreveu:A sua cadela é uma Serra da Estrela?!?!?Scarlet3 Escreveu:
E por ultimo, que é a que eu tenho a minha cadelinha serra da estrela![]()
Raças acima de grandes sempre ^^
-
adrmesquita
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 24, 2012 1:56 pm
- Localização: 3 Cães Rox(Serra da Estrela), Amy(Golden Retriever) e Freddie (Pastor Alemão)
Airedale Terrier, nunca tive um mas um dia ha de chegar!! Devo ser o unico em Portugal 
Serra da Estrela
Pastor Alemão
Golden Retriever
Serra da Estrela
Pastor Alemão
Golden Retriever
Não deixa de ser o quê? Rafeira?
Não é menos cão por isso, e é muito bonita, mas serra da estrela? Se calhar nasceu na serra ...
Não é menos cão por isso, e é muito bonita, mas serra da estrela? Se calhar nasceu na serra ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques