Ontem recebi em casa um vendedor/nutricionista da Husse ...
Tinha visto que estavam a oferecer amostras e preenchi os dados para receber amostras, quando não é o meu espanto quando recebo um email a pedir os dados para receber uma visita ao domicilio para aconselhamento nutricional dos meus animais...
Fiquei um pouco reticente, mas acedi...
Ontem recebi a visita deles com sacos cheios de amostras, panfletos e bla bla, alguma conversa de vendedor...
Não sei muito de rações, mas graças a este forum estou melhor informado do que há uns meses atrás, e provavelmente melhor informado do que a maioria dos consumidores, dado que não me conseguiram responder a todas as perguntas e remeteram-me para o site...
Gostei do atendimento, mas estando satisfeito com a ração para o cão - e dado que não foi à primeira que consegui acertar na ração - não tenciono mudar, contudo para a gata talvez equacione.
Não gostei de ver que nas amostras não consta a percentagem dos produtos da sua composição, não sei se nas embalagens comerciais consta... e foi uma das coisas que alertei dado que não consegui formar uma opinião...
Não conhecia a marca mas gostei do atendimento, quanto às rações deixo as opiniões para as pessoas melhores informadas....
Ração Husse - visitas ao domicílio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
A Husse tem uma areia para gato, espectacular... do melhor!
A Husse tem uma areia para gato, espectacular... do melhor!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
A minha cadela gostou das amostras, mas quando lhe comprei a saca de 7,5kg (felizmente nao havia maior naquele dia)... Andei que tempos a desfazer a racao em pó e a misturá-la com outras coisas até ela despachar o saco. E ela normalmente come tudo.
Mas conheci outros donos que só dao Husse aos caes...
Mas conheci outros donos que só dao Husse aos caes...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
também pedi amostras dessa marca, tanto para gato, como para cão.
ambas foram devoradas, mas mais porque os meus bichos não são esquisitos (a não ser a velhota, mas como era de peixe, lá foi comendo).
no entanto, acho-a demasiado cara pela composição que tem (pelo menos em certas gamas, como a de salmão). a meu ver, não é má, mas também não diria que é boa.
tal como o andrexau, também apreciei bastante o atendimento deles.
ambas foram devoradas, mas mais porque os meus bichos não são esquisitos (a não ser a velhota, mas como era de peixe, lá foi comendo).
no entanto, acho-a demasiado cara pela composição que tem (pelo menos em certas gamas, como a de salmão). a meu ver, não é má, mas também não diria que é boa.
tal como o andrexau, também apreciei bastante o atendimento deles.