pois, infelizmente sim.Tadinho
Conseguiu saltar o terraço?
Nasha
Moderador: mcerqueira
Sou a dona daquele cão que estava estranhamente bem comportado (estava dentro de uma jaula no porta-bagagens de uma carrinha).Nando86 Escreveu:A senhora quem é?maraya Escreveu:Ah, então era a menina do tópico! Na altura não associei...
Tive o prazer de conhecer a pequena no Sábado à tarde, é um amor e é ainda mais gira ao vivo!![]()
Eu gostei muito de participar naquela tarde.
Estou a fazer conta em ir todos os sábados.
Acho que até comentaram consigo que ele há uns tempos não seria capaz de estar sossegado àquela distancia de outros cães.
E fui eu que lhe entreguei a Nasha ao colo quando antes de sairem
Fazem bem em voltar!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Está um pouco melhor sim!Nando86 Escreveu:Ahh sim sim, já sei qum é.
Como está? Tudo bem?
Se ele tinha problemas de socialização, agora está muito melhor, pelos vistos.
(Não sei se já espreitou mas também estão fotos da Nasha no àlbum do treino
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Com cães tão amorosos e lindos no petsite, vai por uma foto no avatar ao género medonho. (Nando86)
É muito bom o treino e a socialização, muito importante. Fico contente das mentalidades começarem a mudar de uns anos para esta parte, são baby steps mas é alguma coisa.
É muito bom o treino e a socialização, muito importante. Fico contente das mentalidades começarem a mudar de uns anos para esta parte, são baby steps mas é alguma coisa.