urgente, procuro cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
noangel
Registado: quarta fev 25, 2004 11:40 pm

quarta fev 25, 2004 11:52 pm

oi!!!! se alguém na zona do Algarve tiver cachorro para dar, ou vender (a preço não muito alto) e que se venha a tornar num animal de grande porte, por favor diga, pois 1 amigo meu vai fazer anos dentro em breve e essa era melhor prenda para lhe dar... obrigada
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta fev 26, 2004 12:46 am

Olá, eu estou no Algarve e vou indicar-lhe alguns lugares onde pode adoptar um cachorrinho.

- Fale com um veterinário da sua zona de Residência. Geralmente têm contactos de protectoras e de privados com cães para dar.

- Veja os classificados dos supermercados.

- Contacte as várias Protectoras existentes.

O Snoopy veio de uma protectora.

Vou indicar aqui as protectoras que conheço poderão existir mais:

* Refugios dos Burros ( foi de onde meu Snoopy veio). Têm uma página na internet. Têm uma área para cachorros optima pois dá-lhes a noção de casa e rua. O Snoopy ao fim de menos de 15 dias e com 3 meses acabados de fazer já não fazia uma gota em casa.
http://www.carvoeiro.com/Donkey/index.html
(fica em Estombar entre Lagoa e Portimão)

*APAA - Associação de Protecção dos Animais do Algarve - Fica na zona de Portimão, mas no campo, já meio enfiada na Serra de Monchique.

* Canil de São Francisco de Assis - Esta associação especializou-se em cães de grande porte. Fica em Loulé.

* Existe ainda uma associação em Santa Barbara de Nexe (ao pé de Faro), mas não me lembro do nome.

- Depois tens ainda os Canis Municipais.

Guida
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 8:40 am

Olá,
Antes de procurar o cão, assegure-se que esse seu amigo quer mesmo um cão e que tem condições para o ter. Por vezes, estas ofertas surpresa acabam por se tornar um incomodo.....e depois quem sofre é o cão ;)

Boa sorte
Paulo C,
flor21
Registado: quarta fev 25, 2004 11:51 am

quinta fev 26, 2004 9:59 am

Olá,

Eu tenho uma cadelinha com 6 meses para dar. Salvei-a porque a anterior dona ía mandar abatê-la por ir viver para um quarto alugado, e não puder levá-la. O meu problema é que eu saio de manhã cedo de casa e chego tarde à noite, e a cadela fica todo o dia sozinha em casa (e não tenho quintal nem varanda).

Ela é preta com patas e ponta da cauda branca, é muito meiga e brincalhona. Está vacinada e desparazitade.

Dou-a a quem gostar de animais e a tratar bem, e posso levá-la a qualquer lado.

tel. 936804724
noangel
Registado: quarta fev 25, 2004 11:40 pm

sexta fev 27, 2004 11:05 pm

obrigada pela informação!!
eu tenho a certeza que o meu amigo quer um cão porque foi ele que me disse. espaço é que mais tem na sua casa, e como tem 1 outro cão ainda cachorro era o ideal.
Responder

Voltar para “Cães”