tenho uma cadela boxer pura com 1 ano.
estao muito preocupado porque ela só mede 48cm..
será normal? ainda pode crecer?

Moderador: mcerqueira
Boas...cassio8 Escreveu:eu vi os pais dos cachorros e sao puros,, o veternario disse que a cadela era pura..
Ah pois.... tábem....cassio8 Escreveu:eu vi os pais dos cachorros e sao puros,, o veternario disse que a cadela era pura..
diogosvp Escreveu:
Não tem mal nenhum, e ninguem aqui é contra cães sem raça definida, mas sem LOP é impossivel ter a certeza.. E mais uma vez, com um ano e 48cm, é muito provavel que não cresça mais.
Ponha umas fotos da menina...
Nunca pensei que fosse necessário explicar tanto, há coisas subentendidas nas perguntas que fazemos.... penso eu de que... só não entende quem não querlds6 Escreveu:diogosvp Escreveu:
Não tem mal nenhum, e ninguem aqui é contra cães sem raça definida, mas sem LOP é impossivel ter a certeza.. E mais uma vez, com um ano e 48cm, é muito provavel que não cresça mais.
Ora aí está.
Se houvesse menos interesse por intrigas e insultos e mais interesse em conversar e esclarecer, já se teria percebido isto há muito tempo.
Se as pessoas lhe estão a perguntar pelo LOP, não é por nenhum fetiche (mesmo que pareça), é simplesmente pela razão apontada pelo Diogo: a partir do momento em que esse documento não existe, qualquer conversa acerca de normalidade ou anormalidade no tamanho em função do padrão da raça é inviável.
A questão de que "só não entende quem não quer" é algo que ninguém pode controlar; é claro que quando alguém quer embirrar, vai tentar arranjar sempre motivos para isso.TheOne Escreveu:Nunca pensei que fosse necessário explicar tanto, há coisas subentendidas nas perguntas que fazemos.... penso eu de que... só não entende quem não querlds6 Escreveu:diogosvp Escreveu:
Ora aí está.
Se houvesse menos interesse por intrigas e insultos e mais interesse em conversar e esclarecer, já se teria percebido isto há muito tempo.
Se as pessoas lhe estão a perguntar pelo LOP, não é por nenhum fetiche (mesmo que pareça), é simplesmente pela razão apontada pelo Diogo: a partir do momento em que esse documento não existe, qualquer conversa acerca de normalidade ou anormalidade no tamanho em função do padrão da raça é inviável.
Concordo.Floripes3 Escreveu:"O pessoal curte" as provocações reles, mas não devia. Quem quer ser respeitado tem de respeitar.
Quanto ao caso que é tema deste tópico: sem uma foto da cadelita e sem mais informação sobre ela e a sua origem não se pode avaliar nada. Qualquer resposta que se dê será tão vazia de conteúdo útil como as que foram dadas até aqui.
No entanto, ela pode ser de facto uma boxer e ter um qualquer problema de crescimento, nanismo, etc., mas isso só poderá ser avaliado devidamente com exames médicos mais detalhados. Talvez seja melhor procurar respostas junto de um veterinário especializado, se é que os há nessa área.
cassio8 Escreveu:boas pessoal,
amanha já coloco fotos da cadela.