Cadela com o cio
Moderador: mcerqueira
A sua cadela deixa odor pela rua toda até em si. Os cães vão atrás dessa mensagem. Se lhe abrir a porta da rua, vai cheirar até encontrar o que quer.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu explico Mariana, mas em privado, é um conselho dos meus veterinários e como tal não o vou colocar aqui.marianamar Escreveu:Que precauções são essas kitten? A minha cadela é esterilizada mas já agora gostava de saber pois as cadelas dos meus avós são inteiras.kitttten Escreveu:Eu não concordo com castrações em cadelas com donos responsáveis. Tenho 3 cadelas, toda a vida, que já não é nada curta, tive cadelas e pela 1ª. vez tive uma cadela com uma piómetra. Se a tivesse castrado não teria a piómetra sem qualquer dúvida, mas todas as outras que já tive e tenho nunca tiveram.
Por isso e mesmo que eventualmente pudesse voltar atrás no tempo, continuaria a não castrar, tomaria outras precauções isso sim que vou começar a tomar a partir de agora com as outras duas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
fontedasbicas Escreveu:Boas...MiMoo Escreveu:Sim sim, nesse aspecto tem razão... a malta não pode ver um tópico de sobre qq coisa e dizem logo "aproveite para castrar". Obviamente que eu me oponho a esse tipo de abordagem... enfim, mas é o fórum que temos... Só faltou perguntarem se a cadela tinha LOP e se escolheu bem o criador...fontedasbicas Escreveu:Boas...
Tudo isso será aceitável se se conhecer melhor a história da cadela...
Não sabemos se é um bom exemplar...
Não sabemos quais as intenções do dono em relação à criação...
Não sabemos nada...
A única coisa que aqui aconselhamos é esterilizar... Porquê? Porque sim!
E é só contra isto que falo, mais nada...
Duvido que quem colocou a dúvida volte ao tópico (deve ter-se assustado), acho que não vamos saber o que realmente se passava com a cadela.
Percebe?
É só esse aspecto que me irrita... Zás, já está... e o que se decidir é para o resto da vida... este tipo de decisões não são para tomar de ânimo leve...
Concordo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Também fiquei...Lourenca Escreveu:Bem, eu agora também estou curiosa, que a minha nao é esterilizada.

Boas eu sempre tive cadelas, e a última optei por esterlizar, porque: Fazia cios de 1 mês a sangrar teve 3 gravidez " psicologicas". Assim que a esterlizei acabaram-se os problemas todos, a cachorra ficou mais equilibrada, come todos os dias... Enfim, se tiver oportunidade leve em consideração, eu pessoalmente notei uma diferença enorme... Mas como é obvio peça opinião ao seu veterinário