ELIMINALL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

quinta abr 18, 2013 11:36 am

LLing Escreveu:
joao0cardoso Escreveu:bem andei à procura de um desparasitante externo por aqui pela zona mas o advantage que eu queria estava esgotado para o meu scott. numa farmácia mostraram me um novo que o preço era muito mais acessível, vou experimentar e ver se gosto. chama-se ELIMINALL e é da PFIZER.
alguém conhece ou já utilizou.
Encomendei na Farmácia e depois de 1 semana de espera, disseram que não arranjavam. A Farmácia que comprou é onde? Qual foi o preço? Obrigado
Telefonei para a Pfizer e foram super simpáticos, disseram-me quais as Farmácias da minha zona. Para cães de 20 a 40Kg (3 pipetas, uma por mês), custou 13,70
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta abr 18, 2013 11:40 am

LLing Escreveu:
LLing Escreveu:
joao0cardoso Escreveu:bem andei à procura de um desparasitante externo por aqui pela zona mas o advantage que eu queria estava esgotado para o meu scott. numa farmácia mostraram me um novo que o preço era muito mais acessível, vou experimentar e ver se gosto. chama-se ELIMINALL e é da PFIZER.
alguém conhece ou já utilizou.
Encomendei na Farmácia e depois de 1 semana de espera, disseram que não arranjavam. A Farmácia que comprou é onde? Qual foi o preço? Obrigado
Telefonei para a Pfizer e foram super simpáticos, disseram-me quais as Farmácias da minha zona. Para cães de 20 a 40Kg (3 pipetas, uma por mês), custou 13,70
Boas...

Sabe alguma coisa acerca do espectro de acção... se abrange o mosquito...

Mesmo assim parece-me que é mais caro que o Advantix!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
LLing
Membro Veterano

quinta abr 18, 2013 12:00 pm

fontedasbicas Escreveu: Boas...
Como jà referi, acho que é uma boa opção para usar conjuntamente, nos 2 ultimos meses, com Scalibor.
É muito + barato que o Advantix, que só protege contra mosquitos durante 2 a 3 semanas. Cópia da posologia do Advantix:
"Um tratamento proporciona uma actividade repelente (impede a picada e consequente alimentação) contra flebótomos (Phlebotomus papatasi durante 2 semanas e Phlebotomus perniciosus durante 3 semanas),
contra mosquitos (Aedes aegypti durante 2 semanas e Culex pipiens durante 4 semanas), e contra as moscas do estábulo (Stomoxys calcitrans) durante 4 semanas."
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta abr 18, 2013 12:37 pm

LLing Escreveu:
fontedasbicas Escreveu: Boas...
Como jà referi, acho que é uma boa opção para usar conjuntamente, nos 2 ultimos meses, com Scalibor.
É muito + barato que o Advantix, que só protege contra mosquitos durante 2 a 3 semanas. Cópia da posologia do Advantix:
"Um tratamento proporciona uma actividade repelente (impede a picada e consequente alimentação) contra flebótomos (Phlebotomus papatasi durante 2 semanas e Phlebotomus perniciosus durante 3 semanas),
contra mosquitos (Aedes aegypti durante 2 semanas e Culex pipiens durante 4 semanas), e contra as moscas do estábulo (Stomoxys calcitrans) durante 4 semanas."
Ok Obrigado...

Então para termos protecção total teremos de ter coleira + produto...

Protecção 2 semanas teremos Advantix...

Mesmo assim é mais barato o Advantix!!! Tal como eu dizia... Pois só consegue se tiver o Eliminall mais a coleira que custa uma pipa de massa!

Ou seja, 2XAdvantix(que até tem 4 pipetas) é mais barato que coleira e Eliminall, penso eu de que...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

quinta abr 18, 2013 2:01 pm

fontedasbicas Escreveu:Ok Obrigado...

Então para termos protecção total teremos de ter coleira + produto...

Protecção 2 semanas teremos Advantix...

Mesmo assim é mais barato o Advantix!!! Tal como eu dizia... Pois só consegue se tiver o Eliminall mais a coleira que custa uma pipa de massa!

Ou seja, 2XAdvantix(que até tem 4 pipetas) é mais barato que coleira e Eliminall, penso eu de que...
A coleira sai mais barata que o Advantix... O conjunto Scalibor+Eliminall não sei se sai um pouco mais caro, mas acaba por compensar (na minha opinião).

Vejamos (pegando num exemplo de um cão grande):
O Advantix custa uns 18/19€ 4 pipetas, ou seja, dura 4 meses, sendo que cada pipeta protege pouco tempo contra mosquitos (2/3 semanas).

Scalibor custa 15/16€, protege contra mosquitos durante 6 meses e contra pulgas (e afins) durante 4 meses. Durante esses 2 meses "restantes", duas pipetas de Eliminall reforçam a defesa, fica-se com uma protecção completa, melhor (uma vez que o Advantix contra mosquitos tem uma curta duração), e talvez até mais barata (não tenho tempo de momento para fazer contas).
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta abr 18, 2013 6:33 pm

Prefiro só usar uma coisa, e prefiro a pipeta.
Vou usar para a semana o eliminall mas só para variar...
A mim o advantix fica-me mais barato, à volta de 14euros as 4 pipetas para cães entre os 11 e os 25kg...
No Inverno, Primavera e Outono uso 1 por mês, no Verão, mesmo por causa do mosquito e da curta duração de proteção contra o mesmo, meto de 3 em 3 semanas.
Mas sempre têm o pulvex que protege para 4 semanas. E assim aposto que fica mais barato que o conjunto desses 2.
LLing
Membro Veterano

quinta abr 18, 2013 7:48 pm

Preços e gastos durante 6 meses para cães de mais de 25Kg, com protecção de pulgas, carraças, mosquitos e moscas:
Pulvex (3x2ml): 20,95 €/3=6,98 € x6 = 41,90 €
Advantix: 21,62 €/4 = 5,41 / 3= 1,8 x 4 = 7,21 € x 6 = 43,24 €
Scalibor: 17 € (+ outro produto para pulgas nos últimos 2 meses). Por exemplo com Eliminall: 17 + 9,13 = 26,13 €

Nota: Os preços dos produtos podem variar entre Farmácias, Vets, on-line, etc. Estes foram tirados goldpet.
Responder

Voltar para “Cães”