nao precisa se preocupar com isso sou uma pessoa muito ocupada e nao sofro de falta de atençao, tenha uma boa noite.Caotente2013 Escreveu:A citação foi á petição,como qualquer pessoa pode ver se estiver de boa fé mas como pelos vistos quer confusão, deixo-o a teclar sozinho.
petiçao para acabar com os criadeiros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
estive mal, desculpe a linguagem e o mal entendido que por acaso nem costuma fazer parte de mim, senti-me ofendido e descandeou este triste impulso momentâneo desculpeLuisSB Escreveu:lol Que raio de linguagem é essa? Esqueça as desculpas. Por acaso leu a petição? Quero imaginar que não, tendo em conta a sua confusão. Eu li e fartei-me de rir. É totalmente rídicula, quanto à forma e quanto ao conteúdo.dragablue Escreveu:desculpe??!! por acaso esta-se a referir á minha pessoa??? nao me conhece de lado nenhum nem mamei do seu leite ou mt menos andei consigo na escola para lhe dar essa confiança para tal insinuaçao. pensa que esta a falar para quem??LuisSB Escreveu:lol foi uma criança que escreveu o texto? Já é carnaval?dragablue Escreveu:http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... 2013N39507
vi isto e resolvi partilhar
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Infelizmente os cães vendidos pela internet (e anúncios de jornais) não são os únicos casos paradigmáticos de criadeirice.
Igualmente grave (se calhar, mais ainda) são os cães vendidos nas lojas dos centros comerciais.
Estes são muitas vezes resultado de puppy-mills e duvido que haja criação mais obscena.
Até mesmo muito cão vendido por chamados criadores - com LOP e que vão a expos - são, muitas vezes, resultado de criadores que tem por finalidade central fazer dinheiro.
Ainda há pouco tempo fechou a actividade um criador de labs deste género cujos cães (adultos) estão para adopção - ver labrador rescue - não dão dinheiro...
Na verdade, parece-me menos grave a Maria que fez uma ninhada caseira do que as puppy-mills que exploram, em forma de indústria, as pobres cadelas.
A única maneira de combater a criação irresponsável ou mal intencionada (puppy-mills) é meter na cabeça das pessoas que se deve conhecer as condições de criação e o criador.
E que nós, futuros donos, nos preocupamos não apenas com o cachorrinho que vamos ter mas com os pais.
E que nos recusamos a alimentar a crueldade.
Igualmente grave (se calhar, mais ainda) são os cães vendidos nas lojas dos centros comerciais.
Estes são muitas vezes resultado de puppy-mills e duvido que haja criação mais obscena.
Até mesmo muito cão vendido por chamados criadores - com LOP e que vão a expos - são, muitas vezes, resultado de criadores que tem por finalidade central fazer dinheiro.
Ainda há pouco tempo fechou a actividade um criador de labs deste género cujos cães (adultos) estão para adopção - ver labrador rescue - não dão dinheiro...
Na verdade, parece-me menos grave a Maria que fez uma ninhada caseira do que as puppy-mills que exploram, em forma de indústria, as pobres cadelas.
A única maneira de combater a criação irresponsável ou mal intencionada (puppy-mills) é meter na cabeça das pessoas que se deve conhecer as condições de criação e o criador.
E que nós, futuros donos, nos preocupamos não apenas com o cachorrinho que vamos ter mas com os pais.
E que nos recusamos a alimentar a crueldade.
<p>"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender." Brigitte Bardot </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 21, 2007 11:52 am
Sem ser necessário colocar o BI, a petição de nada serve.
Curioso como é que se vem aqui publicitar uma petição para acabar com a criadeirice e ao mesmo tempo se publica um anúncio no OLX a oferecer o cão para cruzas.... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Tenho de me redimir.... não é no OLX é mesmo no Custo Justo...
Eu acho que me atirava ao poço mais próximo

Eu acho que me atirava ao poço mais próximo

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Confere!Nando86 Escreveu:
Sim confere.
Bom é conhecer as pessoas que estão a vender os cães e as linhagens.
Eu comprei a minha cadela no OLX salvo erro, mas conheci os donos e os pais da minha cadela.
E tenho uma cadela super saudável e super amável com os cães e as pessoas ( apesar de haver uns enjoadinhos da silva por aí espalhados)![]()
Também há gente que vende os cães, como se tivesse a vender peças de carro. Querem é vender porque o dinheiro é que é bom.
Como também há gente que não vende os cães assim de qualquer maneira.
Um amigo meu, foi buscar uma Bull Terrier miniatura e o criador, apesar de ser uma pessoa 5* e bastante sincero, não vende da ninhada dele, cães a qualquer pessoa.
Hoje em dia há de tudo....o que é que se pode fazer ?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Oh kitttten desculpe lá.... Mas o dono do macho também é responsável pelos acasalamentos "marados"... A cadela não consegue engravidar sózinha...kitttten Escreveu:Não percebes nada disto pá, criadeirice só faz o dono da cadela, o dono do macho não tem nada a ver com o assunto ...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>