Não lhe dê mais ossos.
Gastei há uns tempos um dinheiro por causa deles e, pela mesma altura, foi eutanasiado um outro cão por um osso lhe ter perfurado os intestinos.
Terá mesmo de ir com ele a outro veterinário.
Prisão de ventre (URGENTE)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Eu faz-me muita confusão a falta de iniciativa das pessoas em relação aos animais! Eu ando sempre no veterinário, tudo bem que o meu cão arranja chatices facilmente mas se temos cão, temos responsabilidades. E só eu sei o quanto me custa pagar as consultas, medicamentos, etc., mas bolas, é o mínimo dos mínimos, o cão está doente, vamos ao veterinário. Ter um cão para ver o animal a sofrer não é comigo. Já tive uma situação parecida ao do user por causa de um osso, nesse mesmo dia dei um passeio enorme e o cão lá ficou melhor mas se não ficasse só havia uma solução - vet! E lá está, há que confiar no veterinário, a minha vet nunca me iria fazer o que fizeram ao user, tenho a certeza!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Nunca se deve ter 100 de certeza de nadasaraestrelo Escreveu: E lá está, há que confiar no veterinário, a minha vet nunca me iria fazer o que fizeram ao user, tenho a certeza!