Lojas online Espanha - Ração RC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta abr 19, 2013 12:25 pm

MFaustino Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
MFaustino Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Para além das mencionadas, também gosto muito da puppycare.pt.
Vende RC, Eukanuba, Specific e Visán Optima.

Não compro por nenhuma loja online. É pelo facebook, eu conheço a senhora (voluntária e presidente de uma associação de proteção animal), ele vende Visán Optima e faz entregas ao domicilio, para o próximo mês já virá a minha primeira encomenda, e com um super preço. Visán Optima Light&Senior 35€ - 15kg.
Já agora não quer compartilhar o contato? De que zona é?
Guimarães. Mas deve fazer entregas por outros lados aqui perto...
Mas os preços variam muito, consoante a gama. Anda tudo à volta dos 40-42euros. Mas é uma boa ração.
Mas quem quiser, que me mande mp que eu dou o contacto :wink:
Obrigada mas, sou de longe...
Mas eu conheço um site que vende a Visán Optima aos preços que referi... Aliás, foi o site que eu sugeri...
PuppyCare
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta abr 19, 2013 1:34 pm

Fiz pela 1º vez uma encomenda no site Meganimal e gostei do serviço. Não encontro ração da RC mais barata noutros sites (incluindo os do país vizinho).
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quinta abr 25, 2013 1:22 pm

Também compro quase tudo em tienda animal, bem mais barato que em Portugal
Patanisca
binki
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 9:42 am

segunda abr 29, 2013 2:51 pm

Fiz a minha primeira encomenda na Meganimal a semana passada, fiquei cliente. A ração foi entregue no próprio dia em que fiz a encomenda e o pagamento. O senhor inclusive ligou-me a perguntar se estava alguém em casa. Paguei menos 16,80€ do que pagava normalmente em qualquer veterinário. Recomendo. :wink:
binki
Membro Júnior

segunda abr 29, 2013 2:52 pm

No caso da ração que os meus cães comem é muito mais barata que na Tienda animal.
antoliveira9
Registado: terça mai 31, 2011 11:20 pm

segunda abr 29, 2013 10:32 pm

Já fiz a minha encomenda de Royal Hypoallergenic para um dos meus cães e Advance Sterilised com Areia (aproveitei a campanha) e após pagar por volta das 12.15h, recebi os produtos a meio da tarde! Confirmo binki! O serviço e os preços da Meganimal são impressionantes e são portugueses! Fiquei cliente!
binki
Membro Júnior

terça abr 30, 2013 8:51 am

Moro em Odivelas mas a morada que dei para entrega é em Lisboa a do meu emprego pois está aberto 24h por dia é mais facil para entregas.

mas penso que eles enntregam em todo o pais através de uma transportadora e acima de 29 € não cobram portes.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça abr 30, 2013 8:54 am

O serviço da Meganimal é impressionante. Fiz o pagamento de manhã e à tarde já tinha a encomenda.

Acresce que ainda tive um desconto de cerca de 12 euros porque enviei códigos de barras que tinha das rações.
binki
Membro Júnior

terça abr 30, 2013 8:55 am

antoliveira9 é verdade o serviço é excelente, espero que não mudem, pois devido à publicidade que nós clientes satisfeitos fazemos o nº de clientes vai aumentar e o serviço pode deixar de ser tão bom :)

Os preços são realmente muito melhores não há comparação, no meu caso vou poupar por mês 16, 80€ e claro é uma empresa Portuguesa :wink:
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

terça abr 30, 2013 6:35 pm

ana-carla Escreveu:Aqui em casa encomendamos a ração Royal Canin em sites espanhóis que efetuam entregas em Pt. Usamos regularmente, mediante o menor preço, os seguintes:

- Huella Canina
- Tiendanimal

Sabem-me indicar outros sites com boas referências?

Obrigada!
Boa Tarde

sites espanhóis com entregas em Portugal:

http://www.mascotaplanet.pt/
http://www.telepienso.com/
http://www.hipercao.com/
http://www.mypetshop.pt/ este é português com promoções
antoliveira9
Registado: terça mai 31, 2011 11:20 pm

quarta mai 01, 2013 11:10 pm

Boa Noite,
Estive a ver a Advance Maxi na Meganimal.pt e achei os preços interessantes. Alguém já experimentou esta marca em cães?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mai 02, 2013 11:24 am

antoliveira9 Escreveu:Boa Noite,
Estive a ver a Advance Maxi na Meganimal.pt e achei os preços interessantes. Alguém já experimentou esta marca em cães?
A Advance é boa, é muito semelhante à Pro Plan.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda mai 13, 2013 8:13 pm

A petzoo hoje trocou-me um artigo por outro... bah. Já mandei email, como não tive resposta telefonei... disseram que me iam contactar em breve.
A sério, estou fula com isto. A 1ª encomenda correu bem, agora esta... bem que me lixaram. Espero bem que eles paguem os custos de enviar para lá as coisas...
Ainda por cima precisava disto para amanhã...

Desculpem o desabafo... quando tiver novidades digo como correu... :\ (ainda por cima eu que tenho "fobia" a encomendar online... aconteceu isto)
Responder

Voltar para “Cães”