kat149 Escreveu:Diogosvp se pedir amostras no site sabe se eles enviam?
Estive a ver e a AG parece-me boa e tem bom preço.
Desde sempre que dou à minha cadela RC mas nunca achei nada de especial para o preço que tem...
Tentei há uns meses trocar para Acana mas ela não se adaptou nada bem por isso mantive a Royal e durante uns tempos decidi não mexer mais. Mudou há pouco para a ração de adulto, não sei se tentar introduzir agora AG será bom... tantas mudanças de ração não lhe fazem mal?
E a minha cadela é de porte pequeno, vi lá Mini Lamb&Rice. Deve ser a mais indicada mas e se lhe der Adult Chicken ou Salmon? Eu guio-me sempre pelo mini, medium, maxi... estas que não dizem nada dão pra todos? Mas cães de tamanhos diferentes não têm necessidades diferentes? Ou é só durante o crescimento, depois já não interessa?
Não percebo nada disto
Sim Kat, se contactar o distribuidor da arden grange eles enviam amostras gratis. E sim... cães com tamnhos e acima de tudo nveis de energia diferentes, têm necessidades diferentes. Acima de tudo é importante ter em conta o peso do cão em adulto e o nivel de actividade, porque isso implica uma quantidade diferente de calorias por dia.. se quiser posso ensina-la a fazer o calculo..