transporte/dentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sexta mai 03, 2013 12:21 pm

lunathar Escreveu:obrigado pela ajuda
Quanto muito compro numa loja que aceite devoluções, compro uma caixa que caiba la dentro do carro, meto lá o pai do meu PA e pronto se couber o filho também haverá de caber (i hope :lol: )
Se não compro um carro novo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já não era o primeiro que via a fazer isso :lol: haja amor e possibilidades eheh
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

sexta mai 03, 2013 8:23 pm

floripes
vou falar com o meu vet para ver o que ele achas de qualquer modo obrigado pelas dicas :)

Hmenezes
Vou a decathlon ver as caixas transportadoras se o tamanho é bom e se cabe no carro se não la terei de encontrar outra opção :/
A ração dele já tem 30% proteina, não lhe vou dar ovos pelo menos em cachorro para não ter picos de crescimento

dreamdog
Acredite que amor não falta de todo já dinheiro é coisa que ultimamente não abunda no nosso pais e eu não sou excepção á regra :X
Se pudesse comprava um audi q7 ou um volkswagen touareg e fazia da mala do carro um canil privado
Mas pronto quem não tem cão caça com gato e temos de nos adaptar ao que tempo :lol:
lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

sábado mai 04, 2013 1:28 pm

já comprei a transportadora
Parece que foi feita a medida para o carro, mais um centímetro e já não cabia :P
É daquelas caixas de lado que dá para levar 2 caes com divisoria ou 1 sem divisória.
Cheguei a casa desmontei-a lavei-a toda com agua ainda não tava montada já o gajo tinha saltado lá para dentro :P

obrigado a todos
Abraço
Lunathar
Marilisa
Registado: terça jun 15, 2004 3:20 pm

segunda mai 06, 2013 1:01 pm

lunathar Escreveu:Boa noite tenho várias duvidas e preciso de aconselhamento
Em primeiro lugar ando a procura de uma transportadora para o meu PA para pôr na mala do carro.
O carro é um volkswagen golf tdi de 2010.
Procurava uma caixa que coubesse dentro da mala e que o cão ficasse confortável
se souberem de algum modelo especifico digam me sff
Pelo que vi terá de ser uma de entrada de lado.

2º assunto
O meu cão esta agora a mudar a dentição, até agora ainda nao lhe dei nada para os dentes visto que iam ser renovados, agora gostava de saber o que é melhor para a higiene oral do patudo
ja ouvi falar em rotulas de osso bem como um spray da trixie se não me engano

Já tenho ouvido vários relatos de que é benefico para o cão alguns alimentos como
ovos e cenouras gostava de saber tambem os beneficios ou maleficios que estes alimentos lhe podem trazer bem como o quão regular lhe posso dar

para já é só, se me pudessem ajudar nestes 3 assuntos agradecia
obrigado
lunathar

Tenho uma loja de produtos para animais e vendo produtos da marca Trixie entre outras.
Deixo-lhe o link de uma transportadora da trixie com várias medidas.http://www.trixie.de/de/prod/Hund_Trans ... ller,12228
De qualquer forma tem mais opções no site : http://www.trixie.de/en/index.html
Para além de que na secção de brinquedos, existem uns adequados para a higiene oral.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda mai 06, 2013 1:15 pm

Leiam com atenção os posts todos, por favor.

O forista já comprou a transportadora de que precisava.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”