Antes de mais quero pedir desculpa por vir aqui expor o meu problema...sabendo que apelos destes sao aos montões...mas como ha sempre alguem que tem sucesso entao sempre vale a pena tentar!!
A situação é a seguinte:
Tenho um amigo que ja algum tempo que recolheu 3 animais em situaçao urgente, mas temporariamente..ora bem esse temporario elevou se a definitivo perdendo o contacto com as pessoas que inicialmente estavam muito preocupadas com esses animais!!
Ora, quando se tem um azar vêm logo uns poucos atras...esse meu amigo foi "despejado" ha uns dias de casa ..e os caes por sua vez tambem o serao!!
Venho entao pedir alguem que tenha espaço na zona do Porto ou arredores para os recolher temporariamente...eu comprometo me a tratar deles, pois ja era o que eu fazia em casa do meu amigo....os "futuros donos temporarios" nao terao qalquer tipo de trabalho com eles nem despesa...so precisam mesmo de um espaço..nao têm para onde ir...e entrega los ao canil é uma crueldade visto que ja passaram por tanto!!
Sao 2 caes de grande porte e uma cadela (ja esterilizada) de grande porte tbm....
Por favor, se alguem tiver um espaço com condiçoes para os receber era mesmo muito urgente e importante!!
Eu trato deles e tenho as despesas todas!
Obrigado!
Nya
Pelo menos tentem...PORTO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
- Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul
Oh nya, realmente é uma situação ingrata...temos uma forista que tem cuidado de animais numa quinta em Paredes e até já pediu ajuda para tratar deles...talvez pudesse ajudá-la mas estou a dar um tiro...não posso falar por outra pessoa.
De qualquer maneira, o canil é mesmo a última solução...pelo que tenho lido dos canis nestes fóruns acabam sempre por eutanasiar os animais...curioso é que o canil onde sou voluntária isto não acontece nem mesmo com os cães velhinhos que são os mais acarinhados...
Agora não me lembro do nome da forista mas vou dar uma vista de olhos pelos tópicos.
De qualquer maneira, o canil é mesmo a última solução...pelo que tenho lido dos canis nestes fóruns acabam sempre por eutanasiar os animais...curioso é que o canil onde sou voluntária isto não acontece nem mesmo com os cães velhinhos que são os mais acarinhados...
Agora não me lembro do nome da forista mas vou dar uma vista de olhos pelos tópicos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Olá Nya
Recebi um mail com esse apelo e vou reenviar para os meus contactos dao zona norte.
Acho que deveria colocar nas clinicas e hospitais veterinários o apelo, sempre era mais uma ajuda
Recebi um mail com esse apelo e vou reenviar para os meus contactos dao zona norte.
Acho que deveria colocar nas clinicas e hospitais veterinários o apelo, sempre era mais uma ajuda