Porque se continuar assim ,vai gastar o dinheiro dos exames (se é que já não gastou )e muito mais...sem falar no sofrimento que provavelmente a cadelinha está passar.
Ração sem frango
Moderador: mcerqueira
Desculpe a sinceridade mas com tantas experiências que já fez ,trocas de rações ,idas ao vet,etc...Não acha que seria melhor investir nas análises e resolver o problema de "uma vez"?
Porque se continuar assim ,vai gastar o dinheiro dos exames (se é que já não gastou )e muito mais...sem falar no sofrimento que provavelmente a cadelinha está passar.

-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Pode não ter a melhor composição do mundo, mas ainda assim é uma ração veterinária e específicas para o tratamento de determinadas patologias... E pessoalmente sempre tive só bem a dizer desta ração.
Não tem ponta de frango.
http://www.dechra.eu/Topmenu/Specific-D ... tID=PROD23
Das que eu tive a ver da Specific para alergias(há 4) essa pareceu-me a mais indicada para o seu caso, mas fale com o seu vet para ver o que ele acha.
Não tem ponta de frango.
Das que eu tive a ver da Specific para alergias(há 4) essa pareceu-me a mais indicada para o seu caso, mas fale com o seu vet para ver o que ele acha.
Sim PapelDoll eu estou a tentar juntar para os examesPapeldoll Escreveu:Desculpe a sinceridade mas com tantas experiências que já fez ,trocas de rações ,idas ao vet,etc...Não acha que seria melhor investir nas análises e resolver o problema de "uma vez"?
ReginaVieira Escreveu:Pode não ter a melhor composição do mundo, mas ainda assim é uma ração veterinária e específicas para o tratamento de determinadas patologias... E pessoalmente sempre tive só bem a dizer desta ração.
Não tem ponta de frango.
vou pedir amostra lá no vet. obrigada!
Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitamdreamdog Escreveu:O mal é encontrar essas rações em portugaldigo eu...
Porque não faz um seguro ao cão e espera pelo tempo de carência para avançar para análises e afins e tenta ver, assim o que se passa ?
O pétis por exemplo pode ser usado em qualquer vet ,o veterinário tem é de fazer um relatório para a seguradora e depois lhe devolver o respectivo valor.O período de carência de um seguro por norma são 3 meses (ainda não vi nenhum com tempo inferior)LilyLeah Escreveu:Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitamdreamdog Escreveu:O mal é encontrar essas rações em portugaldigo eu...
Porque não faz um seguro ao cão e espera pelo tempo de carência para avançar para análises e afins e tenta ver, assim o que se passa ?
Esperar 3 meses?
Acho muito tempo.
O seguro Pétis do millenium não implica nada disso.. é só apresentar a a factura (ou enviar para o banco) e eles repõem o dinheiro. Penso que o Pétis nem paga franquia por despesas com exames e cobre de 600€ a 2000€ anuais (só despesas veterinárias) depois tem o blá blá normal .. sinistros resp civil etcLilyLeah Escreveu:Pode me explicar melhor dreamdog? Eu já tinha visto um seguro qualquer mas o vet não tem que aceitar o seguro? é que é muito dificil encontrar vets que aceitamdreamdog Escreveu:O mal é encontrar essas rações em portugaldigo eu...
Papeldoll sim, o período de carência são três meses... Depende da situação para o vet ter que passar a 'justificação' em caso de análises penso que não é necessário.
É assim.. já vi veterinários a passar a factura passados 3 meses para dar a volta a essa questão O.o
É assim.. já vi veterinários a passar a factura passados 3 meses para dar a volta a essa questão O.o
Eu tenho ,felizmente desde que o fiz nunca precisei de o usar.LilyLeah Escreveu:gostei desse! tem o seguro? qual a sua experiencia com ele? esta satisfeita?
Contudo conheço quem tenha e quem tenha tido experiência felizes outras nem por isso.
Leia bem as condições gerais do mesmo.
O veterinário convém fazer um relatório muito "bom" e ter paciência porque os reembolsos demoram um bocado mais do que o previsto dado que o relatório do veterinário é analisado por peritos que por sua vez são lentos (quando os valores são um bocado mais elevados).
Última edição por Papeldoll em sábado mai 11, 2013 4:53 pm, editado 1 vez no total.
Eu acho dos melhores seguros para patudos que para ai anda ... até vacinas já meti para la
vá e vou ter que accionar por causa de uma mesa aqui em casa (casa alugada) que ele riscou quando era pequeno ... duvido que eles apresentem problema 
os reembolsos demoram um bocado mais do que o provisto dado que o relatório do veterinário é analisado por peritos que por sua vez são lentos (quando os valores são um bocado mais elevados) vá .. ja tive 2 meses e meio para receber 20€ xD
os reembolsos demoram um bocado mais do que o provisto dado que o relatório do veterinário é analisado por peritos que por sua vez são lentos (quando os valores são um bocado mais elevados) vá .. ja tive 2 meses e meio para receber 20€ xD
Última edição por dreamdog em sábado mai 11, 2013 4:53 pm, editado 1 vez no total.
Verdade ,mas isso consegue se se o vet for "bonzinho" a esse nível e isso não é legaldreamdog Escreveu:Papeldoll sim, o período de carência são três meses... Depende da situação para o vet ter que passar a 'justificação' em caso de análises penso que não é necessário.