Estou muito preocupada com o meu labrador, é um macho nascido a dia 20/03/2013 bege. Quase com 2 meses e pesa apenas 2.8kg.
Tive no veterinario esta semana para ver o que se poderia passar e a veterinaria diz que é manha dele.
O que se passa é que ele nunca quer comer, só de vez enquando, nao vejo aquele labrador esfomeado que todos dizem ser normal... ele brinca, dorme muito, está sempre bem disposto, mas ateima em nao comer nada de geito... ele estava a comer raçao do jumbo no criador, quando veio para a minha casa dei-lhe royal canin labrador puppy, no 1º dia adorou agora vai comendo mas acho que é assim com qualquer comida, ja a do jumbo tinha a mesma reaçao, no veterinario comprei 2 latas da hills para ele, no veterinario devou uma lata inteira, em casa ainda nao lhe tocou...
Segunda vou ao veterinario para lhe dar o reforço da vacina, mas ate la gostava de ouvir opinioes voças... o coco dele era diarreia agora tem ficado sólido.
Ah ja me esquecia... Tenho umas saquetas da roya canin para treinar, as royal canin educ, ele adorava, podia nao querer comer mas para aquilo havia sempre vontade, agora quando raramente consigo que ele faça o coco no sitio certo, dou-lhe muitas elogios e festas e dava o biscoito mas nem isso ele aceita comer mais...
Pelo que li ele devia ter entre 5 a 8kg e tem apenas 2.8kg

Quando teve no veterinario foi desparasitado novamente