É para isso que eu e outras pessoas temos blogues e estamos constantemente a transmitir informação.sheep23 Escreveu:Eu própria não conhecia muitos métodos até pesquisar pela internet e ver que há muito mais para além do que sempre soube.
Cadela agressiva! - ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Sim pelo menos parece que sim, ela foi a experiencia pelo que me pareceu, mas vamos ver com ocorre, fora a hora da comida e os brinquedos e uma cadela amorosa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ual será o problema de separar os cães na hora da comida? eu faço isso e não me parece que venha nenhum mal ao mundo. comigo se mexer na comida deles, não levantam problemas. se estiverem a comer juntos mesmo em pratos separados, é a grande guerra.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Pois mas a Mabelle nao deixa NINGUEM tocar nem na comida nem nela quando esta a comer, esse é o problema, mas n interessa, agora se ficar mesmo na nova casa vai ser uma linda menina e vai ficar bem comportada certamente...
Boa tarde,
Adotei um golden retriever com 3 meses, neste momento com quase 1 anos está bastante possessiva em relação a comida e brinquedos.. ela chega mesmo a tentar ferrar-nos. O que fiz mal? Como posso inverter esta situação?
Agradecia toda a ajuda possível, pois já estou bastante afetada com este comportamento.
Obrigada
Adotei um golden retriever com 3 meses, neste momento com quase 1 anos está bastante possessiva em relação a comida e brinquedos.. ela chega mesmo a tentar ferrar-nos. O que fiz mal? Como posso inverter esta situação?
Agradecia toda a ajuda possível, pois já estou bastante afetada com este comportamento.
Obrigada