Criadores de bouledogue frances no algarve?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sábado mai 25, 2013 5:20 pm

Ola a minha patroa quer um bouledogue frances. E andava a ver nos olx. Entao tive.lhe a explicar tudo e agora eu nao sei é de nada de criadores ca no algarve como deve ser..
Alguem sabe de alguns? Obrigada
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

sábado mai 25, 2013 5:23 pm

Vá ao site do cpc e peça a lista de criadores e faça o seu próprio filtro.

Boa sorte!
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
sueska
Membro Veterano

sábado mai 25, 2013 5:27 pm

Mas a lista do cpc tem de tudo. Bom e mau. Eu quero alguem a serio.
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

sábado mai 25, 2013 5:32 pm

Claro que têm bom e mau, mas tem que fazer o seu filtro e ir visitar vários criadores e se possível surpresa. Eu comprei um chihuahua e fiz o mesmo, ninguém me indicou nenhum criador, foi através da lista do cpc. Talvez tenha tido sorte, não sei. Fale com alguém que tenha um cão dessa raça.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mai 25, 2013 6:42 pm

Se quer um bom cão não deve ter como critério a localização geográfica....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sueska
Membro Veterano

sábado mai 25, 2013 7:37 pm

Pois eu sei. Mas é complicado agora ir buscar. E eles querem para breve, mas tb era uma questao de falar com os meus patroes... se fosse para mim nao havia esse problena.
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

sábado mai 25, 2013 9:22 pm

Se fosse aqui no Porto,sei de um criador que EU considero bom!Se interessar diga,que mando lhe o contacto.
sueska
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 1:57 am

Ok. Pedi a lista ao cpc. Agora la para terca deve chegar... depois digo algo.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo mai 26, 2013 10:48 am

e comprar um canito á pressa, despache-se que era pa ontem! Andale!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
sueska
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 2:03 pm

Nao. Nao sou eu a patroa. E tb nao é a pressa. Mas tudo bem. Ja estou encaminhada ;)

Entao mas se fosse pra mim pq nao o diria?
Nao é a pressa charlie, mas se houvesse bons criadores na minha area, e eu tivesse a opiniao de entendidos aqui do forum , nao seria bom? Eu acho que seria uma grande ajuda.
Mas a coisa vai.se fazendo.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mai 27, 2013 4:56 pm

desculpe mas o que disse quem criou o tópico, e se não lê mostro-lhe as citações, é que os patrões queriam um cão, tinham visto criadores e olx e estavam com pressa. Agora eu n
ao sou medium para saber se é verdade ou mentira.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda mai 27, 2013 5:09 pm

Quem criou o tópico foi a Sueska. E o que a criadora do tópico disse no seu segundo post é que os patrões queriam o cão para breve, não que estavam com pressa.

Para quê comprar uma guerra com um assunto destes?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
sueska
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 2:39 am

A palavra pressa so esta no seu post, charlie. Para breve nao significa com pressa. Porque se encontrar.mos criador bom e que tenha ninhadas disponiveis ou que va ainda ter, esperamos. Para breve significaria talvez ainda este ano.
Basicamente conhecemos aqui as historias de uns e outros e depois de eu ha 2 anos ter comprafo o meu cao numa criadeira,pq nao sabia como era, agora tento sempre ensinar aos outros como se compra um cao em condicoes.

Quis me explicar, apesar de nao ser necessario. Parece.me que hoje em dia toda a gente quer discutir e como eu cada vez menos quero discutir... explica.se uma vez, se nao entenderem ou nao quiserem entender, pois olha....

Os makuas parecem.me bem.. mas ja recebi a lista e tb ja tenho alguem a quem contactar/perguntar
Responder

Voltar para “Cães”