cachorro com olho fechado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
achi
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

segunda mai 27, 2013 6:15 pm

Ola pessoal...tenho um chihuahua com 5 meses, ele há um tempo chorava dos olhos mas mais do que outro, fui com ele ao vet e a dra. Receitou umas gotas e ele melhorou, hoje quando acordou esta manhã estava com o olho fechado, fui logo ao vet, tiveram a ver e dizem que ele pode ter-se arranhado no olho, receitaram gotas e uma pomada, e passado 8 dias têm que ver se melhorou ou não...

Algum dos vossos patudos já teve algo idêntico? Eu sei que podem ser mts coisas...mas queria ficar mais desscansada ..se é que me entendem.

Será da primavera, do vento, do polen ou de algum pestana?

Ele come bem e brinca como normalmente faz...não há nenhuma reação diferente...

Obrigada...
Última edição por achi em segunda mai 27, 2013 9:01 pm, editado 1 vez no total.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda mai 27, 2013 6:42 pm

achi Escreveu:Ola pessoal...tenho um chihuahua com 5 meses, ele há um tempo chorava dos olhos mas mais do que outro, fui com ele ao vet e a dra. Receitou umas gotas e ele melhorou, hoje quando acordou esta manhã estava com o olho fechado, fui logo ao vet, tiveram a ver e dizem que ele pode ter-se arrancado no olho, receitaram gotas e uma tomada, e passado 8 dias têm que ver se melhorou ou não...

Algum dos vossos patudos já teve algo idêntico? Eu sei que podem ser mts coisas...mas queria ficar mais desscansada ..se é que me entendem.

Será da primavera, do vento, do polen ou de algum pestana?

Ele come bem e brinca como normalmente faz...não há nenhuma reação diferente...

Obrigada...
Arrancado ou arranhado?

Tomada? Não será pomada?

Se já foi visto pelo vet e está a ser tratado, o melhor é esperar, para ver se o tratamento faz efeito. Pelo meu lado, nunca tive nenhum problema desses com nenhum dos meus cães.

As melhoras.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
achi
Membro

segunda mai 27, 2013 8:59 pm

Sim são essas as palavras...isto do tablet é o que dá ...pois agora é esperar...

Obrigada:-)
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda mai 27, 2013 9:29 pm

Estou com um problema oftálmico em mãos mas não é dentro do mesmo género, boa sorte para o pequeno, as melhoras!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda mai 27, 2013 9:39 pm

As melhoras para o patudo ;)
achi
Membro

segunda mai 27, 2013 9:45 pm

Obrigada voca:-) vamos ver, o que me anima é ele estar bem disposto e comer bem, fazer a vida dele normal....vamos ver a evolução! Eu vou dando notícias...o seu Rufus está bem?
achi
Membro

segunda mai 27, 2013 11:00 pm

Obrigada voca:-) vamos ver, o que me anima é ele estar bem disposto e comer bem, fazer a vida dele normal....vamos ver a evolução! Eu vou dando notícias...o seu Rufus está bem?
voca
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 12:35 am

O meu Rufus anda com uma alergia no pêlo, tem sempre por esta altura :?
mas meto-lhe uma pipeta de advocate e passa, vou meter no meio do mês que vem pois levou uma pipeta de advantix á pouco tempo, fora isso está um doido, com a Xena á mistura é a festa total :lol: :lol: :lol:
achi
Membro

terça mai 28, 2013 5:01 pm

O Fred hoje já acordou bem, mas ainda lacrimeja do olhinho...espero que o antibiótico já esteja a fazer efeito:)
voca
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 9:47 pm

Vai ver que vai melhorar ;)
Responder

Voltar para “Cães”