Vizsla

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jocost
Registado: quarta mai 29, 2013 9:06 pm

quarta mai 29, 2013 9:09 pm

Boas,

Estou interessada em ter um cachorro vizsla, mas estou a ter muita dificuldade em encontrar criadores desta raça em Portugal.
Já enviei um email para o CPC a solicitar a lista de criadores, mas o resultado foi 0.

Se me puderem ajudar, e conhecerem criadores desta raça, agradecia muito que me informassem.

Obrigado
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

quinta mai 30, 2013 10:55 am

Veja os petsites da raça e questione os donos onde os adquiriram.....
Boa sorte
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta mai 30, 2013 12:33 pm

O único afixo que tinha conhecimento era a Floresta da Lua, mas penso que já não existe.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
jocost
Registado: quarta mai 29, 2013 9:06 pm

quinta mai 30, 2013 3:32 pm

Sim, a floresta da lua fazia criação de vizslas, mas infelizmente,já não existe. :/
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta mai 31, 2013 8:13 pm

LuisSB Escreveu:
jocost Escreveu:Boas,

Estou interessada em ter um cachorro vizsla, mas estou a ter muita dificuldade em encontrar criadores desta raça em Portugal.
Já enviei um email para o CPC a solicitar a lista de criadores, mas o resultado foi 0.

Se me puderem ajudar, e conhecerem criadores desta raça, agradecia muito que me informassem.

Obrigado
Já fiquei a aprender qualquer coisa. :) Fazia a mínima que esse nome era uma raça. Parecem iguais a perdigueiros.
Boas...

:D :D :D
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”