Hormonio de crescimento
Moderador: mcerqueira
Não, não deve dar hormona de crescimento!
Eu tenho um défice de hormonas de crescimento, o que faz de mim uma pessoa pequena, apesar de ter passado 8 anos da minha infância e parte da adolescência a injectar hormonas de crescimento, por INDICAÇÃO DO MÉDICO.
Tais hormonas ajudaram-me a desenvolver a todos os níveis físicos, tinha uma quantidade certa diária, consoante o meu défice e necessidade. Imagine agora, uma pessoa com os níveis de hormonas estáveis e normais, a tomar hormonas só porque sim!
Resultados: má formações, problemas derivados do crescimento em excesso, desequilíbrios alimentares, problemas nas articulações, ossos, e uma infinidade de problemas que possam aparecer.
Para quê querer alargar o cão ou fazê-lo crescer? Ele têm algum problema? É pequeno de mais? O veterinário aconselhou?
Está-me a fazer uma enorme confusão essa sua vontade, principalmente porque eu tive de passar pelo que quer fazer passar o seu cão, a diferença é que no meu caso foi por necessidade! E o seu? É só para o cão ficar mais "belo" aos seus olhos?
Peço desculpa desde já a minha possível arrogância, mas a sua questão mexeu mesmo comigo...
Eu tenho um défice de hormonas de crescimento, o que faz de mim uma pessoa pequena, apesar de ter passado 8 anos da minha infância e parte da adolescência a injectar hormonas de crescimento, por INDICAÇÃO DO MÉDICO.
Tais hormonas ajudaram-me a desenvolver a todos os níveis físicos, tinha uma quantidade certa diária, consoante o meu défice e necessidade. Imagine agora, uma pessoa com os níveis de hormonas estáveis e normais, a tomar hormonas só porque sim!
Resultados: má formações, problemas derivados do crescimento em excesso, desequilíbrios alimentares, problemas nas articulações, ossos, e uma infinidade de problemas que possam aparecer.
Para quê querer alargar o cão ou fazê-lo crescer? Ele têm algum problema? É pequeno de mais? O veterinário aconselhou?
Está-me a fazer uma enorme confusão essa sua vontade, principalmente porque eu tive de passar pelo que quer fazer passar o seu cão, a diferença é que no meu caso foi por necessidade! E o seu? É só para o cão ficar mais "belo" aos seus olhos?
Peço desculpa desde já a minha possível arrogância, mas a sua questão mexeu mesmo comigo...
Há cabeças que ao passarem-lhes certas ideias por entre as orelhas deviam levar uma marretada. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dani...em tempos esse mesmo user andou a fazer uma questao do genero...dar "cenas" ao cão porque era muito fininho e tal... pelos vistos já se decidiu em dar as tais "cenas"...
veja este topico... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1705636
veja este topico... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1705636
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...tierra Escreveu:Quais são os efeitos de dar hormônio de crescimento a um cão, pode-se dar?
Disseram-me em outro fórum que podia dar, que o cão ficava maior e mais largo, e não havia problema ninguém.
Desculpe este conselho...
Tome você "as cenas"... Vai ver que o seu cão cresce e alarga!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Dependendo da qualidade das "cenas", o cão não só cresce e alarga como ganha asinhas cor de rosa e c*ga borboletinhas enquanto voa....fontedasbicas Escreveu:Boas...tierra Escreveu:Quais são os efeitos de dar hormônio de crescimento a um cão, pode-se dar?
Disseram-me em outro fórum que podia dar, que o cão ficava maior e mais largo, e não havia problema ninguém.
Desculpe este conselho...
Tome você "as cenas"... Vai ver que o seu cão cresce e alarga!

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Que patetice.
Acha que por andar com um cão grande à trela vai compensar aquilo que não tem.
Get Real.
Acha que por andar com um cão grande à trela vai compensar aquilo que não tem.
Get Real.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu acho que isso trás complicações graves de saúde. Fica com o cão largo mas doente, enfim. Não faça asneiras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Tenho visto imenso este erro nos últimos dias, "trás" em vez de "traz"... Acho que anda tudo a ficar disléxico com o acordo ortográfico.margoustink Escreveu:Eu acho que isso trás complicações graves de saúde. Fica com o cão largo mas doente, enfim. Não faça asneiras.
eu não intendo dessas coisas, por isso é que perguntei mas voces não sabem ler eu n disse que ia dar o meu cao isso disse que me disseram que podia dar como gosto de tirar duvidas com varias pessoas perguntei aki vocés levam sempre para o lado mau que diz que vou dar o cao alguma coisa? era uma pergunta so
pontuação??? e os erros?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Teve um avc recentemente?tierra Escreveu:eu não intendo dessas coisas, por isso é que perguntei mas voces não sabem ler eu n disse que ia dar o meu cao isso disse que me disseram que podia dar como gosto de tirar duvidas com varias pessoas perguntei aki vocés levam sempre para o lado mau que diz que vou dar o cao alguma coisa? era uma pergunta so

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."