Hormonio de crescimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

quinta mai 30, 2013 1:02 pm

talvez fosse boa ideia injectar hormonas no cerebro!!!!! talvez ganhe massa e alguma inteligencia!!!!!!!!!!
Ha pessoas que nao merecem este nobre animal....
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

quinta mai 30, 2013 1:06 pm

Eu também não intendo este pessoal do fórum. Dar cenas aos cães é que é fixe. Quem é que não gosta de andar todo pimpão na rua a ser arrastado por um ganda bicho? Manda ganda pausa sócio!

Pode trazer problemas graves no futuro, mas isso não importa, o importante é mesmo o cão ficar um ganda bicho. Aki vocés não percebem nada, a sério...

tierra não ligue ao que lhe dizem, compre megamass, proteína, e se arranjar alguém que lhe meta uns esteróides anabolizantes bote também para a veia! Também me disseram que não havia problema ninguém.

PS: Mas tenha muita atenção, meta isso tudo em si, nunca no cão. Vai ver que resulta!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 30, 2013 1:24 pm

Caramba! Respeitem as pessoas faz favor.

Olhe eu vou explicar porque esta gente não sabe nada:

- O hormônio pode dar, não faz mal algum.

- Hormonas não dê porque dão cabo do cão.
tierra
Membro Júnior
Registado: segunda abr 29, 2013 1:07 pm

quinta mai 30, 2013 1:50 pm

Estão a confundir bombas e outras coisas com o hormônio. este forum só serve para maguar as pessoas, so sabe gozar, eu ate penso se n serei um monstro dve ser mesmo mau dono, o meu cao sofreu muito e teve problemas no crescimento dele por causa disso eu so queria que ele fica-se igual os caes da raça dele, n é por causa da beleza para mim, o meu cao ate parece que tem cara tristinha por causa de n estar no ponto , eu so queria o melhor para ele, mas aqui pensam logo que somos maus donos. muito muito obrigado watermonitor, alguem q intenda o que eu quero dizer.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mai 30, 2013 2:32 pm

Nahhhh
Ele não fica triste por ser diferente dos outros :? :roll:
Pode ficar triste por ter fome, falta de carinho, muita coisa sei lá, mas por ser diferente dos outros não :lol: Só os humanos ficam assim. Olhe dê-lhe o melhor que poder dentro das suas possibilidades, um acompanhamento veterinário no ponto, e esqueça o facto de ele ser diferente.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta mai 30, 2013 2:33 pm

tierra Escreveu:Estão a confundir bombas e outras coisas com o hormônio. este forum só serve para maguar as pessoas, so sabe gozar, eu ate penso se n serei um monstro dve ser mesmo mau dono, o meu cao sofreu muito e teve problemas no crescimento dele por causa disso eu so queria que ele fica-se igual os caes da raça dele, n é por causa da beleza para mim, o meu cao ate parece que tem cara tristinha por causa de n estar no ponto , eu so queria o melhor para ele, mas aqui pensam logo que somos maus donos. muito muito obrigado watermonitor, alguem q intenda o que eu quero dizer.

Tierra, PROCURE UM VETERINÁRIO e peça-lhe conselho. SÓ O MÉDICO lhe deve deve dizer o que o seu cão precisa, só ele está habilitado a examiná-lo e a prescrever o que deve dar-lhe.

Não se fie em recomendações feitas por quem não for vet, nem dê nada ao cão só porque há uns sites manhosos que dizem que sim. E não ande por fóruns a pedir opiniões, quando tiver alguma dúvida FALE COM O VETERINÁRIO para que ele o esclareça.
Última edição por Floripes3 em quinta mai 30, 2013 2:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mai 30, 2013 2:34 pm

Eu acho que o/a tierra não intendeu a brincadeira da water.
:lol:
Mas a sério:
O seu cão, seja ele de que raça for, seguramente que não está triste por " não estar no ponto". Ele quer lá saber disso! Desde que esteja saudavel, tenha tudo o que precisa e seja acarinhado, está mais é a ralar-se se é mais pequeno que os outros da mesma raça.
Já agora, que raça é o cão?
Sofia
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta mai 30, 2013 2:35 pm

tierra Escreveu:Estão a confundir bombas e outras coisas com o hormônio. este forum só serve para maguar as pessoas, so sabe gozar, eu ate penso se n serei um monstro dve ser mesmo mau dono, o meu cao sofreu muito e teve problemas no crescimento dele por causa disso eu so queria que ele fica-se igual os caes da raça dele, n é por causa da beleza para mim, o meu cao ate parece que tem cara tristinha por causa de n estar no ponto , eu so queria o melhor para ele, mas aqui pensam logo que somos maus donos. muito muito obrigado watermonitor, alguem q intenda o que eu quero dizer.
Tadito, está deprimido por ser diferente, mas como dizem os franceses, ... et vive la différence ... 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ZZiggy
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 12:28 am

quinta mai 30, 2013 2:40 pm

Onde esta o criador do seu cao no meio disto tudo???
Qual a opiniao dele acerca do assunto??
Será que nao é ele (criador) a pessoa mais indicada para o ajudar a compreender o desenvolvimento do seu cao?
Partindo do principio que adquiriu o seu cao a um criador responsavel, penso que sim!!!!
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mai 30, 2013 3:13 pm

Ó porra mas vocês intendem alguma coisa para estarem para aqui a dar palpite?

Qual veterinário qual carapuça. Se a pessoa quer dar hormônio dá! Harmonia também pode dar, hormonas não pode.

Deixa lá que eu intendo.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta mai 30, 2013 6:50 pm

WaterMonitor Escreveu:Ó porra mas vocês intendem alguma coisa para estarem para aqui a dar palpite?

Qual veterinário qual carapuça. Se a pessoa quer dar hormônio dá! Harmonia também pode dar, hormonas não pode.

Deixa lá que eu intendo.
Water, hormonas no Brasil diz-se hormônios, pelo menos é o que eu vejo em sites brasileiros..
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quinta mai 30, 2013 7:01 pm

Eu acho que deve dar harmónios...ou uma harmónica.
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mai 30, 2013 8:43 pm

Há pessoal que é barra na harmónica.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mai 30, 2013 9:52 pm

WaterMonitor Escreveu:Ó porra mas vocês intendem alguma coisa para estarem para aqui a dar palpite?

Deixa lá que eu intendo.
Ou Harmony, ahahahahaha :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mai 30, 2013 9:53 pm

__dani__ Escreveu:

Deixa lá que eu intendo.
Water, hormonas no Brasil diz-se hormônios, pelo menos é o que eu vejo em sites brasileiros..
eu vou explicar, a Watermonitor está a GOZAR. Intenderam? :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”