Info. veterinarios porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quinta mai 10, 2012 2:17 pm

Olá Teffie

Relativamente a Viterinários eu costumo levar as minhas meninas ao Hospital Veterinário Montenegro, tem urgância 24 horas e aos fins-de-semana, ao sábado salvo erro até às 18 horas é considerado consulta normal.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta mai 10, 2012 3:22 pm

Lucci Escreveu:
Teffie Escreveu:
bhess Escreveu:Olá!

Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa... :D Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.

Clínica Veterinária da Invicta
Rua de Pedro Hispano 565, 4100 Porto
226 098 739 ‎

Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência! :wink:
Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes. :lol:
è lá também que vou e desloco me de Gaia de propósito para ir lá! tantos com oa gatinhos como com os cães!

tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada!
São realmente muito boas... :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta mai 10, 2012 4:35 pm

Cookies Escreveu:Olá Teffie

Relativamente a Viterinários eu costumo levar as minhas meninas ao Hospital Veterinário Montenegro, tem urgância 24 horas e aos fins-de-semana, ao sábado salvo erro até às 18 horas é considerado consulta normal.
Obrigada pela info. Cookies! :P
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta mai 10, 2012 4:41 pm

bhess Escreveu:
Lucci Escreveu:
Teffie Escreveu:
bhess Escreveu:Olá!

Só vi agora este tópico senão tinha lhe aconselhado a clínica onde vou. Por acaso é perto dessa... :D Também pode sair em francos (penso que está a falar da linha do metro) e é mesmo aí pertinho.

226 098 739 ‎

Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência! :wink:
Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes. :lol:
è lá também que vou e desloco me de Gaia de propósito para ir lá! tantos com oa gatinhos como com os cães!

tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada!
São realmente muito boas... :D
mmmhhh.... vocês estão a deixar-me curiosa, são assim tão bons?! Cá para mim, eles devem ter dado biscoitos, não aos cães, mas sim aos donos!! :lol:
Obrigada pela intervenção Lucci!!
bhess
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 4:43 pm

É uma equipa composta por pessoas muito humanas e isso é contagiante...

Calvin
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mai 10, 2012 5:24 pm

bhess Escreveu:É uma equipa composta por pessoas muito humanas e isso é contagiante...
Eu não diria melhor, além do mais o que sinto e transparece é o amor pelos animais e o cuidado, ao contrário de muitos que parece o talho!!! Por acaso nunca me deram um biscoito, vou reclamar!! :lol: :lol: :lol:
bhess
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 5:54 pm

Lucci Escreveu:
bhess Escreveu:É uma equipa composta por pessoas muito humanas e isso é contagiante...
Eu não diria melhor, além do mais o que sinto e transparece é o amor pelos animais e o cuidado, ao contrário de muitos que parece o talho!!! Por acaso nunca me deram um biscoito, vou reclamar!! :lol: :lol: :lol:
Por acaso a mim também não me deram biscoito, mas já deram ao Calvin e à Lolita! :wink:
Mas, sinceramente, acho que isso é o menos importante.

Calvin
luigi34
Membro Júnior
Registado: quinta mar 29, 2012 2:56 pm

quinta mai 10, 2012 8:43 pm

Certamente que haverá muitos outros bons consultórios e clínicas veterinárias na zona do Porto e até com melhor relação qualidade/preço, mas falando apenas em termos médicos os dois locais de referência são o Hospital Veterinário do Porto e o Hospital Veterinário Montenegro.
Digamos que são o São João e o Santo António dos nossos queridos de 4 patas!!!
Pastor alemão - o melhor cão do Mundo!
EatSlugs
Registado: quinta mai 30, 2013 7:34 pm

quinta mai 30, 2013 8:15 pm

A clínica onde levo os meus gatos é a Clínica Veterinária Pedro Hispano e só tenho coisas boas a apontar. Quando vou de metro fica mesmo pertinho, quando vou de carro, deixo-o no parque do metro que tem sempre lugar xD (pelo menos nunca o apanhei cheio). A Dra é super atenciosa, os preços estão porreiros. Não saio de lá a sentir que fui roubada como já aconteceu noutros sítios. Um dos meus gatos adora lá ir porque recebe uma guloseima de vez em quando e acima de tudo MUITO mimo :D é um vendido o sacaninha! :P
A clínica tem urgências 24h, infelizmente já tive de recorrer a isso :( ah! e fiquei a saber que também há consultas de animais exóticos porque quando fui no outro dia levava uma senhora um coelhinho ainda pequenininho!!! :) Que coisa mais fofinha! :D
Ah! Também têm uma loja e dão banhos e fazem tosquias (sim... a gatos também :P) e também há hotel. Acho que está tudo. Se me lembrar de mais alguma coisa depois acrescento
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quinta mai 30, 2013 10:17 pm

Teffie Escreveu:Queria ouvir opiniões sobre as clínicas onde levam os vossos animais. Porque estou em busca de uma clínica, com pessoal competente.

Obrigada pela ajuda!
Hospital Veterinario Montenegro, sem hesitações.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta mai 31, 2013 12:10 am

o hvp é impecavel, enorme por dentro n têm noçao!
fiz la uma visita de estudo e fiquei parva com as condiçoes!
a zona dos gatos é totalmente distante dos cães a n ser aqueles que tao em cuidados intenssivos que mesmo assim estão bem divididos.
têm piscina para fazer hodroterapia entre outras coisas.
estao super bem equipados e pelo que sei os doutores sao impecaveis!
recomendo!
Santoam4
Registado: sábado abr 28, 2007 10:15 pm

sexta mai 31, 2013 2:32 pm

Boa tarde a tod@s,

Temos um novo membro cá em casa. Uma cadelinha fantástica que adoptámos. Pretendemos levá-la desde já ao vet e deram-nos óptimas referências da Clínica S. Francisco de Assis (rua costa cabral).

Conhecem?

Obrigado a tod@s pelas informações.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta mai 31, 2013 6:32 pm

Santoam4 Escreveu:Boa tarde a tod@s,

Temos um novo membro cá em casa. Uma cadelinha fantástica que adoptámos. Pretendemos levá-la desde já ao vet e deram-nos óptimas referências da Clínica S. Francisco de Assis (rua costa cabral).

Conhecem?

Obrigado a tod@s pelas informações.
É onde a minha mãe leva a gata dela, nunca teve razão de queixa. É certo que felizmente a bichana é muito saudável e ainda nova, tirando um problemita de alergia que foi bem controlado, vai só às vacinas.
fififlf9
Registado: terça dez 01, 2015 9:31 pm

quinta dez 03, 2015 10:57 pm

[quote="Lucci"][quote="Teffie"][quote="bhess"]Olá!

226 098 739 ‎

Agora que já experimentou essa se calhar não adianta muito, só deve precisar daqui a algum tempo, mas fica a referência. Ah! E tem serviço de urgência! :wink:[/quote]

Oh! obrigada bhess, sim eu estava a falar da linha do metro. É realmente positivo que a clinica tenha serviço de urgencia, vamos ver, eu se calhar dou la um saltinho um dia destes. :lol:[/quote]

tem sido espetaculares comigo e com os meninos, não troco por nada![/quote][size=9][/size]

Eu também levo os meus patudos a essa clinica e não a troco por nada! Sou de vila do conde e vou lá de propósito apesar de ter um veterinário a 5 min de casa. São muito sinpaticos e fica muito em conta, principalmente se for socia da Associaçao Midas! Fica quase tudo a metade do preço. Inclusive, no dia 18 de dezembro a minha Mimi vai ser esterilizada lá :D Adoro a dra Luisa e a dra Inês, nunca iria a outra clinica se não esta! Recomendo vivamente 😉
Responder

Voltar para “Cães”